antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
alan frison

Compro E Pago Bem 180 Reais

27 posts in this topic

BOM GALERA ESTOU ATRAZ DE UM SERVIDOR TOTAL MENTE PRONTO NO SERVIDOR DEDICADO PAGO BEM SE ALGUEM TIVER INTERESSE EM ME AJUDAR EU AGRADECO 

EU TENTEI INUMERAS VEZES CRIAR MEU PROPIO SERVIDOR TUDO BEM MAIS NAO CONSEGUI ADMITO !

EU NAO SOU BURRO APENAS DESATENTO E ANCIOSO ENTAO NAO CONSEGUI POR FALTA DE AJUDA DE UMA PESSOA EXTREMAMENTE ATENCIOSO COMIGO SE ALGUEM TIVER INTERESSE EM AJUDAR ME MANDA MENSAGEM EU LEIO TENHO ATE SKAYP frison123 WHATS APP 6699680747 email [email protected] mais como disse la em cima se algem se interessar eu tenho um pouco de dinheiros podemos montar ate junto um servidor propio desculpa pelo erro de portugues e o interesse se foi dito algo errado mais so preciso de uma ajuda e se for o caso eu compro o servidor no dedicado 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Compras um servidor todo feito agora.Sabes mexer nele ?Sabes que mais tarde vais ter que arranjar bugs ? Fazer implementações.Achas que é só comprar um site pagar dedicado apenas uma vez e fica assim até ao resto da vida ?Estás muito enganado meu caro amigo.

 

 

Se queres um servidor dedica-te a aprender caso não saibas e faz o teu próprio, é o melhor que podes fazer.Comprar é uma das piores escolhas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mensagem publicada 31 minutos atrás

Compras um servidor todo feito agora.Sabes mexer nele ?Sabes que mais tarde vais ter que arranjar bugs ? Fazer implementações.Achas que é só comprar um site pagar dedicado apenas uma vez e fica assim até ao resto da vida ?Estás muito enganado meu caro amigo.

 

 

Se queres um servidor dedica-te a aprender caso não saibas e faz o teu próprio, é o melhor que podes fazer.Comprar é uma das piores escolhas.

 

 

 

 

 

 

AMIGO 

ME DIZ UMA COISA SE VOCE SABE MEXER EM TUDO ISSO SABE MESMO FAZER POR QUE NAO PARA PELO MENOS 30 MINUTOS DA SUA VIDA E ME AJUDA TERMINAR MEU SERVIDOR ENCINANDO ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alan vou te ser sincero, se tu nao consegues aprender com todo este material que existe na cyber, nao vai ser o eskimboio que te vai ensinar decerteza...

 

Tens porradas de informação aqui. Tens milhares de milhares de toutoriais na internet... sei la, até sites dedicados apenas para ensinar a fazer um servidor existe.

 

Que queres mais ? xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não esperes nada de mim fofa '-'O que não te falta por toda a internet e aqui na cyber são tutoriais dos mais simples que podes ter.Se não queres aprender é contigo e já agora, servidores feitos em 30 min ? esquece isso, dedica-te à pesca que fazias melhor .__.''

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Mensagem publicada 31 minutos atrás

Compras um servidor todo feito agora.Sabes mexer nele ?Sabes que mais tarde vais ter que arranjar bugs ? Fazer implementações.Achas que é só comprar um site pagar dedicado apenas uma vez e fica assim até ao resto da vida ?Estás muito enganado meu caro amigo.

 

 

Se queres um servidor dedica-te a aprender caso não saibas e faz o teu próprio, é o melhor que podes fazer.Comprar é uma das piores escolhas.

 

 

 

 

 

 

AMIGO 

ME DIZ UMA COISA SE VOCE SABE MEXER EM TUDO ISSO SABE MESMO FAZER POR QUE NAO PARA PELO MENOS 30 MINUTOS DA SUA VIDA E ME AJUDA TERMINAR MEU SERVIDOR ENCINANDO ?

 

Se tu achas que em 30 min aprendes tudo o que precisas para um servidor estás muito enganado.#CloseRequest , este tópico não serve para nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

hhuhuahuahuh

cara o problema que eu ja tenho quase tudo pronto eu sei muita coisa oque voce pode achar dificil eu posso saber nao sou o cara mais inteligente do mundo e sim tenho dificuldade pois ja olhei o forum inteiro com dificuldades para editar meu cliente fiz e refiz umas mil vezes os tutorias e tenho serteza que posso ter erradfo algo mais me desculpe se errei e nao sou inteligente amigo !!! como eu disse no comesso do topico preciso de ajuda de algem nao para que viessem no forum edissesem que eu era imcapaz de fazer algo algum de voces pediram sobre oq eu sou formado ou de outra forma tentou dizer eu te ajudo nao neh /? emtao se nao acha melhor ajudar do que ficar criticando ? comprar um servidor sinto muito quero um pronto o mais rapido possivel foi por isso que quero algo pronto entao se for para comentar algo nao critioquem ajudem e bem mais bonito do que criticar !

Share this post


Link to post
Share on other sites

hhuhuahuahuh

cara o problema que eu ja tenho quase tudo pronto eu sei muita coisa oque voce pode achar dificil eu posso saber nao sou o cara mais inteligente do mundo e sim tenho dificuldade pois ja olhei o forum inteiro com dificuldades para editar meu cliente fiz e refiz umas mil vezes os tutorias e tenho serteza que posso ter erradfo algo mais me desculpe se errei e nao sou inteligente amigo !!! como eu disse no comesso do topico preciso de ajuda de algem nao para que viessem no forum edissesem que eu era imcapaz de fazer algo algum de voces pediram sobre oq eu sou formado ou de outra forma tentou dizer eu te ajudo nao neh /? emtao se nao acha melhor ajudar do que ficar criticando ? comprar um servidor sinto muito quero um pronto o mais rapido possivel foi por isso que quero algo pronto entao se for para comentar algo nao critioquem ajudem e bem mais bonito do que criticar !

Não, tu claramente pediste que te vendessem um servidor feito. E acho que antes de tentares ser "dono" de um servidor devias preocupar-te em aprender a escrever, pelo menos sem erros, é que de outra maneira acho que ninguém te leva a sério.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ningem ate agora nao qer nada com nada isso e a realidade lembra do que eu disse criticar oque voce feiz agora ?

preocupar-te em aprender a escrever, pelo menos sem erros 

bom vou ser claro eu preciso de algem que possa me ajudar existe algem nesse topico que pretende me ajudar e nao criticar ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

ningem ate agora nao qer nada com nada isso e a realidade lembra do que eu disse criticar oque voce feiz agora ?

preocupar-te em aprender a escrever, pelo menos sem erros 

bom vou ser claro eu preciso de algem que possa me ajudar existe algem nesse topico que pretende me ajudar e nao criticar ? 

O que tu queres ninguém vai fazer.

Mas continua com essa ideia e depois queixa-te se quando abrires (se realmente abrires) o servidor alguém te vai levar a sério.

Share this post


Link to post
Share on other sites

vc mecionou que ningem vai me ajudar e isso ne vc almenos leu o conteudo la em cima ?

 

 

EU TENTEI INUMERAS VEZES CRIAR MEU PROPIO SERVIDOR TUDO BEM MAIS NAO CONSEGUI ADMITO !

EU NAO SOU BURRO APENAS DESATENTO E ANCIOSO ENTAO NAO CONSEGUI POR FALTA DE AJUDA DE UMA PESSOA EXTREMAMENTE ATENCIOSO COMIGO SE ALGUEM TIVER INTERESSE EM AJUDAR ME MANDA MENSAGEM EU LEIO TENHO ATE SKAYP frison123 WHATS APP 6699680747 email[email protected] mais 

 

eu estava pedindo para que algem possa me ajudar montar o meu propio se ningem quisesse vender  um pronto pois nao consegui termina meu propio sever foi isso que eu disse preciso termina um servidor e nao consegui em seguida reafirmei dizendo ja que nao tem como comprar algem me ajudar montar uma parte que esta faltando no servidor que eu errei amigo e voce vem me diser que ningem vai me ajudar leia antes amigo antes de falar algo que voce nao entendeu 

Share this post


Link to post
Share on other sites

vc mecionou que ningem vai me ajudar e isso ne vc almenos leu o conteudo la em cima ?

 

 

eu estava pedindo para que algem possa me ajudar montar o meu propio se ningem quisesse vender  um pronto pois nao consegui termina meu propio sever foi isso que eu disse preciso termina um servidor e nao consegui em seguida reafirmei dizendo ja que nao tem como comprar algem me ajudar montar uma parte que esta faltando no servidor que eu errei amigo e voce vem me diser que ningem vai me ajudar leia antes amigo antes de falar algo que voce nao entendeu 

E ninguém te vai ajudar.Ponto número 1: Não tens nexo nalgumas frases. Em cada comentário tens apenas uma frase e está tudo misturado, ninguém entende, logo, não vai haver ninguém no seu perfeito juízo que te vá a ajudar a montar um servidor visto que nem escrever sabes.Ponto número 2: Pelo que eu entendi tu nem sequer conseguiste por o servidor a rodar, peço desculpa mas eu com 15 anos consegui criar um servidor sozinho para me divertir um bocado, se tu com 25 anos não consegues desiste. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, com 15 anos  você  montava servidor no dedicado?

Bom , com 15 anos  editava o serve files ? ou ao menos configurou C++ java??  

Bom , meu problema e algo simples . confesso! pedir ajuda e difícil? sim.

pois pessoas como você , nem se quer pensam em tentar ajudar. só fica se gabando, que sabem das coisas. parabéns você sabe muita coisa e ajudar para você e difícil?

Lembrando estou com dificuldades na hora de liberar as portas do meu roteador e colocar a localização.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, com 15 anos  você  montava servidor no dedicado?

Bom , com 15 anos  editava o serve files ? ou ao menos configurou C++ java??  

Bom , meu problema e algo simples . confesso! pedir ajuda e difícil? sim.

pois pessoas como você , nem se quer pensam em tentar ajudar. só fica se gabando, que sabem das coisas. parabéns você sabe muita coisa e ajudar para você e difícil?

Lembrando estou com dificuldades na hora de liberar as portas do meu roteador e colocar a localização.

Ah estamos a chegar a algum lado, sendo assim tu sabes falar e sabes montar um servidor, só não sabes configurar muito bem, isso é diferente, aconselho-te a contactares gente dona de servidores no topo, BestVip, MKMT2, etc.E eu não me gabei que sabia muita coisa, eu simplesmente disse que criei um servidor para me divertir, não disse que alterei alguma coisa nele ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this