antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Cєятєzαร

[Intro-Page] Mylastpvp.pt

28 posts in this topic

Boas QUANDO É QUE EU POSSO FAZER O DOWNLOAD DO MYLASTPvP????

QUANDO APRENDERES A LER '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Boas QUANDO É QUE EU POSSO FAZER O DOWNLOAD DO MYLASTPvP????

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas temos de tentar e lutar contra o mesmo, com isto dito reportei o tópico e os links do mesmo gostaria que fizessem o mesmo.Cumprimentos,Luis Bizarro

Ai és o Luis? 

Aquele que vai buscar os psds e altera-os ? 

Ou aquele que rouba os domínios as pessoas?

 

Se quiseres falar de educação falamos, e mais vais reportar a quem? 

Quem é que me vai tirar essa porra de uma pen, ou de outro sitio qualquer?? Cresçe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 - e mais vais reportar a quem? 2 - Quem é que me vai tirar essa porra de uma pen, ou de outro sitio qualquer?? Cresçe.

1 - Administração2 - Teoricamente seria o teu raciocinio lógico mas como não o tens isso não será possível na prática.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai és o Luis? 

Aquele que vai buscar os psds e altera-os ? 

Ou aquele que rouba os domínios as pessoas?

 

Se quiseres falar de educação falamos, e mais vais reportar a quem? 

Quem é que me vai tirar essa porra de uma pen, ou de outro sitio qualquer?? Cresçe.

Nunca o fiz tal coisa e toda a gente sabe isso, roubar dominios WTF? não sabes do que falas...Educação tenho felizmente os meus pais deram-ma e pus-la em prática não posto nada que não seja meu ou sem créditos ou sem autorização.Crescer? Sou grande em mentalidade e em altura.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca o fiz tal coisa e toda a gente sabe isso, roubar dominios WTF? não sabes do que falas...Educação tenho felizmente os meus pais deram-ma e pus-la em prática não posto nada que não seja meu ou sem créditos ou sem autorização.Crescer? Sou grande em mentalidade e em altura.

Nunca roubas-te então o domínio .org que tu te alias-te a um miudo no design / code que ele te comprou e roubaste-lhe ?

Até lhe ensinas-te a crackear aquele programazito para codares, e os logotipos não ias buscar ao program que erão prefeitos era so mudar o nome ? 

 

Não te enterres :D 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca roubas-te então o domínio .org que tu te alias-te a um miudo no design / code que ele te comprou e roubaste-lhe ?

Até lhe ensinas-te a crackear aquele programazito para codares, e os logotipos não ias buscar ao program que erão prefeitos era so mudar o nome ? 

 

Não te enterres :D 

Nunca vendi um dominio, sim aliei-me a um miudo que estava em França e éra Português porque o mosso tinha talento para o Design, até foi na altura da cyber.Crackar programa wtf? Niga se tu fumas não tenho nada haver com isso mas faz-te mal.

 

Tanto o morfo que me conhece desde essa altura tal como o Kanetas, sabem que nunca fiz essas coisas que ai andas a dizer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu conheço o Luis Bizarro desde que comecei a minha carreira profissional, já no tempo do Absinthe quando ele coordenava a GF e afirmo com toda a clareza que é o melhor designer profissional que tive como colega e um grande amigo que valoriza o trabalho e respeita os autores.Tu ladrão, por outro lado, és uma aberração da natureza que provoca uma desorientação na linha do correcto/errado e desiquilibra a balança da sociedade.Como o Alberto João Jardins diz e muito bem "São todos uma cambada de Canalhas"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tanta coisa por causa duma Intro-page ???? Sinceramente!   :DEDO:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tanta coisa por causa duma Intro-page ???? Sinceramente!   :DEDO:

Existe créditos e são para respeitar c:

E é uma falta de respeito / bom senso / Educação roubar o trabalho dos outros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu conheço o Luis Bizarro desde que comecei a minha carreira profissional, já no tempo do Absinthe quando ele coordenava a GF e afirmo com toda a clareza que é o melhor designer profissional que tive como colega e um grande amigo que valoriza o trabalho e respeita os autores.Tu ladrão, por outro lado, és uma aberração da natureza que provoca uma desorientação na linha do correcto/errado e desiquilibra a balança da sociedade.Como o Alberto João Jardins diz e muito bem "São todos uma cambada de Canalhas"

Profissional ele tem 18+ anos ? :D 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Profissional ele tem 18+ anos ? :D

Não faço a menor ideia mas tu deves ter 16- para não saberes que a idade legal de emprego é 16.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Temos recebido várias denúncias dos membros, Porém não somos responsáveis por estes tópicos e não podemos fazer nada a respeito.
Denuncia relacionas com ACTA,SOPA, PIPA, PRO-IP, DMCA, Berne, WIPO, TRIPS, COICA serão rejeitadas. 
podes procurar aconselhamento jurídico. Digital (DMCA) nos Estados Unidos ou de leis semelhantes noutros países.
Cyber-gamers permite incondicionalmente liberdade de expressão.
Tópico fechado.
Cumprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this