antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
obetuno

(Tut) Instalação Do Web Server No Freebsd

15 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Nao e todos dias que temos o prazer de ler Tópicos desta qualidade na Comunidade.Conto contigo para nos ensinares tudo sobre FreeBSD.Continua a partilhar conhecimentos destes fazem falta.Cumprimentos http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

vamos contar, fabio disse que deu + 1 , andre e power tambem, se perceberem, tem apenas + 2 (+ 3 com o meu )'--' , clicas em cima do numero 2 e o que vemos? André Rochato e Power Off que deram http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif, quer dizer que Fabio apenas fez grau ^^ , sou bom matematico...

enfim, brincadeiras a parte , gostei sim e ja deixo meu + 1 por ter se empenhado..

mas sinceramente estou a espera do seu tut de " como encriptar arquivos EIX e EPK " ,pois eu sei que o Metin2 Orion tem isso, vi voce falando na HG ^^

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Era mesmo disto que eu andava à procura muito obrigado :DCumprimentos Beka.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai tão esperto, vês: "PROXY Enable mod_proxy" ativar a proxi, que lindo :)Assim pode ser servidor de quinta e sexta ...___ Tópico bastante incompleto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa ' '

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito Bom tutorial axo que  a coisa que falta é por o dominio a redirecionar para o Servidor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não cheguei a ler por completo seu tópico, Porem esta a me ajuda muito Obrigado por partilha seus conhecimentos, são poucos que tem esta atitude !!

Já tem meu  :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabes me dizer onde é que tenho de por os ficheiros do website, aqui no servidor? Qual é a pasta?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando tento portsnap fetch update

Kidqg.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now