antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Artyhxz

Rockstar Revela Novas Imagens Do Gta V

17 posts in this topic

A Rockstar revelou finalmente, após tantos meses depois do lançamento do primeiro trailer, duas novas imagens de GTA V.

A empresa avançou também que “Estamos muito ocupados a trabalhar no jogo! Tudo caminha conforme esperado, mas o jogo é um projeto muito grande. Devemos revelar mais informações em breve.”

Para responder à razão de tanto demora a Rockstar deu uma explicação que segue em baixo:

“O nosso histórico mostra que revelamos sempre informações de um novo jogo aos poucos, com um tempo grande entre estas revelações. Essa estratégia continuará para nossos jogos atuais e futuros. Nos desculpamos se estão frustrados com a falta de informações, mas por favor compreendam, nós não fazemos isso porque não gostamos dos fãs, pelo contrário. Nós fazemos isso porque queremos ter certeza que tudo que será revelado está cem porcento certo.

Entretanto, para acalmar todos, conseguimos duas novas imagens de Grand Theft Auto V. Não é muito, mas já é alguma coisa...''

Imagem colocada

Imagem colocada

Cya.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Eu também espero que o meu aguente o Gta V , está mesmo top. *-*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Preciso desse vicio :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

mesmo lindos os graficos xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
ai mãe, isto vai aguentar no meu computador novo de certeza '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, isso é real?spokdaposkdopaskdIsso só pode ser pro XBOX 400 e pro PS666O_O'

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Sem duvida grande jogo, mas nááá é cá para mim !Unica coisa que gostei no 4, foi a parte das pessoas torcidas, e de elas cair e assim !do resto -.-' aff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando sair compro logo pra PS3!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando sair compro logo pra PS3!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem duvida grande jogo, mas nááá é cá para mim !Unica coisa que gostei no 4, foi a parte das pessoas torcidas, e de elas cair e assim !do resto -.-' aff

O melhor GTA que eu acho é o San Andreas. é legal de maisss! *O*Deixei meu CJ todo preto, fica mais divertido jogar sem aquela cara de Demente dele. ;DMas jogar GTA só presta jogar em PC. Atirar no mouse é ótimo, controlar helicopteros, aviões, carros, motos, etc. [/Quando digo "Helicopteros", quero dizer... HELICOPTERINHOOOOOOOOOOOOOO huahuahua!Eu nunca ZEREI GTA SA em PS2 porque odiava a missão do ZERO, aqueles aviõeszinhos pra controlar no Controle de ps2 é chato, mas em pc... Consegui de primeira. ^.~

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this