antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Slipken

Ashe & Eu | Ficou Para A História.

10 posts in this topic

Estava eu numa boa a jogar uma partida 5vs5, quando isto me aconteceu sem ter dado conta:

Imagem colocada

 

Agora sim, tenho a certeza que a Ashe é a rainha de freljord.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

ashe é um bom champ mas mais para a frente vais perceber que é um champ básico e tu com a experiência que vais ganhando precisas de novos e melhores .

 

bom trabalho, meu primeiro penta dei saltos pela casa e depois fui morto por minions <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já me aconteceu de roubar o blue do inimigo com a ulti da ashe sem ter visão na jungle deles exceto uma ward que acabou quando eles chegaram ao blue xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

ashe é um bom champ mas mais para a frente vais perceber que é um champ básico e tu com a experiência que vais ganhando precisas de novos e melhores .

 

bom trabalho, meu primeiro penta dei saltos pela casa e depois fui morto por minions <.<

Eu já sou level 30 | Silver xD

Já me aconteceu de roubar o blue do inimigo com a ulti da ashe sem ter visão na jungle deles exceto uma ward que acabou quando eles chegaram ao blue xD

Grande sorte. xD

Isso já me aconteceu mas foi com o Q da morgana, ri pa crlh kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ashe é bom champion, mas acho-o demasiado simples... Não é preciso skill nenhum para jogar com ela, ao contrário de Vayne e Quinn.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ashe ja foi mais jogada, especialmente na LCS, ela era um rainha no que tocava a Lane Dominace xD mas agora esta a desvanecer mais... Mas e um bom chapion apesar de nao ter escapes como lucian ou parte do kit da vayne.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ashe é um bom champ mas mais para a frente vais perceber que é um champ básico e tu com a experiência que vais ganhando precisas de novos e melhores .

 

bom trabalho, meu primeiro penta dei saltos pela casa e depois fui morto por minions <.<

 

Eu ainda brinco com ela apesar dela ser básica, se queres ir brincar com premades ela é o champ a escolher.... ela ou a vayne para estar à doublelift pelo meio deles a mandar pentas.

 

Mandar ults de minuto a minuto do bot para mid/top e dar kills à team é uma maravilha, e o engage dela juntamente com a capacidade de dar kite com + facilidade que os outros champions faz com que ela seja dos melhores adc's para equipas "patas".

Claro que tens Lucian/tristana/KogMaw para os melhores adc's, mas a ashe é divertida para games com amigos ^_^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já sou level 30 | Silver xD

Grande sorte. xD

Isso já me aconteceu mas foi com o Q da morgana, ri pa crlh kkk

Oh claro, silver é uma coisa, jogar a sério tipo diamond é outra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

- Ashe é um bom champ, apenas não tem escape, como a caitlyn, lucian,  tristana....mas mesmo assim parabéns !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh claro, silver é uma coisa, jogar a sério tipo diamond é outra.

Bem, eu já podia estar a Gold I.

Apenas existem muitos newbs que estragam a tua vida ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this