antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
XtreamRules

Gnar - The Missing Link // Lol

11 posts in this topic

Gnar - The Missing Link

 

Habilidades:

 

 

 

Imagem colocada

 

Passivo - raiva

 

Gnar acumula raiva em combate. Uma vez que ele enche sua barra de raiva, mini Gnar se transforma em mega Gnar, dando-lhe a armadura de bônus, magia ressist, hp e dano de ataque, velocidade de movimento, velocidade de ataque 

na forma Gnar Mega, sua raiva é executado lentamente para baixo, e uma vez que está esgotado, ele se transforma em Mini Gnar. Depois de transformar de volta, Mini Gnar torna-se rapidamente cansado e não pode ganhar raiva por alguns segundos.

 

Q - Mini Gnar - Jogue Boomerang 
 
Gnar Mandril seu bumerangue em uma direção alvo, causando dano ao primeiro inimigo atingido durante a aplicação de um processo lento. Depois de bater em um inimigo, o bumerangue desacelera antes de retornar ao Gnar, lidando reduzido dano a todos os inimigos em seu caminho. Se Gnar pega, ele reduz significativamente o tempo de recarga do lance Boomerang. 
 
Q - mega Gnar - Boulder Toss 
 
Gnar lança uma pedra enorme em uma direção alvo, prejudicando e retardando o primeiro alvo no caminho do boulder, juntamente com todos os inimigos próximos. Uma vez que é aterrado, Gnar pode escolher a pedra para cima para reduzir o cooldown Boulder Toss '. 
 
W - Mini Gnar - Hiper (passiva) 
 
Cada terceiro ataque ou habilidade contra um alvo lida por cento max saúde como dano mágico. Sempre Hiper desencadeia, ou quando mega Gnar transforma de volta para Mini Gnar, ele ganha um impulso de velocidade movimento moderado que decai com o tempo. 
 
W - mega Gnar - Wallop 
 
Gnar está em seus pés para trás antes de bater os punhos no chão, danificando e atordoando brevemente todos os inimigos à sua frente. 
 
E - Mini Gnar - Hop 
 
Gnar salta em uma direção e ganha um impulso de velocidade de ataque moderado. Se Gnar cair em uma unidade, ele salta, pulando novamente na mesma direção. Se Gnar salta para uma unidade inimiga, ele também prejudica e atrasa-los. 
 
E - mega Gnar - Crunch 
 
Gnar lança-se em uma direção alvo, prejudicando e retardando todos os inimigos que ele cai diretamente sobre. 
 
R - mega Gnar - GNAR! 
 
Gnar joga uma birra, jogando todos os inimigos ao redor dele em uma direção alvo. Todos os inimigos lançados são retardados e danificado, enquanto os inimigos jogado em paredes, incluindo torres e estruturas de base, sofre dano extra e estão atordoados.
 
(desculpem a má tradução)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

gnar é uma vayne com mobilidade extrema '-'

para alem de ter um ult que ganha hp , e defesas

a mini form , tem bue mov.speed , passive melhor que a da vayne (acho '-') no w  , e ainda tem aquele hop hop que para fugir minha nuss , da 1 salto de 500 metros '-'

quero testar :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

gnar é uma vayne com mobilidade extrema '-'

para alem de ter um ult que ganha hp , e defesas

a mini form , tem bue mov.speed , passive melhor que a da vayne (acho '-') no w  , e ainda tem aquele hop hop que para fugir minha nuss , da 1 salto de 500 metros '-'

quero testar :D

Apoiado, Sinceramente acho que este champion vale bem apena os 6300ip

e não sei mas penso que vai dar para várias lanes!

 

e tem bastante pouco cooldown de bomerang

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apoiado, Sinceramente acho que este champion vale bem apena os 6300ip

e não sei mas penso que vai dar para várias lanes!

 

e tem bastante pouco cooldown de bomerang

penso que deve levar um nerf no buff de mov. speed , parece.me abusado o.o 

se nao levar ui xD

penso que funciona em tudo menos support  ate '-' mas melhor é mesmo top :c

boomerang se apanhares reduz o cd em 60% , mas mesmo assim em TF ou isso pode ser complicado apanhar , pois no 1 minion/champ que toca , ele ja volta para tras '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

- O champ em si foi feito para top, mas como foi dito no forum do lol, um champ "TOP Lane" não pode ser apenas top.

- Eu gostei bastante do champ, apenas não gostei muito da skin, mas gostos são gostos :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu adoro o champ parece 1 teemo , so que fofo '-'

quero dar main nele o/

Share this post


Link to post
Share on other sites

- O champ em si foi feito para top, mas como foi dito no forum do lol, um champ "TOP Lane" não pode ser apenas top.

- Eu gostei bastante do champ, apenas não gostei muito da skin, mas gostos são gostos :)

 

- Não te preocupes que já fazem mais skin's xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Champion ate para SUport vai dar ; Da constantemente poke e depois quando muda ganha muito hp e defesa o ke ajuda atacar e defender dos ganks

Share this post


Link to post
Share on other sites

Better Nerf

x2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this