antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
nagatto

[Pvp]Deadsouls2 Reloaded .

87 posts in this topic

Pelo o que me foi dito (após perguntar como me tinham roubado tudo  do dia para a noite) foi que um antigo administrador do DeadSouls2 (antigo) divulgou a base de dados do servidor num forum ou assim uma merda. Deve haver ai gente que sabe mais disso do que eu.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Comentei aqui para informar antigos jogadores (como eu) que o gajo que fez isto irá ser punido. Não tenho nada contra este servidor, inclusive vou jogar quando abrir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Força lá com isso então .__.Poucas vezes se ralam com estes tipos.

 

Policia de Portugal no seu melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ya, fazem queixa a um servidor privado que não tem autorização da YMIR (tal como nenhum tem) para usar os ficheiros criados por eles.Quando se falam em Servidores Privados de Metin2 não se falam em queixas e ilegalidades, porque o servidor em si, é ilegal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem o Deadsouls2 nem o DeadSouls2 Reloaded têm, tiveram e pelo que já entendi tererão uma política de privacidade.

 

Isto é a razão pela qual todo e qualquer website deve ter uma política de privacidade definida, pública e aos olhos de todos os seus utilizadores.

 

 

A nível legal não há nada a fazer, não quebraram a privacidade dos utilizadores porque nunca foi explicito a que ponto a deveriam assegurar.

 

 

Ou seja esta queixa é uma brincadeira de crianças tal como o website do DeadSouls2 (e em parte muitos websites na internet, não é um ataque ao DeadSouls2) que não tem nenhuma politica de privacidade definida e pública.

 

Por isso é que há acções a requerer aprovações de leis que obriguem os webmasters a definir uma política de privacidade dos utilizadores, e é uma pena não entrarem em vigor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas ninguém vai apresentar nenhum tipo de queixa a ver com o DeadSouls2 Reload ou algum membro da administração, mas sim ao tal antigo admin ("Crush" se não estou em erro). 

O que estou a dizer foi-me dito por um Admin de outro servidor.

 

Se fosse assim, então metade do "mundo do metin2" estava lixado.

Já foram tantas db's partilhadas e nada lhe aconteceu...

 

Vais-te dar ao trabalho para nada! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se fosse assim, então metade do "mundo do metin2" estava lixado.

Já foram tantas db's partilhadas e nada lhe aconteceu...

 

Vais-te dar ao trabalho para nada! ;)

já disse e volto a repetir.

Não sou eu que vou fazer o quer que seja. O que aqui estou a dizer foi-me dito pelo Suporte de um Metin2 após eu pedir explicações para o facto de ter sido roubado.

Calma lá rapaziada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Processo?

Quero ver isso.

Seria falta de ética da administração do tal servidor privado que faça um processo, sabendo que administram um servidor ilegal, sem conhecimento/autorização da YMIR.

Share this post


Link to post
Share on other sites

quyando é que volta abrir?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como é que vão levantar um processo contra um servidor privado, ou seja, ilegal? É só isso que gostava de perceber, sinceramente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Relembro que o DeadSouls2 Reloaded não tem o mesmo dono que pertencia o DeadSouls2.

O dono atual do DeadSouls2 Reloaded é o Nagatto, e o antigo DeadSouls2 era o Crusher.

Não há data prevista para abertura, aguardem. Abraço pessoal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Reavaliação

O servidor encontra-se OFFLINE à mais de 30 dias

 

Tópico Fechado

Movido de Metin2 - Servidores para Lixeira do Fórum

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this