antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
-Ħalloween.

[Desenvolvimento - Crossfire Privado - Cg]

11 posts in this topic

Bem, como podem ter percebido (ou não), foram publicados umas "files" que são originalmente da empresa Smilegate, que é detentora de todos os direitos acerca do Crossfire.

Tal como o Rain "roubou" a Ymir, um russo cujo o nome ainda é desconhecido, conseguiu por alguma maneira, "roubar" ficheiros python e publicar na internet.

 

---

 

Eu sei que o CrossFire pode ser um jogo com gráficos abaixos do que são esperados em jogos desta nova gereção de f2p (Free To Play), porém não deixa de ser um jogo divertido e bastante competitivo.

 

---

 

Não irei criar um crossfire privado, atenção, apenas terei a emoção de corrigir os bug's, de conhecer e de aprender mais daquilo que eu atualmente sei.

No título está CG, pois caso um dia eu consiga terminar o meu trabalho, queria deixar não só os créditos ao meu nome, mas também ao nome da comunidade, visto que foi aqui que a maioria da coisa que eu agora sei, proveio de daqui.

 

--

 

Tudo isto, e quase de certeza que ninguém leu tudo o que escrevi acima (mas agora que vocês leram esta frase, significa que apanhei a vossa curiosidade agora), vocês perguntam:

 

Muito bacano e tal, mas onde está o servidor?

 

Bem, eu não fiz nada para ser honesto, ainda não olhei bem para aquilo, apenas criei este tópico com o intuito de este ser o meu pequeno diário, onde metia os meus progressos e se tudo correr bem, daqui a uns anos, eu pudesse ver este tópico e dizer para mim mesmo: O quanto eu tenho orgulho disto.

 

--

 

Para quem quiser tentar fazer o seu servidor, desejo boa sorte e deixarei os links:

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/27065-packet-analysis/

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/27064-sgdevfiles-smilegate-development-files/

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/26938-crossfire-server-files-python/

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Sabes o que gostava? Que tu fosses pioneiro na implementação do CF privado em Portugal e que terminasses de uma vez por todas com a porcaria do Metin2.

Eu não mexo palha à muito mas se precisares de alguma porra vem falar directamente comigo e pedes isto e aquilo que eu vou-te ajudar conforme o possível.

Que venha isso!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabes o que gostava? Que tu fosses pioneiro na implementação do CF privado em Portugal e que terminasses de uma vez por todas com a porcaria do Metin2.

Eu não mexo palha à muito mas se precisares de alguma porra vem falar directamente comigo e pedes isto e aquilo que eu vou-te ajudar conforme o possível.

Que venha isso!

I can help too.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha que bonito .. Um CF privado , era fixe e muito mais divertido do que já é porém é preciso muita responsabilidade e muito dinheiro investido creio eu ..

 

 

 

 

Mas boa sorte :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabes o que gostava? Que tu fosses pioneiro na implementação do CF privado em Portugal e que terminasses de uma vez por todas com a porcaria do Metin2.

Eu não mexo palha à muito mas se precisares de alguma porra vem falar directamente comigo e pedes isto e aquilo que eu vou-te ajudar conforme o possível.

Que venha isso!

 

Obrigado meu caro morfo!

Eu de facto até que por um motivo gostaria de ser, mas eu tenho aquele receio (pode parecer estúpido) de levar algum processo vindo da Smilegate, até porque estes ficheiros são ilegais.

Obrigado pelas boas palavras e também pela tua disponibilidade ^^

 

I can help too.

 

Obrigado meu caro.

 

Olha que bonito .. Um CF privado , era fixe e muito mais divertido do que já é porém é preciso muita responsabilidade e muito dinheiro investido creio eu ..

 

 

 

 

Mas boa sorte :3

 

Nem por isso, quer dizer, pelo que estive a ver, eu posso simplesmente fazer o servidor no meu computador (tal como um metin) e vocês jogarem, ou seja, até um rapaz de 11 anos poderá criar o seu CF privado.

Mas obrigado ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado meu caro morfo!

Eu de facto até que por um motivo gostaria de ser, mas eu tenho aquele receio (pode parecer estúpido) de levar algum processo vindo da Smilegate, até porque estes ficheiros são ilegais.

Obrigado pelas boas palavras e também pela tua disponibilidade ^^

Para uma empresa estrangeira processar um português em Portugal tem de chorar muito para o conseguir fazer. O nosso sistema legal é tão lento que se fosses processado hoje só em 2055 é que estarias a ser julgado em tribunal.  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu por acaso nao sei criar mas gostava que metessem ai um tuturial a explicar etc client tudo direitinho para o pessoal aprender metin2 ja cansa é abrir servidor resets etc e fechar crossfire é um jogo que para mim tem interesse e gostava tambem de aprender mais sobre esse assunto 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com isto, mas visto que eu criei os tópico, e obviamente sei como estão os arquivos

e posso le dizer com 100% de certeza, não sera uma jornada facil, faltam muitos arquivos para le dizer, se conseguir criar um emulador para as salas, e blackmarket

ja seria um avanço enorme...

 

Bom, o que posso dizer na realidade, é boa sorte!

caso encontre mas arquivos dos mesmos, irei vim a postar aqui na comunidade, assim como fiz com os 3 que vim a postar...

Penso em deixar a comunidade mas informada sobre outros jogos alem de metin2, porem não sera uma coisa tão facil, mas não deixarei de fazer, por fim

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para uma empresa estrangeira processar um português em Portugal tem de chorar muito para o conseguir fazer. O nosso sistema legal é tão lento que se fosses processado hoje só em 2055 é que estarias a ser julgado em tribunal.  :trollface:

 

AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAAHA, obrigado, só mesmo tu para animares e motivares ainda mais!

 

Eu por acaso nao sei criar mas gostava que metessem ai um tuturial a explicar etc client tudo direitinho para o pessoal aprender metin2 ja cansa é abrir servidor resets etc e fechar crossfire é um jogo que para mim tem interesse e gostava tambem de aprender mais sobre esse assunto 

 

Até agora, não existe nenhum tutorial a explicar, mas caso eu consiga, eu teria todo o gosto em explicar passo por passo e sim, o metin já cansa muito e muito mesmo, e o crossfire é sempre um jogo em que podes estar sempre com "pica" e não é por um jogador ter uma arma melhor que a tua que "te" ganha.

 

 

Boa sorte com isto, mas visto que eu criei os tópico, e obviamente sei como estão os arquivos

e posso le dizer com 100% de certeza, não sera uma jornada facil, faltam muitos arquivos para le dizer, se conseguir criar um emulador para as salas, e blackmarket

ja seria um avanço enorme...

 

Bom, o que posso dizer na realidade, é boa sorte!

caso encontre mas arquivos dos mesmos, irei vim a postar aqui na comunidade, assim como fiz com os 3 que vim a postar...

Penso em deixar a comunidade mas informada sobre outros jogos alem de metin2, porem não sera uma coisa tão facil, mas não deixarei de fazer, por fim

Cumprimentos.

 

Obrigado pelos tópicos, porém eu já tinha visto isto em outros fóruns, mas na altura não tive o interesse, até porque se não me engano o Fantasy Games estava aberto (CF privado) e não preocupava-me com nada.

A comunidade de facto está mais virado para o metin e sim, admirei o facto de conseguires o que muitos, incluindo eu, não conseguiram fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelos tópicos, porém eu já tinha visto isto em outros fóruns, mas na altura não tive o interesse, até porque se não me engano o Fantasy Games estava aberto (CF privado) e não preocupava-me com nada.

A comunidade de facto está mais virado para o metin e sim, admirei o facto de conseguires o que muitos, incluindo eu, não conseguiram fazer.

 

Crossfire Fantasy ainda continua aberto, penso, porem esta a acabar, estava a alguns dias atras, a falar com o o dono (Juan Pablo

ele falou que não pensa em acabar com o fantasy, somente ira hospeda-lo em outra localidade, e tirar os servidores LA por exemplo...

 

Veio a abrir um servidor privado recentemente, "Crossfire Rivals" mas a z8games, viu o mesmo, e logo denunciou a smilgate, que foi para nas mãos da DMCA, que veio ao fechamento do servidor em 4 dias aberto ao beta... 

Cujo o criador do crossfire rivals, é ninguém mas ninguém menos, que o MegaMax do Forum, Ragezone 

um membro do fórum cujo tem o incrível talento , para tais coisas xD, e uma boa pessoa também.

 

Enfim, sem problemas, tudo é uma questão de querer, e fazer ! 

Espero ter sido útil a comunidade !

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tendo eu já esquecido que criei este mesmo tópico, venho dizer que o projecto será suspendido até ordem contrária.

Com isto não digo que acabou tudo, mas sim uma pausa.

A ultima vez que toquei na pasta do "Desenvolvimento de um CrossFire Privado CG" foi a 1 semana atrás ou nem isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this