Annie 1,207 Posted August 21, 2014 Como utilizar o sistema de tickets Primeiramente devem aceder à Área de Cliente, localizada no vosso painel de Utilizador, como podem ver na imagem abaixo De seguida, deverão ir à aba Suporte na barra do lado esquerdo e clicarem no botão Novo Pedido Deverão então inserir o Título do vosso Ticket, selecionar então o Departamento adequado à vossa questão, e escreverem a mensagem. Quando tiverem terminado, clicam em Enviar Pedido, no fundo da página Atenciosamente, A equipa Cyber-Gamers 6 αlexαndre, iмαłucø, p0w3r0ff and 3 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Xandy 46 Posted September 1, 2014 A cyber-gamer tem departamentos? XD Share this post Link to post Share on other sites
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô 1,565 Posted September 1, 2014 Se aparece-se.. Deviam remover o queixas e denúncias e meter uma hiperligacao para ir para o link dos tickets.Ah e não me aparece isso na minha conta. Share this post Link to post Share on other sites
.тιαgσ 624 Posted September 1, 2014 A mim também não aparece Share this post Link to post Share on other sites
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆ 738 Posted September 3, 2014 A mim também não aparece x2 Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,129 Posted September 7, 2014 Penso que este sistema ainda não esteja disponível para as contas normais. 1 p0w3r0ff reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
p0w3r0ff 3,769 Posted September 7, 2014 Penso que este sistema ainda não esteja disponível para as contas normais. Exactamente, só esta disponível para equipa de momento. estamos realizar uns testes. Cumprimentos Share this post Link to post Share on other sites
webnull 32 Posted May 10, 2015 Imagens não aparecem o.o Share this post Link to post Share on other sites