antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
TheMaster

Ajuda Para Configurar Serverfiles Em Vps (Urgente)

Question

Olá pessoal, recentemente adquiri um VPS e queria saber primeiramente se é possível configurar as serverfiles nesse VPS.

 

Obs.: Uso as Serverfiles Lauling V3 e a configuração do meu VPS é a seguinte:

 

- Windows Server 2003 (x64)

- CPU 3.55ghz Total

- 3 gb RAM- 40 gb HD

- 100 Mbps Rede

 

Caso seja possível, ficarei grato se alguém me dizer como configurar as serverfiles no VPS.

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

Formatas e metes FreeBSD, fazes a instalação do MySQL e configuração do SFTP que já vem no próprio FreeBSD, comprimes as tuas files na tua .vdi em .tar.gz, fazes upload dessas files em .tar.gz para a VPS, descompactas e fazes a instalação

Exportas a tua base de dados toda para .SQL e corres o .SQL no MySQL da VPS

 

Configurações de networking não te sei dizer como é

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não teria uma forma de configurar as serverfiles no próprio Windows Server através do VirtualBox?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não teria uma forma de configurar as serverfiles no próprio Windows Server através do VirtualBox?

não lol. Ou formatas ou se nao der para por FreeBSD caga no rdp e compra uma máquina FreeBSD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

TheMaster, dá para fazer isso pois tens um IP estático, no entanto em freebsd não tem nada a haver e fica bem bem melhor e mais rapido.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não teria uma forma de configurar as serverfiles no próprio Windows Server através do VirtualBox?

Dar da porque eu pedi para me fazerem e disseram que dava! :D agora se te dizem que em freebsd fica melhor faz como eles dizem :D mas se fizeres no Windows server instalas xampp filezilla virtualbox e acho que não precisas mais nada pois todas as portas tão abertas e asseguir configuras o root do cliente e esta pronto a andar (se tiver errado corrigem-me por favor , não quero induzir ninguém em erro)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Dar da porque eu pedi para me fazerem e disseram que dava! :D agora se te dizem que em freebsd fica melhor faz como eles dizem :D mas se fizeres no Windows server instalas xampp filezilla virtualbox e acho que não precisas mais nada pois todas as portas tão abertas e asseguir configuras o root do cliente e esta pronto a andar (se tiver errado corrigem-me por favor , não quero induzir ninguém em erro)

Xampp para um webserver a sério. E instalar filezilla porque não pode ligar-se de casa, virtualizar dentro de uma VPS. Todas as portas estão abertas. Seems legit. 10/10 vouch

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ele pode não perceber puto de Linux (freebsd neste caso) ele queria saber se da só disse que da

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ele pode não perceber puto de Linux (freebsd neste caso) ele queria saber se da só disse que da

A unica coisa que o linux tem a ver com FreeBSD é os antecessores, mais nada. Neste caso o Unix:

 

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/7/77/Unix_history-simple.svg

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this