antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
André.

[Despedida]Hitler.

24 posts in this topic

Vai cm deus :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Boa sorte para ti, para os teus e para a bea (sem zuar) 

 

Mas vais embora porque? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho sempre pena que um membro vá embora... mas isto é uma vergonha. Foste um mal educado de primeira...

 

- Sim, é uma vergonha, mas alguns membros da cyber precisam de ouvir uma coisa dessas de vez em quando...se bem que não vai mudar a postura de ninguém, apenas quem insulta é que fica mal visto :

 

- Felicidades e Boa Sorte !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu filho, chamar á atenção? Tenho quem me dei atenção. e já que vou bazar da CG vou-te dizer uma coisa.

 

METE-TE NO CARALHO QUE JÁ TOU FARTO DE TI FODASSE.

 

1º Escreve-se "foda-se"

2º A se tens namorada ou não, não interessa a ninguém, agora se não tiveres e andas a fazer este filme todo, é caso para eu te dizer que arranjes um psicólogo com urgência porque isso não é normal.

3º Não tenho nada contra ti, mas espero que não sejas mais um daqueles que faz a despedida e depois anda por aí feito fantasma e comentar quando lhe apetece. Como te disse, não é que tenha algo contra, mas é estúpido uma pessoa despedir-se e não bazar.

 

Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai embora travesti, ainda dizes que não és tu e o ORIGIN meteu grande print?Até logo tenho fubia a esses gaijos .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguns de vós só vêem um caminho quando olham para a frente, por outras palavras, o vosso destino está definido e não têm outras opções.Existe a possibilidade de a namorada se ter resgistado no computador dele quando estava em casa dele após ele a ter convencido a entrar na comunidade mas cada um sabe de si, eu limito-me a ver opções antes de escolher e quem joga Poker profissional sabe disso.Pimpolho para o ano já sabes, estás no sudoeste. Falamos por ai, abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hm, como podem ver no tópico isto é a minha despedida definitiva .

Não me vou por com testamentos porque não me apetece escrever, vou apenas por agradecimentos.

 

 

Agradecimentos :

 

Morfo2

Corvo

Henrique Oliveira

BANANAPOWER

iMaluco

Gakushi

 

 

Esses agradecimentos foram pessoas importantes para mim na CG , e que foram amigos.

 

Origin ou qualquer um dos admins peço que apagem a minha conta.

 

1 Beijo aos Haters e 1 abraço aos manos.

Não voltes lixo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

So much hate.Boa sorte na vida rapaz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ulha lembrou-se de mim! *.*Oh meu gayzolas! Se tu pensas que te livras de mim tás bem enganado!Dia 8 tou aí a fuder-te a cabeça!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now