Boas eu queria uma ajuda na missão do cavaloEsta é a missao:
say ("Para Teres Cavalo Militar, ")say ("Apenas Precisas de 1kK.")say ("")say_reward("Queres o Cavalo Militar?")local s = select ( "Sim" , "Não" )if s == 1 thenif pc.gold >= 1000000 thenpc.changegold (- 1000000)pc.give_item2 (50053)horse.set_level(21)elsesay ("Nao tens Yang Suficiente.")say ("Volta Quando Tiveres 1KK.")say ("")endelseif s == 2 thensay ("Podes Voltar a Qualquer Altura!")say ("")
end
Queria que essa missao pude-se tambem meter habilidade de chamar cavalo a P
E se alguém podesse ajudar esta missao de chamar o cavalo no livro tipo fica bue feia aparece a informaçao no meio do jogo como se fosse uma missao normal, eu queria q a informaçao aparece-se em baixo.
Boas eu queria uma ajuda na missão do cavaloEsta é a missao:
say ("Para Teres Cavalo Militar, ")say ("Apenas Precisas de 1kK.")say ("")say_reward("Queres o Cavalo Militar?")local s = select ( "Sim" , "Não" )if s == 1 thenif pc.gold >= 1000000 thenpc.changegold (- 1000000)pc.give_item2 (50053)horse.set_level(21)elsesay ("Nao tens Yang Suficiente.")say ("Volta Quando Tiveres 1KK.")say ("")endelseif s == 2 thensay ("Podes Voltar a Qualquer Altura!")say ("")
end
Queria que essa missao pude-se tambem meter habilidade de chamar cavalo a P
E se alguém podesse ajudar esta missao de chamar o cavalo no livro tipo fica bue feia aparece a informaçao no meio do jogo como se fosse uma missao normal, eu queria q a informaçao aparece-se em baixo.
if horse . get_grade ( ) == 0 then say_title ( gameforge . buy_fishrod . _210_sayTitle )say_reward ( gameforge . horse_summon . _240_sayReward )return end if horse . get_grade ( ) == 1 then say_title ( gameforge . buy_fishrod . _210_sayTitle )say_reward ( gameforge . horse_summon . _190_sayReward )return end if horse . get_grade ( ) == 2 then say_title ( gameforge . buy_fishrod . _210_sayTitle )say_reward ( gameforge . horse_summon . _250_sayReward )return end if horse . get_grade ( ) == 3 then if pc . getsp ( ) >= 300 thenif number ( 1 , 100 ) <= horse_summon . get_horse_summon_prob_pct ( ) thensay_title ( gameforge . buy_fishrod . _210_sayTitle )say_reward ( gameforge . horse_summon . _260_sayReward )pc . horse_summon ( )elsesay_title ( gameforge . buy_fishrod . _210_sayTitle )say_reward ( gameforge . horse_summon . _270_sayReward )endpc . change_sp ( - 1 )elsesay_title ( gameforge . buy_fishrod . _210_sayTitle )say_reward ( gameforge . horse_summon . _280_sayReward )endreturn end
Share this post
Link to post
Share on other sites