antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Oreki

Alguma Solução ? :3 League Of Legends

5 posts in this topic

Olá pessoas, sou o Oreki. Gosto muito de jogar League of Legends, porém, recentemente mudei-me porque vim estudar para longe de casa então estou numa residencial. Na minha residencial tenho internet de borla, a internet é boa, porém.. Tenho que partilha-la com os meus vizinhos, que também estão na residencial, porém noutros apartamentos.

 

E.. A minha ping é de 80 o que dá para jogar perfeitamente, mas .. Está demasiado isntavel, pois nunca sei quando alguém dos outros apartamentos vai entrar e mexer com isto tudo :C

 

Alguém tem alguma solução ? É que hoje até acordei às 6:00 para fazer 2 joguinhos antes de ir para a escoal :C Tenho saudades :C

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Ja agora tambem gostava de saber pois por vezes tenho um problema do género.

ADSL sucks.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fazia-me imensa falta uma soluçãozinha, se bem que penso que não haja nenhuma, mas como o meu conhecimento informatico limita-se a formatar um computador não sou a pessoa indicada para dizer se há ou não x.x

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se ajudava, mas podias comprar um repetidor, para aumentares a força do sinal, podia ser que assim ficasse mais estável...Mas aconselho-te a esperares por alguém que perceba mais disto, porque os meus conhecimentos ainda são menos que os teus ahahah :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

O sinal é forte e eu jogo bem, o problema é quando as outras pessoas começam a usar a internet, ai começa a dar-me picos de lag. Porque está a ser utilizada pelos outros moradores :C

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this