antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
limão_PT

Cheat Indetetavel Cs Go

Question

Alguem tem ?

 

Nao quero nada de aimbots apenas quero algue tipo wallhack ou só algo que de para ver pelo radar onde estao os inimigos , só para subir uns ranks e depois parar ^^

 

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

17 answers to this question

  • 0

Estás a falar do que não sabes, Nenhum pro foi banido durante o torneio....

 

Foi banido antes do torneio começar e isso fez com que a equipa Titan e a equipa Epsilon ESports não jogassem no torneio DreamHack Winter 2014, agora não me venhas cá com coisas a dizer que foram banidos durante o torneio pk é mentira.

 

EDIT: Não te recomendo usar cheats pk irás ser banido mais cedo ou mais tarde.

Ai é que estas enganado,o emilio foi de vac ban a meio de um jogo de um torneio! Agora esses 2 foram banidos antes do torneio começar.

 

 

Meu caro amigo só para te informar que essa conta já foi de vac ban, se arranjas-te uns cheats free aguarda 1/2 semanas e compra outra.. Porque mesmo pagando por cheats que estão sempre a ser atualizados quando o cs go é atualizado, levas ban mesmo passado 1 mes.

 

Queriam partilha de cheats?

Têm o "x22", "Tier0Cheats", "aimware" entre muitos outros que existem a venda.

Tier0Cheats Tem Wallhack para cs GO a borla caso queiram, mas digo que é o pior site de cheats que existe, seja o pago ou o free.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Calma pessoal nao usei cheats nem vou usar depois de ter pesquisado um bocadinho ^^

Este jogo está a parecer um jogo free, cada vez há mais cheaters , em cerca de 3 jogos competitivos que jogo , pelo menos 1 ha sempre algum que sabe sempre onde estamos etc.. isto anda a dar uma raiva...

 

anyway nunca comprem cheats x22 ou isso pq quem me recomendou o site levou vac ban 3 dias depois  ahahahhaahahah

 

bom jogo pessoal .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this