antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
V¡®u§

Advanced Systemcare 6 Beta 1.0

3 posts in this topic

Advanced SystemCare é um aplicativo renomado da IObit que oferece uma infinidade de ferramentas para a limpeza e a otimização do computador.

Esse programa cuida do desempenho do sistema operacional eliminando arquivos desnecessários, pastas temporárias e outros itens que são acumulados no disco rígido conforme você utiliza o PC.

Recentemente, essa solução para máquinas lentas ganhou uma nova versão de teste, o Advanced SystemCare 6 Beta. Entre as novidades desta edição estão a interface reformulada, os recursos para proteção de navegação, os mecanismos de monitoramento do computador e as tecnologias de aceleramento.

Imagem colocada


Interface e recursos renovados
A primeira mudança percebida no Advanced SystemCare 6 é a renovação da sua interface. Ela ganhou um fundo mais escuro com detalhes e linhas mais suaves e modernas – dando um ótimo contraste de visualização.

Além disso, o programa passou a contar com dois estilos de interface: a simplificada (“Simplified”) e a avançada (“Advanced”). No primeiro modo, são exibidas as principais ferramentas do aplicativo, bastando um clique em “Scan” para colocar todos os recursos marcados em ação.

Imagem colocada


Por sua vez, na outra modalidade, as suas funções são segmentadas em três seções – as quais serão mais bem detalhadas a seguir. Ao que tudo indica, as futuras versões do Advanced SystemCare 6 terão suporte para temas de personalização e outros idiomas. Por enquanto, na versão de teste, só está disponível um esquema de cores e informações em inglês.

Cuidado com o seu computador
Em “Care”, você encontra recursos para realizar uma faxina geral no seu computador e verificar se ele possui alguma vulnerabilidade, deixando brechas para a infiltração de malwares.

Nesse segmento, estão disponíveis funções para remover spywares e adwares, excluir arquivos desnecessários (como cookies e documentos temporários), desfragmentar o disco de armazenamento e o Registro do Windows, eliminar atalhos “quebrados”, corrigir falhas do sistema e identificar possíveis entradas para as pragas virtuais.

Imagem colocada


Aceleração total
Por fim, na seção “Turbo Boost”, é possível usufruir de mecanismos que tentam ajustar as configurações do sistema operacional para que o desempenho geral do computador seja aperfeiçoado.

Imagem colocada
é através dessa seção que você pode criar perfis de uso do PC. Por exemplo, você pode definir certas preferências do Windows para quando a máquina será usada apenas para trabalho (como edição de textos e navegação na internet) ou para jogos

Imagem colocada

http://download.iobit.com/asc6-setup-beta.exe

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Optimo programa, falo por experiencia propria, ja o tenho a uns mesitos, mas uma versao mais antiga, e aquilo ate a ram limpaAs vezes ta em utilizaçao 98% da ram eu faço deep clean naquilo e ela desce para os 40/50% tornando ate o pc mais rapido *o*Desfragmenta o disco rigido, procura e remove qlqer tipo de virus, procura e repara qlqer tipo de erro, enfim, optimo programa mesmo !Ja o conhecia, mas levas na mesma http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif pelo topico, visto haver mta gente que nao o conhece :3

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this