antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
-Ħalloween.

Qual É O Melhor Partido De Portugal?

14 posts in this topic

Bem, uma coisa que eu vejo e farto-me de ver nos jornais, são os partidos.

Quer dizer, os jornais e as televisões, 80% do que dão a conhecer ao público são os partidos.

Nós queremos saber de festas do pcp, queremos saber se o primeiro ministro voa em 2º classe, queremos saber isso tudo.

 

Porém, eu estive cá a pensar: Todos esses partidos, os considerados "maiores" é o PSD, PS e CDS-PP (PP de Paulo Portas, sim, porque o gajo pôs o nome no partido)

 

E o que têm todas elas em comum: promessas não cumpridas, falam e falam, e o povo português acredita.

Antes tivemos o Sócrates (PS), não gostamos, vamos por o Coelho (PSD), faz pior, então vamos por o Seguro (PS), não vamos gostar e vamos por de novo alguém do PSD.

É sempre a mesma rotina, um ano PS outro PSD, outro é coligação do PSD e CDS-PP

 

Mas estive a pensar: Qual é de facto o melhor partido de Portugal?

Eu gostaria de ver algum tipo de coligação dos pequenos partidos, o BE e o PCP.

Nunca tiveram no poder, e como tal, acho que eles têm algo a provar, e que não devemos confiar nos maiores partidos só porque prometem algo, que só cumprem no final (Para quem não sabe, o Coelho prometeu que ia aumentar o salário.. faz mais de 3 anos, e só AGORA, sim só AGORA decidiu levar isso a frente, aumentado o salário minimo de 466 para 500 euros..) e sabem porquê? Eles sabem que para o próximo ano, eles vão sair de lá ^^

 

 

A minha mãe sempre me disse:

 

  • [*]
PS: Defendem os pobres; [*]PSD: Defendem os ricos (Dono da SIC, PINGO DOCE, entre outros).

 

Agora vos pergunto: Qual é o melhor partido de Portugal na vossa opinião?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

nem se pergunta o melhor é o unk esquerdo

Share this post


Link to post
Share on other sites

None.

 

São todos uma merda, uma farsa.

Fingem todos ser contra quem está agora no topo mas quando lá chegam fazem sempre igual ou pior.Isto é tudo programado, tipo wrestling ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

CDL - Cambada de ladrões 

 

De certeza que este é o melhor acredita.

Share this post


Link to post
Share on other sites

None.

 

São todos uma merda, uma farsa.

Fingem todos ser contra quem está agora no topo mas quando lá chegam fazem sempre igual ou pior.Isto é tudo programado, tipo wrestling ...

 

Então quem achas que deve governar o estado?

Voltar a sermos uma monarquia?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então quem achas que deve governar o estado?

Voltar a sermos uma monarquia?

 

Mais valia isso sim.

Pelo menos temos altas chances de vir alguém decente ou se for um merdas sempre é honesto '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais valia isso sim.

Pelo menos temos altas chances de vir alguém decente ou se for um merdas sempre é honesto '-'

Não concordo com a monarquia, porque o passado já fez demonstrar isso, porém, a democracia não vai assim tão longe

Share this post


Link to post
Share on other sites

AQP - Aquele que parte

 

xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

O melhor partido depende de cada pessoa, era como vires perguntar qual o melhor clube.. Em suma as pessoas escolhem partido a, b ou c , devido aos príncipios do partido naquilo que acreditam, se bem que nos dias de hoje para mim apenas o pcp continua a seguir os principios e não os altera por conveniência, e isso incomoda muita gente.. Antes de escolherem partidos pesquisem sobre as histórias e ideologia de cada um e com o qual mais se identificam, não escolham por ser cor de laranja ou vermelho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O melhor é o nulo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O melhor partido é um Rei absoluto, jovem e moderno que lidera o país com amor e não com títulos, promessas, imagem e prazeres.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O melhor partido depende de cada pessoa, era como vires perguntar qual o melhor clube.. Em suma as pessoas escolhem partido a, b ou c , devido aos príncipios do partido naquilo que acreditam, se bem que nos dias de hoje para mim apenas o pcp continua a seguir os principios e não os altera por conveniência, e isso incomoda muita gente.. Antes de escolherem partidos pesquisem sobre as histórias e ideologia de cada um e com o qual mais se identificam, não escolham por ser cor de laranja ou vermelho.

 

Falaste muito bem, sim senhor

 

O melhor é o nulo.

 

Não vai fazer de nada

 

O melhor partido é um Rei absoluto, jovem e moderno que lidera o país com amor e não com títulos, promessas, imagem e prazeres.

 

Contra a favor de uma monarquia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this