antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
USA in Las Vegas

Erro Com Video Explicativo

Question

Oii... bom, eis meu primeiro erro... bom, nao sei se é bem um erro, pois o cliente liga com o servidor e eu consigo jogar, porém eu queria remover isso, já que pra eu digitar um comando eu tenho que ser ninja de rápido, caso contrario aquelas palavras tomam conta...

o que quis mostrar no video...

 

Após eu digitar login e senha e o comando ./start , a files liga normalmente e funciona normalmente, porém nao para de aparecer aquelas mensagens que está no video...

utilizo files : Rain 2006 reformada para 2010 (que tem aqui na cyber) , já deu esse erro com outra files, nao lembro qual, mas gostaria de saber arrumar... uso essa files rain com o Virtual box, troquei o formato .VHD para .VDI e sempre funcionou... obrigado e abaixo o video curto e direto do meu problema...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

coloca 1000 de ram e tenta(para editar precisa desligar maquina.).

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Um servidor tem 4 GB Virtual que se chama swap isso significa que a memoria que você tem na maquina não é suficiente para suas files quando você liga ela ele come toda a memoria e pega um pouco da swap

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

quanto de ram está dedicar maquina ?

Olha, pra passar as informaçoes completas.. abaixo a imagem

 

Imagem colocada

 

e o monitor ta 9mb de 128 disponivel...

 

obrigado desde entao

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Rodou melhor, 750 ja deu, baixei mais um pouco (porque uso muita coisa no pc e ele trava se deixo mais que 750 ) ta proximo a 500 e pouco. mas deu certo, obrigado :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this