antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TheCrusherPT

[Download]Website Dead Souls 2

39 posts in this topic

Só queria dizer que esta merda é vulneravel a sql injecton e alguem aprendeu isso da pior maneira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

O problema a meu ver não é a idade pois podem ter 40 ou 50 anos e não valerem nada como pessoas, o problema está nos valores que essa mesma pessoa demonstra, vem dizer que só quis roubar e tal... (bem acho que sinceramente foi só para se exibir e dizer que o conseguiu fazer, [bURRO FOI TAMBÉM QUEM CRIOU CONTAS COM OS DADOS IDÊNTICOS A OUTRAS CONTRAS IMPORTANTES NOUTRO SITE POIS ISSO É UM ERRO BÁSICO[) Ainda para mais quando hoje em dia tudo o que não foi "OFICIAL" pode trazer problemas.

 

Vem dizer que foi traído nos créditos mas o que ele fez foi trair toda a comunidade que lá estava apenas para se divertir, ele nessa altura apenas pensou em proveito próprio e não nos outros, e agora apenas provou do próprio veneno o que não gostou pelo que se pode ver... (mas o que segundo ele diz lhe fizeram nada tem haver com o que ele fez)

 

Eu já estava mesmo a ver que isto iria dar nisto ou algo parecido pois um colega la do staff desse mesmo servidor veio ajudar uma equipa de metin a fazer um servidor e passado uns tempos rouba as files dessa mesma equipa!

 

 Pessoas que não tem qualquer valor morar ou seriedade são piores que lixo, pois faltando na palavra faltam em tudo! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que deviam apagar esta  merda  porque isto é apenas resultado de uma azia enorme que nem com rennie e gaviscon junto passa, mas no entanto isto nao  merda  só uma pessoa ou 2, mas sim um grande numero de pessoas incluindo membros da comunidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que deviam apagar esta  merda  porque isto é apenas resultado de uma azia enorme que nem com rennie e gaviscon junto passa, mas no entanto isto nao  merda  só uma pessoa ou 2, mas sim um grande numero de pessoas incluindo membros da comunidade.

 

 

Isto não é azia, é a revelação de uma pessoa que de carácter não tem nada, e ainda se gaba das más acções que pratica. Podia dizer que estava arrependido ou então qual foi a ideia de vir dizer ah o projecto foi só para roubar e eu fiquei com algumas contas steam bem boas etc...?

 

Enfim não vou nem comentar mais pois pessoas assim não merecem o nosso tempo, nem a nossa atenção! 

 

Ele apenas é uma pessoa revoltada com a vida que não tem consideração por ninguém nem por ele próprio, pessoas assim estão sozinhas e querem que alguém note a sua presença POR ISSO NÃO RESPONDAM OU FAÇAM CASO, ELES QUEREM É MESMO ANDAR NA BOCA DO POVO MAS PARA ISSO É LIGAR PARA AS REVISTAS COR DE ROSA E ESPALHAR FOFOCAS POR AI!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não me gabei de nada, apenas dei a conhecer o espelho do Dead souls 2 que continua a ser o mesmo (a ferramenta do site de registo continua em uso).

Disponibilizei a ferramenta para todos, visto que é de minha autoria.

 

Se citei a plataforma Steam, é porque sei que é uma das mais valiosas e que é uma a ter mais atenção juntamente com o facebook e email...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Basicamente es um nojo triste invejoso porque o server esta melhor sem ti. ta calado morcão e.e

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Boas comunidade.
Uma vez que fui eu o criador de todo o Dead Souls 2 (excepto o client atual), venho aqui disponibilizar o link de download dos ficheiros do site, e as próprias serverfiles (uma vez que pouco ou nada diferem das que eu criei quando o servidor me pertencia).
Ofereci todo o projeto ao Nagatto, mas visto que fui traído em relação a créditos, privilégios e lucros, sinto-me livre de postar isto.
 
Este post tem o link de download do Site. As serverfiles serão postadas na aba de Serverfiles.
 
O site mantém-se praticamente inalterado. Apenas a home page foi alterada em termos de conteúdo, de resto foi tudo 100% construído e codificado por mim, apenas com uma revisão por Marcotuna relativamente ao uso de cache.
 
Uma pequena dica para quem joga o novo Dead Souls 2 Reloaded:
Nunca utilizem id's e palavras passes nem emails no registo iguais a outros servidores de metin ou qualquer outro sítio, isto deve-se a uma gambiarra construída por mim no site de registo do dead souls e que muito provavelmente está ainda a ser utilizada pelo Nagatto - As passwords serão guardadas em texto (sem estarem codificadas do modo a que estamos habituados) de modo a que quem tenha acesso à base de dados, tenha também acesso às palavras chaves.
Encontrei e roubei várias contas steam de grande luxo, já para não referir os mais de 15kkk em valores no Metin2 PT oficial (é aqui que há a maior chance de correspondência de id's e passes visto que o jogo é o mesmo - quem vai ao dead souls 2 obviamente já teve conta no Metin2 PT, não é verdade? Com sorte as credenciais corresponderiam...)
Sim, sempre foi este o objetivo do servidor Dead Souls 2 e sempre foi esta a razão de nunca se aguentar muito tempo online (depois de atingir o que queria, pouco ou nada queria saber do servidor e caía).
 
Não deixa de ser o melhor servidor de PvP existente, e que agora pode ser vosso com algumas configurações e dedicação...
 
O servidor sempre foi um dos mais concorridos de Portugal devido à ausência de item shop. Porque precisaria eu de item shop se o objetivo era simplesmente registos?
 
Visto que disponibilizo aqui o site, e com ele obviamente o site de registos, tenham cuidado ao registarem uma conta em qualquer servidor de agora em diante visto que este método poderá ser utilizado em qualquer outro sítio.
 
Devem criar algumas bases de dados no navicat adicionais para o site funcionar a 100%.
 
A mais importante a ser criada é uma aba de nome "passwd" na base de dados account_account do mysql (onde ficam gravadas as contas). Esta aba ficará a registar as palavras pass das contas registadas em texto descodificado, logo é importante que a criem.
(Aliás, se não estiver criada, o registo nem sequer pode ser efetuado no site).
 
Mais bases de dados e abas têm de ser criadas para o site correr, como já disse, mas tenho a certeza de que não será problema para vocês, até porque vos basta darem uma olhadela pelos ficheiros php e verem o que falta, até consoante os erros que aparecem.
 
Essa é a versão do site em Beta. O 'staff' do Dead Souls 2 Reloaded já atualizou o seu site com algumas funcionalidades de Cache e tem algumas proteções que este download não tem. No entanto 95% do conteúdo é ainda igual e poderão ver por vós mesmos.
 
 
 
Cumprimentos a todos, responderei a todas as dúvidas e darei o meu melhor para que isto seja transmitido ao máximo número de pessoas interessadas assim como todas as dúvidas de instalação esclarecidas.

 

 

 

Boas comunidade.
Uma vez que fui eu o criador de todo o Dead Souls 2 (excepto o client atual), venho aqui disponibilizar o link de download dos ficheiros do site, e as próprias serverfiles (uma vez que pouco ou nada diferem das que eu criei quando o servidor me pertencia).
Ofereci todo o projeto ao Nagatto, mas visto que fui traído em relação a créditos, privilégios e lucros, sinto-me livre de postar isto.
 
Este post tem o link de download do Site. As serverfiles serão postadas na aba de Serverfiles.
 
O site mantém-se praticamente inalterado. Apenas a home page foi alterada em termos de conteúdo, de resto foi tudo 100% construído e codificado por mim, apenas com uma revisão por Marcotuna relativamente ao uso de cache.
 
Uma pequena dica para quem joga o novo Dead Souls 2 Reloaded:
Nunca utilizem id's e palavras passes nem emails no registo iguais a outros servidores de metin ou qualquer outro sítio, isto deve-se a uma gambiarra construída por mim no site de registo do dead souls e que muito provavelmente está ainda a ser utilizada pelo Nagatto - As passwords serão guardadas em texto (sem estarem codificadas do modo a que estamos habituados) de modo a que quem tenha acesso à base de dados, tenha também acesso às palavras chaves.
Encontrei e roubei várias contas steam de grande luxo, já para não referir os mais de 15kkk em valores no Metin2 PT oficial (é aqui que há a maior chance de correspondência de id's e passes visto que o jogo é o mesmo - quem vai ao dead souls 2 obviamente já teve conta no Metin2 PT, não é verdade? Com sorte as credenciais corresponderiam...)
Sim, sempre foi este o objetivo do servidor Dead Souls 2 e sempre foi esta a razão de nunca se aguentar muito tempo online (depois de atingir o que queria, pouco ou nada queria saber do servidor e caía).
 
Não deixa de ser o melhor servidor de PvP existente, e que agora pode ser vosso com algumas configurações e dedicação...
 
O servidor sempre foi um dos mais concorridos de Portugal devido à ausência de item shop. Porque precisaria eu de item shop se o objetivo era simplesmente registos?
 
Visto que disponibilizo aqui o site, e com ele obviamente o site de registos, tenham cuidado ao registarem uma conta em qualquer servidor de agora em diante visto que este método poderá ser utilizado em qualquer outro sítio.
 
Devem criar algumas bases de dados no navicat adicionais para o site funcionar a 100%.
 
A mais importante a ser criada é uma aba de nome "passwd" na base de dados account_account do mysql (onde ficam gravadas as contas). Esta aba ficará a registar as palavras pass das contas registadas em texto descodificado, logo é importante que a criem.
(Aliás, se não estiver criada, o registo nem sequer pode ser efetuado no site).
 
Mais bases de dados e abas têm de ser criadas para o site correr, como já disse, mas tenho a certeza de que não será problema para vocês, até porque vos basta darem uma olhadela pelos ficheiros php e verem o que falta, até consoante os erros que aparecem.
 
Essa é a versão do site em Beta. O 'staff' do Dead Souls 2 Reloaded já atualizou o seu site com algumas funcionalidades de Cache e tem algumas proteções que este download não tem. No entanto 95% do conteúdo é ainda igual e poderão ver por vós mesmos.
 
 
 
Cumprimentos a todos, responderei a todas as dúvidas e darei o meu melhor para que isto seja transmitido ao máximo número de pessoas interessadas assim como todas as dúvidas de instalação esclarecidas.

 

Desculpa mas não percebe como se instala o site sem ficar com pass <-< alguém pode me ajudar sff?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom de todo esse tempo de Metin2 essa foi umas das coisas mais "NÃO ENCONTREI A PALAVRA A DESCREVER", e digo a ti uma coisa, não confunda esse tipo de sinceridade com honestidade pois o modo que fala pensa e age como se estivesse certo. essa atitude de criar 1 projeto pensando em roubar as contas dos amigos e pessoas que dispuseram a entrar no teu servidor e se divertir, eu repugno tu e toda a equipa envolvida (que estavam ciente)

dessa merda toda. Pessoas como vocês que destroem o que hoje restou do Metin2.

 

 

(Quem não escuta conselho não se ouve coitado)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this