antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Battlefield 3 - As Melhores Armas

26 posts in this topic

Top 50 mundial em Skill no BF4 ao final de 1 mês... Pena que já tempo tenha para jogar xD

You sir have my respect ahahah

 

Eu demorei tipo, só uma semana para perceber o Recoil da AEK, e tu chegas lá primeira semana kda de 7.5 ahahaha

Agora ocupas o tempo com as raparigas né ahahah

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

You sir have my respect ahahah

 

Eu demorei tipo, só uma semana para perceber o Recoil da AEK, e tu chegas lá primeira semana kda de 7.5 ahahaha

Agora ocupas o tempo com as raparigas né ahahah

 

Agora ocupo o tempo a trabalhar hahahah, quem me dera que fosse com as raparigas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora ocupo o tempo a trabalhar hahahah, quem me dera que fosse com as raparigas...

Eia trabalhar, ahahaha há que dar no duro ahahah

Quem é que não queria? ahahah

Share this post


Link to post
Share on other sites

A AEK-971 é sem dúvida a melhor arma de assault. Uma autêntica máquina assassina.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A AEK-971 é sem dúvida a melhor arma de assault. Uma autêntica máquina assassina.

Também gosto muito, agora ando a ver se percebo o burst fire da AN-94, que é uma bestaa, o High RPM dela bate tudo, é super OP, pena é não saber 'controlar' o burst fire dela.

 

Como Recon qual é a arma que preferes?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também gosto muito, agora ando a ver se percebo o burst fire da AN-94, que é uma bestaa, o High RPM dela bate tudo, é super OP, pena é não saber 'controlar' o burst fire dela.

 

Como Recon qual é a arma que preferes?

M39 EMR porque apesar de não ter tanto range como uma sniper bolt action mata com um tiro na cabeça e tem balas sufecientes para dar rape tanto de perto como de longe nos runners.

Share this post


Link to post
Share on other sites

M39 EMR porque apesar de não ter tanto range como uma sniper bolt action mata com um tiro na cabeça e tem balas sufecientes para dar rape tanto de perto como de longe nos runners.

Realmente nunca pensei nisso, Sempre usei a SV98 , e a M98B, porque são ambas muito potentes, e com grande range, principalmente a M98B, embora a M98B E a SV98 , é 3/10 que faço uma kill com o primeiro tiro, apenas faço um 80/90 de damage.

 

Quais são os attachaments que usas na M39 EMR?

Share this post


Link to post
Share on other sites

M39 EMR porque apesar de não ter tanto range como uma sniper bolt action mata com um tiro na cabeça e tem balas sufecientes para dar rape tanto de perto como de longe nos runners.

 

L96... M39 é para pussys...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depende muito do teu objectivo, se quiseres acampar um bi-pod e silenciador são uma boa opção, se quiseres atacar com eficácia e rapidez o foregrip e o cano alongado são obrigatórios.

Share this post


Link to post
Share on other sites

L96... M39 é para pussys...

Não sou premium xD

 

Depende muito do teu objectivo, se quiseres acampar um bi-pod e silenciador são uma boa opção, se quiseres atacar com eficácia e rapidez o foregrip e o cano alongado são obrigatórios.

Não gosto muito de acampar, passar o jogo todo 'sentado' num sítio não é comigo xd

 

Eu penso sempre em utilizar o Foregrip com silenciador porque com a M39 EMR , se vou fazer rush, quero algo que me mantenha meio stealth, e com a M39 nunca vou tentar tiros mais longos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu costumo usar a AEK, G36C, PECHNEG, L96 ( assalto,engenheiro,support, recon respetivamente)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this