antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TheCrusherPT

[Download]Website Dead Souls 2

39 posts in this topic

Boas comunidade.
Uma vez que fui eu o criador de todo o Dead Souls 2 (excepto o client atual), venho aqui disponibilizar o link de download dos ficheiros do site, e as próprias serverfiles (uma vez que pouco ou nada diferem das que eu criei quando o servidor me pertencia).
Ofereci todo o projeto ao Nagatto, mas visto que fui traído em relação a créditos, privilégios e lucros, sinto-me livre de postar isto.
 
Este post tem o link de download do Site. As serverfiles serão postadas na aba de Serverfiles.
 
O site mantém-se praticamente inalterado. Apenas a home page foi alterada em termos de conteúdo, de resto foi tudo 100% construído e codificado por mim, apenas com uma revisão por Marcotuna relativamente ao uso de cache.
 
Uma pequena dica para quem joga o novo Dead Souls 2 Reloaded:
Nunca utilizem id's e palavras passes nem emails no registo iguais a outros servidores de metin ou qualquer outro sítio, isto deve-se a uma gambiarra construída por mim no site de registo do dead souls e que muito provavelmente está ainda a ser utilizada pelo Nagatto - As passwords serão guardadas em texto (sem estarem codificadas do modo a que estamos habituados) de modo a que quem tenha acesso à base de dados, tenha também acesso às palavras chaves.
Encontrei e roubei várias contas steam de grande luxo, já para não referir os mais de 15kkk em valores no Metin2 PT oficial (é aqui que há a maior chance de correspondência de id's e passes visto que o jogo é o mesmo - quem vai ao dead souls 2 obviamente já teve conta no Metin2 PT, não é verdade? Com sorte as credenciais corresponderiam...)
Sim, sempre foi este o objetivo do servidor Dead Souls 2 e sempre foi esta a razão de nunca se aguentar muito tempo online (depois de atingir o que queria, pouco ou nada queria saber do servidor e caía).
 
Não deixa de ser o melhor servidor de PvP existente, e que agora pode ser vosso com algumas configurações e dedicação...
 
O servidor sempre foi um dos mais concorridos de Portugal devido à ausência de item shop. Porque precisaria eu de item shop se o objetivo era simplesmente registos?
 
Visto que disponibilizo aqui o site, e com ele obviamente o site de registos, tenham cuidado ao registarem uma conta em qualquer servidor de agora em diante visto que este método poderá ser utilizado em qualquer outro sítio.
 
Devem criar algumas bases de dados no navicat adicionais para o site funcionar a 100%.
 
A mais importante a ser criada é uma aba de nome "passwd" na base de dados account_account do mysql (onde ficam gravadas as contas). Esta aba ficará a registar as palavras pass das contas registadas em texto descodificado, logo é importante que a criem.
(Aliás, se não estiver criada, o registo nem sequer pode ser efetuado no site).
 
Mais bases de dados e abas têm de ser criadas para o site correr, como já disse, mas tenho a certeza de que não será problema para vocês, até porque vos basta darem uma olhadela pelos ficheiros php e verem o que falta, até consoante os erros que aparecem.
 
Essa é a versão do site em Beta. O 'staff' do Dead Souls 2 Reloaded já atualizou o seu site com algumas funcionalidades de Cache e tem algumas proteções que este download não tem. No entanto 95% do conteúdo é ainda igual e poderão ver por vós mesmos.
 
 
 
Cumprimentos a todos, responderei a todas as dúvidas e darei o meu melhor para que isto seja transmitido ao máximo número de pessoas interessadas assim como todas as dúvidas de instalação esclarecidas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

MEGA LAWL!

 

Podres aparecendo em 3....2....1....

 

Biscar pipoquinhas depressa... aguentem aí um pouco ^^ 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vem com a base de dados ? xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vem com a base de dados ? xD

 

Não, não vem com a base de dados atual do Reloaded.

No máximo tem uma base de dados já antiga do servidor, mas há a hipótese de estar vazia também.

Share this post


Link to post
Share on other sites
       $sqlCmd = "INSERT INTO account         (login,password,passwd,email,social_id,create_time,status,coins,autoloot_expire,safebox_expire,web_aktiviert)         VALUES         ('".$_POST['account']."',PASSWORD('".$userpass."'),'".mysql_real_escape_string($_POST['pass'])."','".mysql_real_escape_string($_POST['email'])."','7894521','".$sqlZeit."','".$accountStatus."','".$regCoins."','".$expireDate."','".$expireDate."','".$aktivHash."')"; 

Ai está onde fica a password intacta supostamente numa row chamada passwd

       $sqlCmd = "INSERT INTO account         (login,password,email,social_id,create_time,status,coins,autoloot_expire,safebox_expire,web_aktiviert)         VALUES         ('".$_POST['account']."',PASSWORD('".$userpass."'),'".mysql_real_escape_string($_POST['email'])."','7894521','".$sqlZeit."','".$accountStatus."','".$regCoins."','".$expireDate."','".$expireDate."','".$aktivHash."')";

Penso que assim já fique bem para quem tá a usar de momento.

Só me apeteceu ver isso

Share this post


Link to post
Share on other sites
       $sqlCmd = "INSERT INTO account         (login,password,passwd,email,social_id,create_time,status,coins,autoloot_expire,safebox_expire,web_aktiviert)         VALUES         ('".$_POST['account']."',PASSWORD('".$userpass."'),'".mysql_real_escape_string($_POST['pass'])."','".mysql_real_escape_string($_POST['email'])."','7894521','".$sqlZeit."','".$accountStatus."','".$regCoins."','".$expireDate."','".$expireDate."','".$aktivHash."')"; 

Ai está onde fica a password intacta supostamente numa row chamada passwd

       $sqlCmd = "INSERT INTO account         (login,password,email,social_id,create_time,status,coins,autoloot_expire,safebox_expire,web_aktiviert)         VALUES         ('".$_POST['account']."',PASSWORD('".$userpass."'),'".mysql_real_escape_string($_POST['email'])."','7894521','".$sqlZeit."','".$accountStatus."','".$regCoins."','".$expireDate."','".$expireDate."','".$aktivHash."')";

Penso que assim já fique bem para quem tá a usar de momento.

Só me apeteceu ver isso

 

 

A coluna "passwd" guardaria a password em texto.

Assim como editaste não irá guardar a password em texto sem estar codificado, mas sim, é isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meus parabéns Crusher xD

 

Apesar de jogar, é realmente algo que eu nem sequer me iria lembrar de fazer...

 

Mas acho estupido vires admitir isso aqui, pode ser que qualquer dia te fodas à grande.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meus parabéns Crusher xD

 

Apesar de jogar, é realmente algo que eu nem sequer me iria lembrar de fazer...

 

Mas acho estupido vires admitir isso aqui, pode ser que qualquer dia te fodas à grande.

 

Cumprimentos.

 

Só quero relembrar o cuidado que devem ter ao fazerem registos no Dead Souls 2 Reloaded, (ou daqui em diante em qualquer servidor privado que utilize esse site ou essa programação no site de registo), e claro, a ideia central é partilhar o meu site para quem o quiser utilizar.

É o com mais ferramentas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enfim então o site não está pronto para uso certo?

 

Lembra-te que vai apareçer gente com dúvidas de como colocar o site a trabalhar,

 

 

+4  apesar de tudo.

 

cya

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enfim então o site não está pronto para uso certo?

 

Lembra-te que vai apareçer gente com dúvidas de como colocar o site a trabalhar,

 

 

+4  apesar de tudo.

 

cya

 

Está pronto a utilizar.

Apenas terão de adaptar o servidor ao site criando as tais abas na base de dados mysql.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tranquilo ;) 

 

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tranquilo ;) concerteza usarei o site para o Battle4M2!

 

 

Abraço.

 

Nao se chibem aqui que vao usar o site, senao ninguem joga no vosso servidor ahahha

Façam download na calada xD

Just saying xDDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tranquilo ;) concerteza usarei o site para o Battle4M2!

 

 

Abraço.

 

Pois! Tem muitas ferramentas úteis aposto que te lembras.

 

Inventário online APENAS para os jogadores que o permitem nas opções;

Localizador de jogadores online por mapa, e respetivas contagens

Rankings e rácios de mortes

 

Tudo foi desenvolvido por mim e estou aqui a disponibilizar o Download para todos. Abraço e boa sorte

 

Dou suporte por skype também

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this