antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
T33nWolf(M.S)

Metin2Kharios

24 posts in this topic

Faz oldshcool e caga para o que eles dizem ... 60 % curte de oldschool e esses que são haters do oldschool .

 

Se querem um server newschool que façam ou que vão para um já existente... Escusam de andar a melgar a cabeça a quem quer criar um oldschool ...

 

Eu nunca jogarei um newschool pq para mim se eu quero jogar outro jogo , jogo outro jogo , não preciso de vir para o metin fazer privados para inovar... nivel 250 ... LOLADA ... items horríveis ... LOLADA ... e além de que os que gostam de oldschool não vão para os tópicos dos newschool dizer á e tal newschool suck... faz antes oldschool ... o pessoal faz o que quiser... n gostam metam na borda do prato... Ninguém vos obriga a comer... agora deixem é de vir melgar o pessoal que curte.... 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Faz oldshcool e caga para o que eles dizem ... 60 % curte de oldschool e esses que são haters do oldschool .

 

Se querem um server newschool que façam ou que vão para um já existente... Escusam de andar a melgar a cabeça a quem quer criar um oldschool ...

 

Eu nunca jogarei um newschool pq para mim se eu quero jogar outro jogo , jogo outro jogo , não preciso de vir para o metin fazer privados para inovar... nivel 250 ... LOLADA ... items horríveis ... LOLADA ... e além de que os que gostam de oldschool não vão para os tópicos dos newschool dizer á e tal newschool suck... faz antes oldschool ... o pessoal faz o que quiser... n gostam metam na borda do prato... Ninguém vos obriga a comer... agora deixem é de vir melgar o pessoal que curte.... 

Ninguém lhe está a dizer para não o fazer ... LOLADA ... Simplesmente estamos a dizer que já há muitos a ser criados ... LOLADA ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Newschool foge ao que é o Metin ?Nesse caso o Metin2 foge também imenso ao que é o Metin sendo que existiu o Metin1 ...

 

E ainda se chamam jogadores de metin ?Até eu que só o jogo se não houver nada melhor sei de coisas ...

 

Se o Metin parar de evoluir as pessoas iriam parar de o jogo e iria falhar miseravelmente com o Dragon Ball Online, que nos seus primeiros anos foi excelente mas depois quando pararam de meter cenas novas ele acabou por fechar por falta de aderência.

 

Para nem falar que não tarda (se for verdade) o metin irá acabar e quando acabar virá algo melhor (ou pelo menos espero que sim).

Para quem  não souber criar o seu próprio conteudo irá também falhar miseravelmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOOL ... sim por isso é que os servers só teem cenas cada vez mais feias os newschool ... armas todas completamente horriveis e mal feitas... ainda se fosse algo novo e bonito... eu n digo que inovar é mau... apenas que não entrei em nenhum server newschool que eu achasse que estava melhor do que os normais... sempre que vou a um há armas e armaduras horriveis e acessórios mal feitos... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOOL ... sim por isso é que os servers só teem cenas cada vez mais feias os newschool ... armas todas completamente horriveis e mal feitas... ainda se fosse algo novo e bonito... eu n digo que inovar é mau... apenas que não entrei em nenhum server newschool que eu achasse que estava melhor do que os normais... sempre que vou a um há armas e armaduras horriveis e acessórios mal feitos... 

Exprimenta um alemão e depois diz-me alguma coisa ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O vosso problema não é o não gostarem, cá para mim o vosso ódio pelo NewSchool está a barrar-vos a vontade de entender como funciona.

Isto é exatamente como jogar LoL e depois passar para o Smite.Diferenças enormes, não significa que seja mau apenas é preciso aprender como funciona.

 

Não digo que não sejam feias, que até podem ser, mas é sempre diferente do que se viu até à data e só isso já compensa bastante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem acho que nao deveria ter postado aqui o topico pois pedi opinioes do que por ou nao por e vem descutir " newschool " com "OldSchool"E para ja metins SIM fugiu ao ramo porque so para veres uma grande difrença foi terem juntado os servers a 2 Hiperion e Hades sabes a razao verdadeira?Nao foi por nao terem maquina que aguenta-se o pessoal, ou algo do genero mas sim porque enovaram tanto e tao rapido , que perderam cerga de 40% de jogadores e entao nao valia apena e juntaram tudo em 2 quando era no meu tempo uns 4 ou 5 selene hellios etc etc.eu ESTOU A FAZER o server assim e eu posso enovar o jogo sem fugir ao ramo do supostamente Metin2 ;) Como simplesmente em vez por exemplo de fazer armaduras novas e armas etc fazer objetivos de jogos novos pois se pararem para pensar que tais servidores que foram criados apostam em armas itens armaduras novas.Eu aposto e Objetivos de jogo para nao ser como o outro diz " a mesma coisa".sabem o que aconteceu ao MylastPvP ? servidor na minha opiniao muito bom quando era tudo igual simplesmente pvp, tem grande team e enovaram tanto que tiveram de fechar e postar no facebook que reabriam como antigamente why? talvez porque tinha 450 600 jogadores a jogar que passou para 30 Pois...Vao reabrir como antigamente sabes o que aconteceu? Saddler mandou me mensagem no telemovel a dizer puto tinhas razao o meu Hotmail ta com mais de 600 mensagens a dizer se vai abrir mesmo como antigamente, sorte a dele tinha as files antigas guardadas , quando eu proprio disse a ele para guardar ;)Resumindo quem quer ajudar me neste projeto opah de coraçao mesmo agradeço quem quer vir comentar MER.DA epah nem tento pois nao respondo mais a tal coisa ;) e quanto a parte do ganhar dinheiro com o server ?? deus queira que sim pois sustentar dedicado do meu bolço.... e lixado, fazer eventos pvp nao ha ca armaduras dou premio ao primeiro e segundo lugar em Dinheiro transferencia bancaria ;) resumindo quando devo ganhar no server por mes ? 2 3 euros fico rico quando eu passo por um mendigo e dou lhe isso ;) Quem quer ajudar fica ai o meu face Miguel Saramago

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ouve aqui o gajo que percebe do assunto deixa de ouvir putos mimados. É o seguinte: Tens de criar um OldSchool tentando então recompor as cenas mais antigas possivel. Tu iras ter muita gente a jogar se o servidor estiver completo sem falhas sem bugs etc Este tipo de servidores tem de estar perfeito. Seguidamente apresentar este servidor como Regresso do Metin2 Oldschool e apostar na publicidade.. logo iras traser o publico antigo do Mt2 ..porque eu aposto que toda a gente tem sauades de jogar Mt2. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu Objetivo era nem passar de aços pois na minha altura era aços+9 sirius+9 na mao e nada mais 

 

mas pronto a aço azul nao foge muito ao estilo da aço por isso é que pus

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this