antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

[Airsoft] Recomendação De Armamento

11 posts in this topic

antiblock
https://arwen2.global/

Não entendo um chavelho disso, mas ainda hoje vi uma revista e tinha dezena de armas a metade desses preços.Mesmo acessórios mesmo tops! Amanha vou ver a revista e ver se ponho aqui o nome e etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não entendo um chavelho disso, mas ainda hoje vi uma revista e tinha dezena de armas a metade desses preços.Mesmo acessórios mesmo tops! Amanha vou ver a revista e ver se ponho aqui o nome e etc...

Se for uma revista estrangeira é óbvio que os preços são muito mais baratos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois o estranho é que era PT.

 

Era uma revista de caça, mas tinha uma secçao de Airsoft com equipamentos e etc... Tudo extremamente "barato" para o que tenho visto.

As armas eram pintadas de vermelho na ponteira e na parte de tráz. Acho que é para identificaçao.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas a média dos preços em Portugal não são bem esses isso é mais uma "Média" dos preços xD

 

Sou jogador profissional de AirSoft se alguém tiver alguma pergunta mande me um email!

 

 

P:S: Todo o tipo de armas que sejam réplicas em AirSoft tem a ponteira e a parte de trás pintadas de cor laranja ou amarelo flurescente, isto para se forem mandados parar pela policia não serem multados claro, a quem não pinte a arma...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas a média dos preços em Portugal não são bem esses isso é mais uma "Média" dos preços xD

 

Sou jogador profissional de AirSoft se alguém tiver alguma pergunta mande me um email!

Me dá uma Snow Wolf cara.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dá Dá até são baratas xD

hahahahahaha eu em princípio vou começar a jogar Airsoft quando tiver um dinheirinho extra para comprar arma + equipamento. O morfo já me falou muitas vezes nisto e parece brutal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois de 100 Anos depois da postagem do tópico,

eu vim entender sobre o que era -_-'' 

 

Eu so vi a imagem das armas, mas não reparei que embaixo estavam seus valores !  lol'

 

Enfim, aqui no brasil são bem caras essas coisas, e caso tenha nem pense em sair com ela pra algum lugar, ou ate mesmo fica em seu quintal, se não leva um tiro, de verdade .-.'  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois de 100 Anos depois da postagem do tópico,

eu vim entender sobre o que era -_-'' 

 

Eu so vi a imagem das armas, mas não reparei que embaixo estavam seus valores !  lol'

 

Enfim, aqui no brasil são bem caras essas coisas, e caso tenha nem pense em sair com ela pra algum lugar, ou ate mesmo fica em seu quintal, se não leva um tiro, de verdade .-.'  

Vocês no Brasil não têm airsoft legalizado, apenas têm comércio de armas ilegal XD

Em Portugal um jogador de Airsoft tem cartão da APMA e paga quotas anuais, há muito burocracia e leis, não nos matamos só porque sim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this