antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
★ вэℓล ★

[Apresentação]Bela

66 posts in this topic

Olá Sou A Bela Tenho 14 Anos, Jogo Metin2, CrossFire, Etc... e Estou Interessada Em Alguns Outros Jogos.

Vivo Em Portugal - Açores, Não Dou Meu Skype/Facebook Pois Sou Muito Vijiada Pela Minha Mãe que é Uma Desvantagem.

Espero Poder Ajudar Essa Comunidade E Fazer Parte Dela.

 

Descobri Esta Comunidade Através Do Meu Primo, Pois Ele Falou-me Já Ah Muito Tempo E Eu Não Fiz Caso, Porque Pensava Que Não Iria Me Interessar, Mas Já Que Tou Aqui Vou Ver Como é.

 

O Que Espero Desta Comunidade?

Amizade, Alegria E Claro Muitos BFF.

 

Do Que Estou Ah Procura?

Estou Ah Procura De Diversão.

 

Poderemos Confiar Em Ti, Para Fazer Parte Da Nossa Comunidade E Ajudar No Que Puder?

Confiar Confiar, é Como Digo Acreditem Em Si Próprios, Mas Vou Ajudar No Que Puder.

 

Isso Que Escrevi Ai é Algumas Duvidas Que Poderão Ter De Mim ''Poderão''

 

Cumprimentos. Bela  :kitty: 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Jasus, oxalá que não seja + uma namorada do Hitler.. mas pela escrita pareces ter 14 e ser uma rapariga..

 

Digo o que sempre disse, bem vinda cara Bela, espero que leias as regras antes de começar o teu funcionamento neste fórum.

Não te metas em brigas, o que não falta por ai é crianças (com excepção de alguns).

 

 

Alguma coisa, podes-me mandar PM que eu te ajudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jasus, oxalá que não seja + uma namorada do Hitler.. mas pela escrita pareces ter 14 e ser uma rapariga..

 

Digo o que sempre disse, bem vinda cara Bela, espero que leias as regras antes de começar o teu funcionamento neste fórum.

Não te metas em brigas, o que não falta por ai é crianças (com excepção de alguns).

 

 

Alguma coisa, podes-me mandar PM que eu te ajudo.

Obgd ★ Corvo ★, Pela Sugestão De Ler As Regras, Vou Fazer Já :) Kiss

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Sou preguiçoso a escrever de qualquer maneira Bem-Vinda qualquer coisa pergunta ao p0w3r0ff.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Sou preguiçoso a escrever de qualquer maneira Bem-Vinda qualquer coisa pergunta ao p0w3r0ff.

KK Preguiçoso, Obgd 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem - Vinda, qualquer questão ou duvida que tenhas podes dispor, sou o membro mais giro da comunidade e estou solteiro eheh :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem - Vinda, qualquer questão ou duvida que tenhas podes dispor, sou o membro mais giro da comunidade e estou solteiro eheh :like:

Sorry Prefiro Gatos KK, Tou Bricando, Obgd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jasus, oxalá que não seja + uma namorada do Hitler.. mas pela escrita pareces ter 14 e ser uma rapariga..

 

Digo o que sempre disse, bem vinda cara Bela, espero que leias as regras antes de começar o teu funcionamento neste fórum.

Não te metas em brigas, o que não falta por ai é crianças (com excepção de alguns).

 

 

Alguma coisa, podes-me mandar PM que eu te ajudo.

Tudo dito ,

Prepara-te que muitos "Tarados" vão aparecer (JK) aqui a comunidade e fixe , o que o corvo disse das brigas , cumpre isto a Risca xD

Boa estadia 

 

 

Cumpz Romeu Farias 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-Vind , que te divirtas , qualquer coisa, se gostares de pitbull diz :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-Vind , que te divirtas , qualquer coisa, se gostares de pitbull diz :3

:corasaum:  pitbull (cão/singer)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vinda a comunidade, espero que te divirtas por cá , qualquer coisa , manda mp  :like: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vinda a comunidade espero que te divirtas e que gostes do ambiente qualquer coisa MP

Bem - Vinda, qualquer questão ou duvida que tenhas podes dispor, sou o membro mais giro da comunidade e estou solteiro eheh :like:

Para de mentir o mais bonito sou eu :p 

 

 

Ps: Espero que não sejas outra mao esquerda/direita do Hitler :p ou de outro qualquer 

 

Cumprimentos

WolverinePT

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-Vinda

Obgd. 

 

Bem vinda a comunidade, espero que te divirtas por cá , qualquer coisa , manda mp  :like: 

Ty.

 

Bem vinda a comunidade espero que te divirtas e que gostes do ambiente qualquer coisa MP

Para de mentir o mais bonito sou eu :p 

 

 

Ps: Espero que não sejas outra mao esquerda/direita do Hitler :p ou de outro qualquer 

 

Cumprimentos

WolverinePT

Nem percebi essa mas obgd 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obgd. 

 

Ty.

 

Nem percebi essa mas obgd 

A da mao esquerda/direita? eu exeplico é que temos ca um membro que criou uma rapariga fake e tal entendes te' 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now