antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
frinka

Apresentação

25 posts in this topic

Ai meu deus, mas os comerciais deviam de ter informado que era preciso desbloquear os telemoveis lol.

 

Meo

whatelse

 

desde que vendam é o que lhes importa.

 

 

só para mostrar, nao por escolha minha temos a meo à quase 8 anos (é triste sim mas meus pais insistem em ter bosta) e nunca mas NUNCA consegui falar com uma pessoa mesmo a não ser que fosse reclamar na pagina de facebook deles .__. e quando la ia é porque precisava que ca viessem tecnicos, fora isso nem me preocupava com eles '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Meo

whatelse

 

desde que vendam é o que lhes importa.

 

 

só para mostrar, nao por escolha minha temos a meo à quase 8 anos (é triste sim mas meus pais insistem em ter bosta) e nunca mas NUNCA consegui falar com uma pessoa mesmo a não ser que fosse reclamar na pagina de facebook deles .__. e quando la ia é porque precisava que ca viessem tecnicos, fora isso nem me preocupava com eles '-'

Opá honestamente, foram roubadinhos. Há comerciais e comerciais, sinceramente foi uma má venda por parte deles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, encontrei esta comunidade via o bastante conhecido GOOGLE.

O meu nome é Pedro, e sou comercial da NOS :).

 

O meu principal interesse no fórum é mesmo a secção de metin2.

 

És comercial da NOS? ok, então aproveito e vou já fazer queixa que hoje o vosso serviço está uma autêntica merda na zona da Maia.

Nem sei como consegui abrir a cyber gamers. A sério, tudo que for além disto é demais para fibra de 120 megas. Estou a pagar para quê? para não ter o serviço para quando preciso. Parece-me bem.

 

O cúmulo é o chat do facebook nem abrir... e eu estou só a falar de futilidades na internet, porque ver um video ou ouvir musica online, hoje seria um verdadeiro milagre.

 

Espero que refiras isto no contrato dos clientes quando lhes fores bater à porta a convencê-los que a NOS é um serviço de qualidade PORQUE NÃO O É.

És apenas um comercial, eu entendo. E eu sou apenas um cliente. Certamente também entendes.

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

És comercial da NOS? ok, então aproveito e vou já fazer queixa que hoje o vosso serviço está uma autêntica merda na zona da Maia.

Nem sei como consegui abrir a cyber gamers. A sério, tudo que for além disto é demais para fibra de 120 megas. Estou a pagar para quê? para não ter o serviço para quando preciso. Parece-me bem.

 

O cúmulo é o chat do facebook nem abrir... e eu estou só a falar de futilidades na internet, porque ver um video ou ouvir musica online, hoje seria um verdadeiro milagre.

 

Espero que refiras isto no contrato dos clientes quando lhes fores bater à porta a convencê-los que a NOS é um serviço de qualidade PORQUE NÃO O É.

És apenas um comercial, eu entendo. E eu sou apenas um cliente. Certamente também entendes.

 

Obrigado.

Depende muito da zona és de que zona da Maia?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depende muito da zona és de que zona da Maia?

 

Do centro >.<"

Isto é mesmo frustrante u_u

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo à nossa comunidade,

Antes de começares a postar e tal, aconselho a leres as regras da nossa comunidade ;)

 

Abraço.

 

(Viva à NOS)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bem-vindo a Comunidade Cyber-Gamers!
O objectivo desta comunidade é proporcionar um espaço onde você pode fazer todo tipo discussões
e divulgação de material referente a todo tipo de conteúdos totalmente FREE.
Sinta-se livre para começar a postar e fazer perguntas agora mesmo e nós ou outros membros da comunidade,
faremos o possível para responder o mais rapidamente possível.
Atenciosamente,
PowerOff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, encontrei esta comunidade via o bastante conhecido GOOGLE.

O meu nome é Pedro, e sou comercial da NOS :).

 

O meu principal interesse no fórum é mesmo a secção de metin2.

 

Olá Pedro...

 

Esqueceste-te de adicionar que gostas de pau...

 

Bem-Vindo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Pedro...

 

Esqueceste-te de adicionar que gostas de pau...

 

Bem-Vindo.

aiiiiiiii lelo! andas por aqui tambem xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this