antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Battlefield 3 - As Melhores Armas

26 posts in this topic

Imagem colocada

 

Para vocês qual/quais a(s) melhor(es) arma(s) de cada classe?

 

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

Começo eu (Classe // Arma // Acessórios):

Assault - AEK-971 - RDS + Foregrip + Heavy Barrel

Engineer - A-91 - RDS + Foregrip + Heavy Barrel

Support - M249 - M145 + Bipod + Extended Mag

Recon - M39 EMR - ACOG + Foregrip + Supressor

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

algumas estao no crossfire xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Joguei durante pouco tempo, mas do que joguei para mim para a classe assault as melhores armas eram a M16A3 e a AEK. Preferindo a M16A3...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Assault: M16A3(melhor arma do jogo), AEK(2ª melhor arma do jogo, noobs por favor não tentem usar que esta arma é so para quem sabe, o mesmo para a AN-94), AK74-M, Famas(só mesmo para quem sabe, noobs é favor nem tentar, se não sabem fazer burst fire e controlar recoil nem tentem).

Engineer: Scar-H, AKS

Support: M249, M60E4, M240B(noobs nem tentem)

Recon: M98B(noobs nem tentem), L96(noobs mantenham-se longe)

Share this post


Link to post
Share on other sites

AEK é a melhor arma do jogo, é easy peasy.

Share this post


Link to post
Share on other sites

AEK é a melhor arma do jogo, é easy peasy.

 

Desculpa mas M16A3 é melhor, nem precisas de saber jogar, acho que um retardado qualquer a dar com a testa no rato consegue fazer kda de 3.0 de m16...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa mas M16A3 é melhor, nem precisas de saber jogar, acho que um retardado qualquer a dar com a testa no rato consegue fazer kda de 3.0 de m16...

Concordo, a M16A3 tem um poder de fogo e uma velocidade de saíde bastante semelhante à AEK-971 e é bastante controlável enquanto que a AEK obriga o jogador a ter skill com recoil.Eu prefiro sem dúvida a AEK-971 porque nunca me deixou ficar mal mesmo a longa distância contra snipers entre 500 a 900 metros é eficaz e rápida.Na classe de engenheiro cheguei a jogar muito com a Scar mas tinha pouca munição, passei para a G36C mas senti lentidão e acabei por ficar com a A-91 que é a perfeição.Só mais uma coisa, eu sou um amante da F2000 e custa-me ver amadores a usar bipod, silênciadores ou laser's nela. Por favor, a F2000 é uma arma letal até 500 metros no máximo e necessita de um cano alongado e de um foregrip obrigatóriamente. Se tiverem um atirador à vossa frente a mais de 500m evitem desperdiçar balas porque em 30 acertam 3 mesmo que saibam o recoil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

a que nivel é que se desbloqueia a M98B?

Share this post


Link to post
Share on other sites

a que nivel é que se desbloqueia a M98B?

146,000 Recon Score

Share this post


Link to post
Share on other sites

Assault: M16A3(melhor arma do jogo), AEK(2ª melhor arma do jogo, noobs por favor não tentem usar que esta arma é so para quem sabe, o mesmo para a AN-94), AK74-M, Famas(só mesmo para quem sabe, noobs é favor nem tentar, se não sabem fazer burst fire e controlar recoil nem tentem).

Engineer: Scar-H, AKS

Support: M249, M60E4, M240B(noobs nem tentem)

Recon: M98B(noobs nem tentem), L96(noobs mantenham-se longe)

Noobs mantenham-se longe? Dá-me uma boa razão para isso, se são noobs têm te experimentar e jogar até deixarem de o ser, aposto que tu no inicio não jogavas a ponta dum corno e mesmo assim querias usar essas armas. Cresce um bocado.Tenho apenas uma crítica no BF3, um gajo entra numa room cheia de gajos 60+ e não faz ponta, é rushers, snipers, tudo o que pode haver no BF3 a fuder tudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desenterrar isto do fundo do poço ;-;

 

Ainda alguém aqui joga bf3?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desenterrar isto do fundo do poço ;-;

Ainda alguém aqui joga bf3?

Em tempos livres, basta procurares-me na Origin.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Noobs mantenham-se longe? Dá-me uma boa razão para isso, se são noobs têm te experimentar e jogar até deixarem de o ser, aposto que tu no inicio não jogavas a ponta dum corno e mesmo assim querias usar essas armas. Cresce um bocado.Tenho apenas uma crítica no BF3, um gajo entra numa room cheia de gajos 60+ e não faz ponta, é rushers, snipers, tudo o que pode haver no BF3 a fuder tudo.

 

Aproveitar que desenterram isto apenas para te dizer que se alguém precisa de crescer és tu, se não consegues entender algo tão simples como o que escrevi então não respondas, só mostra que não tens inteligência para ler muito menos para escrever.

Quando é "noobs nem tentem" quer dizer, aprende a jogar primeiro...

 

E por acaso nunca tive problemas no BF, comprei o BF3, nunca tinha jogado battlefield e na primeira semana já tinha KDA de 7.5, pronto peço desculpa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em tempos livres, basta procurares-me na Origin.

Já adicionei, StatusPT

opá, desenterrei isto porque bf3 é um jogo mais de equipa, e queria jogar com alguém xD

 

Aproveitar que desenterram isto apenas para te dizer que se alguém precisa de crescer és tu, se não consegues entender algo tão simples como o que escrevi então não respondas, só mostra que não tens inteligência para ler muito menos para escrever.

Quando é "noobs nem tentem" quer dizer, aprende a jogar primeiro...

 

E por acaso nunca tive problemas no BF, comprei o BF3, nunca tinha jogado battlefield e na primeira semana já tinha KDA de 7.5, pronto peço desculpa...

Na primeira semana 7.5? not bad, not bad at all xDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já adicionei, StatusPT

opá, desenterrei isto porque bf3 é um jogo mais de equipa, e queria jogar com alguém xD

 

Na primeira semana 7.5? not bad, not bad at all xDD

 

Top 50 mundial em Skill no BF4 ao final de 1 mês... Pena que já tempo tenha para jogar xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this