antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
ʀąԲą7q

Problema Com O Start No Sv Em Dedicado!

Question

Boas!

 

Eu e um colega meu testamos umas files no pc e funcionaram muito bem por isso decidimos passar essas mesmas files para o dedicado que nós temos (tipo já tínhamos lá umas files mas quisemos trocar), mas quando fomos a dar o start no servidor deu um erro (ja em dedicado):

 

O erro foi o seguinte:

 

Imagem colocada

 

Nos achamos que poderá ser nos directórios ou atalhos mas não temos nem a certeza do que é nem da maneira de como resolver este erro.

 

 

Podem nos ajudar sf? 

 

Irei agradecer dando +1 obviamente e ficar eternamente grato xD..

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0
 

simplesmente move a pasta home para o usr...

 

como tu estás a fazer, tens de fazer cd /home e não cd /usr/home.

 

P.S: Os directórios podem ser onde tu quiseres, até pode sem em /super/pasta/sexy, simplesmente tens de fazer cd até a pasta onde está os ficheiros do server, e correr o respectivo comando para as iniciar (run.sh, start, ou o que for).

 

Em relação ao primeiro erro, verifica se a conta dos ficheiros CONFIG está com as permissões correctas de acesso à bd.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Experimenta testar as files no teu pc normal, caseiro, penso que é problema das files.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas!

 

Eu e um colega meu testamos umas files no pc e funcionaram muito bem por isso decidimos passar essas mesmas files para o dedicado que nós temos (tipo já tínhamos lá umas files mas quisemos trocar), mas quando fomos a dar o start no servidor deu um erro (ja em dedicado):

 

 

 

xD,,, sim ja foram testadas e deram muito bem e também já instalamos mais que uma files no dedicado. ao passarmos as files para lá nao conseguimos ligar o servidor aparece esse erro..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Desculpa o meu erro, o que entendi foi que tinhas la umas files que funcionavam e depois simplesmente trocas-te, não sei o que será esse erro, talvez tenha alguma coisa haver com IP's dos channeis ou algo do género. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Numa maquina virtual funciona bem só que no dedicado não achamos se e os diretórios da pasta home coloco cd /usr/home -- Command not found. Esta aqui os print’s

 

 

Imagem colocada

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

simplesmente move a pasta home para o usr...

 

como tu estás a fazer, tens de fazer cd /home e não cd /usr/home.

 

P.S: Os directórios podem ser onde tu quiseres, até pode sem em /super/pasta/sexy, simplesmente tens de fazer cd até a pasta onde está os ficheiros do server, e correr o respectivo comando para as iniciar (run.sh, start, ou o que for).

 

Em relação ao primeiro erro, verifica se a conta dos ficheiros CONFIG está com as permissões correctas de acesso à bd.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

aqui esta um print da maquina virtual as files estao a trabalhar a 100% .

 

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se me paga eu deixo 100 % *-8

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this