antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
V¡®u§

Download – Hippo Animator

1 post in this topic

Imagem colocada

INFORMAÇÕES DO APLICATIVO:
Sistema: Windows
Lançamento: 2014
Desenvolvedor: Hippo Studios
Versão: v3.7.5261
Licença: Crack incluso
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Ídioma: Português e Inglês
Formato: rar
Tamanho: 7 MB
 
 

Descrição e detalhes: Hippo Animator é um poderoso contudo fácil de aprender editor. É simples de criar muita animação olha rapidamente. Perfeito para iniciantes e especialistas. Ajuda está incluída, tente os tutoriais em vídeo e você estará em funcionamento em minutos. Personalize a aparência com interfaces claras e escuras.

Aplicativo simples e prático que contribui muito para iniciantes e se torna uma poderosa ferramenta para especialistas

 
Como instalar:
1. Descompacte e instale o software
2. Copie o patch para a pasta onde o software foi instalado
3. Execute o patch e clique em patch
4. Pronto, seu software está ativo, curta mais esse lançamento
Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada
Exportação de HTML
Hippo Animator exporta uma única página HTML escalável e uma pasta de imagens. Você só precisa de uma linha de código para adicionar a animação para suas próprias páginas web. É tão simples como nós pode fazê-lo. A animação de HTML é cross browser, busca amigável e não requer qualquer plugins de navegador ou downloads.
 
Funciona em celulares e Tablets
Flash, Silverlight e Java animação geralmente não é suportada por celulares e tablets. Hippo Animator suporta o iPhone, iPad, Android e Windows Phone para citar alguns.
Os filmes dimensionado automaticamente para caber qualquer tamanho de navegador da web.
 
Funciona em navegadores antigos
Muitos pacotes de software de animação de HTML usam HTML5, o que é ótimo, mas só funciona em um pequeno número de novos navegadores da web. Hippo Animator é diferente, seu filme exportado inclui tanto moderno HTML5 para novos navegadores da web e velho HTML4 para navegadores mais antigos. Ele ainda suporta Internet Explorer 6.
 
Gráficos vetoriais
Hippo Animator usa vetor gráficos sempre que possível. Isto significa baixar rápido e perfeitamente suavizar bordas não importa quão grande as escalas de filme. Incluído com qualquer filme exportado do HTML é uma pasta de imagens que são usadas em navegadores antigos, quando os gráficos vetoriais não estão disponível.
 
Editor de imagem
Hippo Animator tem um editor de imagem. Você pode redimensionar, girar, cortar e inverter suas imagens sem sair do editor. Você também pode adicionar efeitos como blur, noise, contraste e brilho.
 
Botões e interatividade
Adicione interatividade aos seus filmes de animação usando botões e um simples conjunto de comandos de script. Nenhum conhecimento prévio do script é necessário. Basta Selecione o comando que você deseja usar e preencher sua opções.
 
Apresentações de slides
Quckly criar apresentações de slides usando o objeto de visualizador de imagem. Esmaecer ou deslizar entre imagens. Carregar imagens grandes, depois de ter carregado o filme. Controle o show usando comandos de script para jogar, pausar, voltar e avançar.
 
MP4, YouTube e Vimeo vídeos
Adicione vídeos MP4, YouTube ou Vimeo para seus filmes. Hippo Animator usa HTML5 para reproduzir vídeos e Flash se isso não estiver disponível.
 
Áudio
Para um toque extra de classe, adicione música e efeitos sonoros para seu filme. Hippo Animator suporta navegadores como o Firefox que não suportam MP3.
 
Motor de JavaScript incorporado
Crie filmes interativos avançados, jogos complexos e aplicações usando o motor de javascript incorporado. JavaScript você testar em Hippo Animator funciona da mesma forma quando exportados.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this