antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DarkCythey

Menino Com Doença Misteriosa Nunca Tem Fome Ou Sede

19 posts in this topic

Boas pessoal. Achei esta "noticia" um bocadinho estranha e decidi colocar aqui. Para ver o FeedBack e as vossas opinioes !

 

Uma criança norte-americana sofre desde há um ano de uma doença misteriosa que a leva a nunca ter fome ou sede. Landon Jones, um rapaz de 12 anos do Iowa, nos Estados Unidos, recusa-se a comer e a beber e os médicos ainda não conseguiram encontrar explicação !

 

A doença é de tal forma rara que os médicos já consideram que este é um caso único no mundo.

Os sintomas começaram no dia 14 de Outubro de 2013, dia em que Landon Jones se queixou de tonturas e de congestão no peito. Análises efectuadas revelaram que o rapaz tinha uma infecção bacteriana no pulmão esquerdo mas que acabou por ser tratada com sucesso. Só que a partir daí parou de ter apetite ou sede e tornou-se bastante difícil conseguir fazer com que comesse ou bebesse.No último ano, os pais levaram-no a médicos em cinco cidades e o rapaz foi submetido a vários testes e tratamentos, incluindo uma punção lombar, encefalogramas ou avaliação psiquiátrica. Foram equacionadas uma série de hipóteses relacionadas com problemas digestivos ou transtornos alimentares. Com o tempo, essas hipóteses foram sendo colocadas de parte. Até ao momento, a criança ainda não tem um diagnóstico.

Os seus pais não têm outra alternativa para além de implorar, negociar e persuadir o filho para comer e beber. A criança continua a emagrecer, tendo já perdido 16 quilos, o equivalente a um terço do seu peso anterior. Antes dos sintomas, Landon Jones pesava mais de 47 quilos. Agora está com 31 quilos.

Uma notícia da CBS refere que os médicos podem agora ter que utilizar um tubo de alimentação para conseguirem introduzir-lhe alimentos directamente no estômago.

Enquanto continuam a investigar, os médicos começam a concentrar-se na possibilidade da existência de uma forma rara de disfunção do hipotálamo. O hipotálamo é uma região no cérebro que regula uma série de funções como a fome, a sede, a pressão sanguínea ou o sono.

Numa entrevista ao diário Des Moines Register, o pai da criança, Michael Jones, de 43 anos, manifestou frustração e impotência perante as dificuldades em conseguir que o filho coma ou beba alguma coisa. "Ele sempre foi cheio de energia e sempre gostou de andar de bicicleta", contou, "e nunca mais o vi a correr desde que isto começou". Michael Jones disse que o filho, perante as insistências dos pais, coloca as mãos na cabeça e diz que não consegue. "É frustrante", desabafou a mãe, "até porque conseguimos ver as suas lágrimas".

A doença deixou-o fraco e forçou-o a desistir de algumas das suas actividades preferidas como tocar trombone. Pelo meio, faltou várias semanas às aulas. Quando vai à escola, e enquanto os seus colegas de classe praticam desporto, Landon Jones permanece sentado e parado a olhar.

 

Pessoal,nada de disparates pff !

 

Cumpz,

DarkCythey

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
Guest Origin.

atenção, não ter fome não é o mesmo que não comer. Isso provavelmente foi algo da tal cirurgia que fez anteriormente que pode ter mexido com ele. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

atenção, não ter fome não é o mesmo que não comer. Isso provavelmente foi algo da tal cirurgia que fez anteriormente que pode ter mexido com ele. 

 Pois eu também fiquei a pensar nisso. Mas foi dito,que quase nao conseguiam faze-lo comer,nunca disseram que não comia.

Mas ya percebo o teu raciocinio xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

 Pois eu também fiquei a pensar nisso. Mas foi dito,que quase nao conseguiam faze-lo comer,nunca disseram que não comia.

Mas ya percebo o teu raciocinio xD

 

Eu baseei-me por isto:

Os seus pais não têm outra alternativa para além de implorar, negociar e persuadir o filho para comer e beber. A criança continua a emagrecer, tendo já perdido 16 quilos,

 

Portanto deve ser como disse, mas pronto, muitos jornais mete esse tipo de noticias só mesmo para chamar atenção e enganar o povo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Qual é o pai ou mãe quer ver um filho morrer?
Nem quero imaginar o sofrimento dos pais, estão ver o filho morrer e pouco podem fazer.
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Qual é o pai ou mãe quer ver um filho morrer?
Nem quero imaginar o sofrimento dos pais, estão ver o filho morrer e pouco podem fazer.
Cumprimentos

 

 Pois. No lugar dos pais..., Eu não se o sinceramente o que faria.... Na situação dos pais... Deve ser MUITO doloroso !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu baseei-me por isto:

Os seus pais não têm outra alternativa para além de implorar, negociar e persuadir o filho para comer e beber. A criança continua a emagrecer, tendo já perdido 16 quilos,

 

Portanto deve ser como disse, mas pronto, muitos jornais mete esse tipo de noticias só mesmo para chamar atenção e enganar o povo.

 

Sim, eu também as vezes não quero comer e como só porque sei que tem de ser, não tem mal nenhum nisso, ele tem de ser obrigado a comer se ele rejeitar a comida tem de ser alimentado a força pelos pais ou pelos médicos, mas essa doença é realmente muito estranha ainda por cima foi operado ao pulmão, o que pulmão tem a ver com a perca do apetite? Muito estranho mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso não se chama anorexia? Não sei com9 escreve-se.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ouvi dizer já varias vezes se uma pessoa não come durante algum tempo depois já nem sente fome, mas penso que não seja este o caso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, eu também as vezes não quero comer e como só porque sei que tem de ser, não tem mal nenhum nisso, ele tem de ser obrigado a comer se ele rejeitar a comida tem de ser alimentado a força pelos pais ou pelos médicos, mas essa doença é realmente muito estranha ainda por cima foi operado ao pulmão, o que pulmão tem a ver com a perca do apetite? Muito estranho mesmo.

 Sim eu realmente achei muito estanho também. Foi por isso que decidi colocar este post aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outro modinha que se acha grande por fazer isto

lol o que não falta é desse por ai .__. Por fazerem disso acham-se .-.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aposto que nunca tocou naquilo :')

:'D Até parece mentira :'D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this