antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Rúben Alexandre

Windows 8.1 Irá Receber Nova Atualização Em Agosto

10 posts in this topic

Imagem colocada

A nova versão de atualização para o Windows 8.1 já tinha vindo a surgir em rumores à vários meses, mas surgem agora novos detalhes sobre a mesma.

De acordo com o portal NeoWin, a nova atualização deverá ser disponibilizada no dia 12 de Agosto, sendo que conta com várias melhorias e correções no sistema.

No entanto, apenas com a atualização Threshold (possivelmente alterando a versão do Windows para 8.2), é que irá contar com um elevado volume de correções.

Estas informações foram obtidas sobre um documento da Microsoft direcionado ao mercado Russo.

É ainda referido que a atualização deverá voltar a disponibilizar o Menu Iniciar, tal como os recentes rumores também apontavam.

 

Informações úteis:

 

Cumprimentos,

Rúben Alexandre  :like: 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Windows7 continua a ser bem mais prático para Gamers!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Microsoft please "make love not cancer"

Share this post


Link to post
Share on other sites

A microsoft está a ficar gay, daqui a uns aninhos vamos comecar a usar ubuntu é free e não existe nada de paneleirices  :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema é que é mais fácil fazer um jogo em DirectX que em OpenGL se não talvez acontecesse

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tarda nada tou é a meter o meu PC com Android 4.4.3 e jogo altos jogos ao máximo e tenho gráfica pra 10 anos! :DVoçês já pararam para ver a qualidade dos jogos de Android?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Not bad, vamos ver se faz diferença rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tarda nada tou é a meter o meu PC com Android 4.4.3 e jogo altos jogos ao máximo e tenho gráfica pra 10 anos! :DVoçês já pararam para ver a qualidade dos jogos de Android?

Ubuntu :D 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ubuntu :D 

 

I know bitch! Linux Rocks!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tópico movido para Windows - Dúvidas.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this