antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
morfo2

Tera Rising (Enmasse) - Apresentação

23 posts in this topic

Imagem colocada


The Exiled Realm of Arborea ou TERA é um MMORPG de Fantasia 3D desenvolvido pela Bluehole Studio e destribuido pela Atari.

O jogo foi publicado na Coreia do Sul e no Japão em 2011 e mais tarde nos EUA (ENMASSE) e na Europa (Gameforge) em 2012.


A história, raças, classes e sistema de combate resumem-se à pura e simples perfeição da Unreal Engine


Julgo que não seja preciso grande apresentação para este jogo fenomenal, quem percebe de MMORPG's considera este o melhor deles todos e basta jogar para perceber porquê.

Não recomendo o jogo para pessoas com falta de tempo, computadores fracos e incapacidades linguisticas que o impossibilitão de desfrutar do jogo e arruinão a diversão dos outros.

Para terminar, retiro a indecisão entre ENMASSE e Gameforge com a questão "Existe algum jogo que a gameforge não tenha arruinado?" e, por isso, bom jogo em tera.enmasse.com


(Caso queiram jogar comigo estou no servidor Celestial Hills que é o melhor que existe na ENMASSE. Para mais informações contactem-me.)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Tentei jogar 2 vezes mas não consigo suportar '-'Com esse titulo por extenso quase me deu vontade de voltar a tentar mas nah .__.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tentei jogar 2 vezes mas não consigo suportar '-'

Com esse titulo por extenso quase me deu vontade de voltar a tentar mas nah .__.

Não recomendo o jogo para pessoas com falta de tempo, computadores fracos e incapacidades linguisticas que o impossibilitão de desfrutar do jogo e arruinão a diversão dos outros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foste tu que me fizeste o PC e ainda dizes que é fraco '-'

 

#fail

 

Ahahahahah como eu me ri com isso

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema não está no computador porque é uma máquina exelente, no entanto o dono (TU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) não sabe tratar dele como deve ser.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

o servidor Celestial Hills que é o melhor que existe na ENMASSE

 

Foi para rir? MT é um servidor PVP e devorou o bam-killer event.

MT FTW.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Imagem colocada

 

The Exiled Realm of Arborea ou TERA é um MMORPG de Fantasia 3D desenvolvido pela Bluehole Studio e destribuido pela Atari.

O jogo foi publicado na Coreia do Sul e no Japão em 2011 e mais tarde nos EUA (ENMASSE) e na Europa (Gameforge) em 2012.

 

A história, raças, classes e sistema de combate resumem-se à pura e simples perfeição da Unreal Engine

 

Julgo que não seja preciso grande apresentação para este jogo fenomenal, quem percebe de MMORPG's considera este o melhor deles todos e basta jogar para perceber porquê.

Não recomendo o jogo para pessoas com falta de tempo, computadores fracos e incapacidades linguisticas que o impossibilitão de desfrutar do jogo e arruinão a diversão dos outros.

Para terminar, retiro a indecisão entre ENMASSE e Gameforge com a questão "Existe algum jogo que a gameforge não tenha arruinado?" e, por isso, bom jogo em tera.enmasse.com

 

(Caso queiram jogar comigo estou no servidor Celestial Hills que é o melhor que existe na ENMASSE. Para mais informações contactem-me.)

 

muito bom jogo pena nao haver hacks decentes

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito bom jogo pena nao haver hacks decentes

É mesmo por não haver hacks que é um jogo decente lol.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É mesmo por não haver hacks que é um jogo decente lol.

sim se fizessem um server pvp agora passar o dia todo a upar não tem graça nenhuma

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim se fizessem um server pvp agora passar o dia todo a upar não tem graça nenhuma

Existem servidores pvm, pvp e roleplay no Tera omfg.

PvP significa Players vs Players e não JogoAltamenteFacilitadoParaNoobsSemVida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito bom jogo pena nao haver hacks decentes

 

és mesmo mau em jogos...

 

 

eu provavelmente irei desistir no próximo patch e irei jogar skyforge, e depois black desert, é que ja me cansa o tera quase pvp nao existe na fraywind e arenas agora no pve ja fiz de tudo, queen slayer minha equipa e eu dos primeiros do server matar queen em mchm e em abhm ja nao :/ agora que tenho 167 runs em abhm o brilho do achievement vao tirar no proximo patch, e fora o +15 weapon brevemente 2000 mwa / 2000 stones para fazer unlock da weapon depois 250 mwa / 250 stone para cada enchantment e pode perder nivel.

 

PS nao recomendo ninguem jogar no server europe(gameforge) e outros mmorpgs tambem

Share this post


Link to post
Share on other sites

és mesmo mau em jogos...

 

 

eu provavelmente irei desistir no próximo patch e irei jogar skyforge, e depois black desert, é que ja me cansa o tera quase pvp nao existe na fraywind e arenas agora no pve ja fiz de tudo, queen slayer minha equipa e eu dos primeiros do server matar queen em mchm e em abhm ja nao :/ agora que tenho 167 runs em abhm o brilho do achievement vao tirar no proximo patch, e fora o +15 weapon brevemente 2000 mwa / 2000 stones para fazer unlock da weapon depois 250 mwa / 250 stone para cada enchantment e pode perder nivel.

 

PS nao recomendo ninguem jogar no server europe(gameforge) e outros mmorpgs tambem

 

Eu preferia que metessem 100k de MWA para desbloquear o +15. Mais dificil = melhor.

Consegues meter um set full +12 e rodado com que? 300k com azar? Está muito facilitado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Eu preferia que metessem 100k de MWA para desbloquear o +15. Mais dificil = melhor.

Consegues meter um set full +12 e rodado com que? 300k com azar? Está muito facilitado.

 

 

eles os koreanos so fizeram +15 para ganhar uns trocos porque eles tem pack de 100 / 500 e 1000 mwa RNG boxes eu por exemplo aproveitei kelseik e + double drop com meu alt lancer que faz solo aquilo ainda rendeu muito mas muito mais fiz cerca de 6000 mes e 5500 mwa +/- eu praticamente nunca compro mwa gosto de dropar, vem ai uma nova class para tera brevemente até quero ver como vai ser ja imaginei kung fu master do blade & soul numa foto que vi high elf female vai ser mais outros trocos com os costumes xD e ja agora mais dificil menos people ingame as pessoas ja nao estao ser como de antigamente dos anos 2004 que ficavam a farmar por gosto, objectivo e + agora querem todos jogos fáceis com menos grinding, eu por exemplo odeio jogos koreanos com grinding deixei de gostar por falta de tempo e dores cabeça que dava

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existem servidores pvm, pvp e roleplay no Tera omfg.

PvP significa Players vs Players e não JogoAltamenteFacilitadoParaNoobsSemVida.

eu vem sei lol, mas mesmo no modo pvp demora-se muito a alcançar o nivel maximo, e para quem trabalha todos os dias, torna-se um jogo ridículo por esse simples motivo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now