antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
-Ħalloween.

Dragonsd Vs Addictmt2

Servidores :|  

15 members have voted

  1. 1. Qual é o melhor TO YOU (I DON'T GIVE A FCK BUT Y)

    • AddictMt2
      9
    • DragonSD
      3
    • OS 2
      3


52 posts in this topic

 

         Isso já percebi, mas se já abandonaram, porque raio continuam a pagar?

 

 

Isso eu também gostaria de saber.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Pra mim addict é o melhor servidor pt de sempre agora ja nao jogo metin, mas recomendo o addict porque pra mim por muitos que possam aparecer este será sem duvida o melhor, e os que criticam este sv ou é porque sao lerdos, ou nao conseguem fazer melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

         Isso já percebi, mas se já abandonaram, porque raio continuam a pagar?

 

 

Se calhar foi pago anualmente?

Não faço a minima, mas é muito estranho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se achas que a culpa não é da team é porque não soubeste dos acontecimentos que aconteceram recentemente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se calhar foi pago anualmente?

Não faço a minima, mas é muito estranho.

 

 Não sei, mas creio que os contratos feitos com as empresas de dedicados são um pouco diferentes para estes '' grandes servidores '', minha opinião...

Share this post


Link to post
Share on other sites

maybe o ivan pagou por 2 anos ou isso '-'?

meh , aconselho-te a jogar.... nem sei que diga '-'

dedica.te a pesca ç.ç

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 Não sei, mas creio que os contratos feitos com as empresas de dedicados são um pouco diferentes para estes '' grandes servidores '', minha opinião...

 

 

Não tem nada a ver, dedicado é decidado.

Pode ser pago mensalmente, por trimestre, semestre, anualmente... etc

Share this post


Link to post
Share on other sites

São os 2 uma b*sta...

 

Mas vá... Se calhar os administradores pensavam que o servidor ia inundar de pessoal e que ia virar mina de ouro, e que não precisavam de fazer mais nada,  pagaram anualmente e deu nisso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

São os 2 uma b*sta...

 

Mas vá... Se calhar os administradores pensavam que o servidor ia inundar de pessoal e que ia virar mina de ouro, e que não precisavam de fazer mais nada,  pagaram anualmente e deu nisso.

 

Se o DragonSD for igual ao Addict, a culpa de não ter jogadores é dos próprios Administradores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem nada a ver, dedicado é decidado.

Pode ser pago mensalmente, por trimestre, semestre, anualmente... etc

 

Eu sei, mas pagaram anualmente ou semestral ( é assim que se diz? xD) para ninguém jogar? Para ninguém doar nada? Estranho na mesma...

Share this post


Link to post
Share on other sites

DragonSD tem um dono rico, ele pagava acho que era 150 euros por mês apenas para ele e a equipa em fase de testes, foi o mesmo que me contou .

Rumores que o Ivan Santos, não aparecia no servidor á meses e andava a gastar o €€€ no LoL

 

 

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra mim addict é o melhor servidor pt de sempre agora ja nao jogo metin, mas recomendo o addict porque pra mim por muitos que possam aparecer este será sem duvida o melhor, e os que criticam este sv ou é porque sao lerdos, ou nao conseguem fazer melhor.

 

Não é o de não conseguir fazer melhor, é o de ver o passado e o presente e especular o futuro

 

Se calhar foi pago anualmente?

Não faço a minima, mas é muito estranho.

 

O DragonSD está assim a mais de 1 ano... Por isso eu não estou a perceber... Porque eu penso que um contrato anual custa imenso e não vejo porque não iriam descontinuar o serviço, visto que é um desperdicio...

 

Se achas que a culpa não é da team é porque não soubeste dos acontecimentos que aconteceram recentemente

 

No AddictMt2 a culpa não foi da administração, porque se fosse, o annie, eplison e o resto ainda estariam, mas sim por falta de tempo do Ivan

Share this post


Link to post
Share on other sites

DragonSD tem um dono rico, ele pagava acho que era 150 euros por mês apenas para ele e a equipa em fase de testes, foi o mesmo que me contou .

Rumores que o Ivan Santos, não aparecia no servidor á meses e andava a gastar o €€€ no LoL

 

 

Cumprimentos,

 

Eu gosto da palavra Rumores em todas as frases '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fdz addict para mim foi o melhor sv pk primeiro foi la onde eu começei em privados e akilo era sempre cheio o que nao faltava era povo e agora anda assim -.- 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fdz addict para mim foi o melhor sv pk primeiro foi la onde eu começei em privados e akilo era sempre cheio o que nao faltava era povo e agora anda assim -.- 

 

É, porque parece o addictmt2 nunca mais foi o mesmo, agradece ao Pedro, que foi o culpado disso ter acontecido.

Se não tivesse roubado todo o dinheiro, provavelmente o AddictMt2 faria competição com o MKMT2 e com o Portugalia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this