antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
FireWork

Alguns Pedidos Urgentes

5 posts in this topic

Ora bem gente, como alguns de vós ja deve saber, eu tenho um canal no youtube(recente) e gostava de fazer um upgrade a coisa... Como tal, vinha pedir-vos algumas coisinhas, vou deixar a lista em baix do que preciso assim como a maneira de vos agradecer por tal!Preciso de :- Intro geral para o canal- Intro com a skin do minecraft animada- Avatar profissional- Banner profissional- Transição para videos com cerca de 6 segundos.

 

Não precisam de fazer tudo, podem fazer apenas 1 coisa dessa lista :PQuem o fizer receberá +1 aqui na cyber assim como deixarei os créditos em todos os meus videos (na descrição) e na secção "acerca de" no canal! e se quiserem poderei fazer um video a divulgar o canal de quem me fizer esse favor!

 

O meu canal é este ---> http://www.youtube.com/DraCz1993Aceito criticas sobre o canal! Mas no outro tópico :P

Skype: DraCz93Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

 

Preciso de :

- Intro geral para o canal

- Intro com a skin do minecraft animada

- Avatar profissional

- Banner profissional

- Transição para videos com cerca de 6 segundos.

 

Compra-os a sites, não custam quase nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ora bem gente, como alguns de vós ja deve saber, eu tenho um canal no youtube(recente) e gostava de fazer um upgrade a coisa... Como tal, vinha pedir-vos algumas coisinhas, vou deixar a lista em baix do que preciso assim como a maneira de vos agradecer por tal!Preciso de :- Intro geral para o canal- Intro com a skin do minecraft animada- Avatar profissional- Banner profissional- Transição para videos com cerca de 6 segundos.

 

Não precisam de fazer tudo, podem fazer apenas 1 coisa dessa lista :PQuem o fizer receberá +1 aqui na cyber assim como deixarei os créditos em todos os meus videos (na descrição) e na secção "acerca de" no canal! e se quiserem poderei fazer um video a divulgar o canal de quem me fizer esse favor!

 

O meu canal é este ---> http://www.youtube.com/DraCz1993Aceito criticas sobre o canal! Mas no outro tópico :P

Skype: DraCz93Cumprimentos

Basicamente, queres tudo do bom e do melhor gratuitamente o que é impossível.

Intro geral consegues arranjar facilmente gratuita em grupos de "comunidade portuguesa youtubers" no facebook

Intro animadas e skin: youtube escreves sr.pedro animations e compras-lhe 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Basicamente, queres tudo do bom e do melhor gratuitamente o que é impossível.

Intro geral consegues arranjar facilmente gratuita em grupos de "comunidade portuguesa youtubers" no facebook

Intro animadas e skin: youtube escreves sr.pedro animations e compras-lhe 

Do bom e do melhor não, razoavel... quaquer um que saiba mexer com cinema 4d faz uma intro com a  skin animada assim como a transição facilmente..E quem percebe de photoshop faz o avatar e a banner tambem facilmente :P

Eu não quero uma do tipo "A MELHOR"... quero que seja simplesmente apelativa ao olhar, foi o que quis dizer com o "profissional" xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico fechado/incompleto e movido para lixeira


Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this