antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
JohnCross

Venda Do Morpheumt2 Server

11 posts in this topic

Bom dia.

 

Como o titulo indica estou a vender o MorpheuMt2, e passo a explicar o porque.

 

Devido a problemas pessoais, o tempo que dispunha para o projecto foi reduzindo, e como me entristece ver um server com tanto potencial, estou aqui para efectuar a sua venda a melhor proposta, o server vai com as seguintes coisas incluídas.

 

  • [*]
As server files oficiais, (com contas e itens dos players), para quem quiser continuar o projecto; [*]Site oficial; [*]AutoPatch; [*]EnterPage Oficial; [*]Site Manutenção; [*]Cliente Proprio;

 

Disponho-me para qualquer duvida ou ajuda na instalação do mesmo.

So vendo o Pack completo.

 

(Podem add Skype, ou cantactar via MP).

 

Obrigado.

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Bom. Na verdade tens razão um servidor com bastante potencial.

Só te quero chamar a atenção de 2 pontos, que se fosse comigo acharia FUNDAMENTAL !

1º- Não mandes para as mãos de qualquer um devido á falta de confiança !

2º- Se isso cair nas mãos erradas, espero que tenhas 30% da noção de que os players ficam em "perigo"

De resto, como jogador do MorpheuMt2 só tenho a dar uma BOM feedback do servidor.

 

Um servidor bem elaborado tem tudo para um bom futuro !

 

Cumpz,

DarkCythey

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom. Na verdade tens razão um servidor com bastante potencial.

Só te quero chamar a atenção de 2 pontos, que se fosse comigo acharia FUNDAMENTAL !

1º- Não mandes para as mãos de qualquer um devido á falta de confiança !

2º- Se isso cair nas mãos erradas, espero que tenhas 30% da noção de que os players ficam em "perigo"

De resto, como jogador do MorpheuMt2 só tenho a dar uma BOM feedback do servidor.

 

Um servidor bem elaborado tem tudo para um bom futuro !

 

Cumpz,

DarkCythey

 

 

Obrigado pelas "dicas" e claro um trabalho destes não deitarei para as mãos de qualquer pessoa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posso te fazer uma proposta. Enviei te um PM com o meu Skype.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprar servidores?95% disso é proveniente de tutoriais na elitepvp, quem comprar isso é apenas para reduzir o tempo de construção.Era de valor arranjares alguém de confiança que cuida-se do projecto enquanto estás ausente e não resolves a tua vida privada, porque por exemplo para os jogadores do teu servidorsaber que o servidor onde jogam foi vendido, eu se soubesse não jogava mais, mas sou apenas eu e a minha maneira de pensar.Desculpa mas fiquei muito desiludido contigo, pensei que fosses um rapaz com cabecinha mas no entanto desejo-te boa sorteCumprimentos,Inconnu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprar servidores?95% disso é proveniente de tutoriais na elitepvp, quem comprar isso é apenas para reduzir o tempo de construção.Era de valor arranjares alguém de confiança que cuida-se do projecto enquanto estás ausente e não resolves a tua vida privada, porque por exemplo para os jogadores do teu servidorsaber que o servidor onde jogam foi vendido, eu se soubesse não jogava mais, mas sou apenas eu e a minha maneira de pensar.Boa sorteCumprimentos,Inconnu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo tu sabes o que estás a fazer? eu não sei quantas contas havia nesse servidor mas sabes que se alguém com um minimo de conheçimento dar dump nas tabelas e converter as passes fica com as contas todas do servidor por isso limpa a tabela das contas para não arranjares problemas.

 

Just Saying

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprar servidores?95% disso é proveniente de tutoriais na elitepvp, quem comprar isso é apenas para reduzir o tempo de construção.Era de valor arranjares alguém de confiança que cuida-se do projecto enquanto estás ausente e não resolves a tua vida privada, porque por exemplo para os jogadores do teu servidorsaber que o servidor onde jogam foi vendido, eu se soubesse não jogava mais, mas sou apenas eu e a minha maneira de pensar.Desculpa mas fiquei muito desiludido contigo, pensei que fosses um rapaz com cabecinha mas no entanto desejo-te boa sorteCumprimentos,Inconnu

 

 

De acordo com a tua maneira de pensar qualquer um podia abrir um server de 95% esta disponível, mas aceito a tua opinião, obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo tu sabes o que estás a fazer? eu não sei quantas contas havia nesse servidor mas sabes que se alguém com um minimo de conheçimento dar dump nas tabelas e converter as passes fica com as contas todas do servidor por isso limpa a tabela das contas para não arranjares problemas.

 

Just Saying

 

Sim eu sei o que tou a fazer, Obrigado pela compreensão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Movido de Metin2 - Server Files para Classificados

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this