antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ThatGuyPT

Apresentação Thatguypt

15 posts in this topic

Boas pessoal.

 

Sou o ThatGuyPT, chamo-me Tiago, trollo à 17 anos e moro na zona de Coimbra.


Acho que metin2 é heresia, quem gosta é possuído pelo demónio e deviam ser praticados exorcismos nos jogadores de metin2.

Percebo de metin2 mas não ajudo ninguém nem quero saber das vossas dúvidas para nada são irritantes. Se pagarem faço.

 

 

Jogo jogos decentes como Battlefield e Counter Strike, programo e faço mais dinheiro numa semana que a vossa mãe vos dá num ano.

 

 

 

Apesar de este ser o meu tópico de apresentação já sei utilizar o pesquisar ao contrário do pessoal que posta duvidas duplicadas no subfórum de "Metin2 - Dúvidas" como provo abaixo:

Imagem colocada

 

Acho que nos vamos entender bem e é um prazer estar numa comunidade tão grande como a Metin2-Gamers.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Não sei o que se passa com ele hoje bem vindo há metin2-gamers xD

 

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal.

 

Sou o ThatGuyPT, chamo-me Tiago, trollo à 17 anos e moro na zona de Coimbra.

Acho que metin2 é heresia, quem gosta é possuído pelo demónio e deviam ser praticados exorcismos nos jogadores de metin2.

Percebo de metin2 mas não ajudo ninguém nem quero saber das vossas dúvidas para nada são irritantes. Se pagarem faço.

 

 

Jogo jogos decentes como Battlefield e Counter Strike, programo e faço mais dinheiro numa semana que a vossa mãe vos dá num ano.

 

 

 

Apesar de este ser o meu tópico de apresentação já sei utilizar o pesquisar ao contrário do pessoal que posta duvidas duplicadas no subfórum de "Metin2 - Dúvidas" como provo abaixo:

Imagem colocada

 

Acho que nos vamos entender bem e é um prazer estar numa comunidade tão grande como a Metin2-Gamers.

 

Bem vindo à Metin2-Gamers,

Visto que gostas de cs:go, podes sempre aceder à area em questão que está para ai metida com 2 tópicos.

 

Obrigado por leres as regras, e não tentes criar brigas com membros que ai estão... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola sou o tiago.Bem vindo á Gay-Metin2-Gamers

Share this post


Link to post
Share on other sites

A pedido de muitas famílias vou contar como foi a minha primeira vez com metin2:

 

Saquei o Metin2.PT porque 2 dias antes tinha sido anunciado em todos os fóruns de jogos da gameforge, neste caso porque tinha sido anunciado no fórum do Ogame, jogo que eu jogava e entrei no Metin2PtServer 30 minutos depois de aberto como sura armas e dei max no remover magia porque parecia tirar mais dano.

 

Como é normal para a primeira vez atingi o orgasmo muito rápido e passado 10 minutos vim-me e tive de me ir limpar.

 

Continuação de boa tarde na Metin2-Gamers

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo a esta grande comunidade metin2-gamersAbraço, Henriqueps: Metin2-Gamers.sx, também está disponivel!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

bugou? tem de programar esse buge ae.bem vindo manolo, sempre que precisares de ajuda.... não precisas. xDpodes enviar mensagem a um dos administradores

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aweee molequiii num zooa naumm, vc é ruim dimais viu ? :c

 

Vou nem comentar nada abaixo disto,

por voce nem mereçe.

Seu vira lata sem escurpulos.

Esperando pela sua morte enforçado com um cabo usb escarnado a volta de seu pescoçinho de avestruz

 

Muahahhaah <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal.

 

Sou o ThatGuyPT, chamo-me Tiago, trollo à 17 anos e moro na zona de Coimbra.

Acho que metin2 é heresia, quem gosta é possuído pelo demónio e deviam ser praticados exorcismos nos jogadores de metin2.

Percebo de metin2 mas não ajudo ninguém nem quero saber das vossas dúvidas para nada são irritantes. Se pagarem faço.

 

 

Jogo jogos decentes como Battlefield e Counter Strike, programo e faço mais dinheiro numa semana que a vossa mãe vos dá num ano.

 

 

 

Apesar de este ser o meu tópico de apresentação já sei utilizar o pesquisar ao contrário do pessoal que posta duvidas duplicadas no subfórum de "Metin2 - Dúvidas" como provo abaixo:

Imagem colocada

 

Acho que nos vamos entender bem e é um prazer estar numa comunidade tão grande como a Metin2-Gamers.

 

Olá caro membro, seja bem-vindo, tenho a certeza que nos iremos dar muito bem. No entanto será que me podia explicar o que é "Batetlfidle e Cuntre-Striko", ou seja lá como se escreve, não sei o que isso é, outro ponto, poderia também explicar-me o que é essa função de "prescisar"? Nunca ouvi falar...

 

Cumprimentos e Obrigado desde já.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá caro membro, seja bem-vindo, tenho a certeza que nos iremos dar muito bem. No entanto será que me podia explicar o que é "Batetlfidle e Cuntre-Striko", ou seja lá como se escreve, não sei o que isso é, outro ponto, poderia também explicar-me o que é essa função de "prescisar"? Nunca ouvi falar...

 

Cumprimentos e Obrigado desde já.

Boas prezado membro Metino-gamero.org

 

Espero que tenhamos uma boa relação dentro da metinedoix-gameres.

 

O Batefiddle é um jogo num campo enorme de batalha em que as pessoas andam aos tiros e a atropelar pessoas com tanques.

 

Pode ver aqui um geimepleie

 

O countru striko é um jogo de tiros na intranet e basicamente podemos plantar C4 e fazer pessoas reféns. Aqui está uma gameplay de de_dust2

 

 

 

O prescisar é a ferramenta mais underrated do fórum. permite encontrar respostas às nossas duvidas de metin2, no entanto ninguém utiliza não:

http://cyber-gamers.org/index.php?app=core&module=search&search_in=forums

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas prezado membro Metino-gamero.org

 

Espero que tenhamos uma boa relação dentro da metinedoix-gameres.

 

O Batefiddle é um jogo num campo enorme de batalha em que as pessoas andam aos tiros e a atropelar pessoas com tanques.

 

Pode ver aqui um geimepleie

 

O countru striko é um jogo de tiros na intranet e basicamente podemos plantar C4 e fazer pessoas reféns. Aqui está uma gameplay de de_dust2

 

 

 

O prescisar é a ferramenta mais underrated do fórum. permite encontrar respostas às nossas duvidas de metin2, no entanto ninguém utiliza não:

http://cyber-gamers.org/index.php?app=core&module=search&search_in=forums

O que é pastor alemão caro membro novo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this