antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
CяiтicSαy

Fim Do Minecraft?

17 posts in this topic

A Mojang, criadora do Minecraft, atualizou não faz muito tempo (talvez ontem ou alguns dias atrás) os seus termos de uso. Nada demais não? Mas aí que vai vir a bomba: nenhum servidor pode agora ganhar dinheiro com as compras que os jogadores fazem.

Bom, a Mojang atualizou os seus termos de uso, e neles agora estão incluídos a proibição dos produtores de servidores e também de mod's de ganharem dinheiro com seus produtos nos servers. Isso significa que os produtores de servidores e de mod's também irão ficar sem ganhar dinheiro e com isso eles irão falir e os servidores irão fechar e também os mod's irão parar de atualizar ou serem fabricados. Um dos motivos é que muitas crianças pegavam o cartão de crédito dos pais e com isso, compravam VIP, moedas, etc. nos servidores sem permissão, e assim, a Mojang com medo de processos e tudo mais, decidiu implementar essa regra.

 

 

Se tu tinhas em mente criar um servidor de minecraft, é melhor pensares oque vais fazer agora.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Ontem? k

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Mojang, criadora do Minecraft, atualizou não faz muito tempo os seus termos de uso. Nada demais não? Mas aí que vai vir a bomba: nenhum servidor pode agora ganhar dinheiro com as compras que os jogadores fazem.

Bom, a Mojang atualizou os seus termos de uso, e neles agora estão incluídos a proibição dos produtores de servidores e também de mod's de ganharem dinheiro com seus produtos nos servers. Isso significa que os produtores de servidores e de mod's também irão ficar sem ganhar dinheiro e com isso eles irão falir e os servidores irão fechar e também os mod's irão parar de atualizar ou serem fabricados. Um dos motivos é que muitas crianças pegavam o cartão de crédito dos pais e com isso, compravam VIP, moedas, etc. nos servidores sem permissão, e assim, a Mojang com medo de processos e tudo mais, decidiu implementar essa regra.

 

 

Se tu tinhas em mente criar um servidor de minecraft, é melhor pensares oque vais fazer agora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não entendi nada deste tópico lol.

Falas de um possivel fim para o minecraft mas depois no topico dizes algo que pode prejudicar os SERVIDORES das outras pessoas.Falamos em uvas ou ameixas ?São coisas parecidas mas muito diferentes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não entendi nada deste tópico lol.

Falas de um possivel fim para o minecraft mas depois no topico dizes algo que pode prejudicar os SERVIDORES das outras pessoas.Falamos em uvas ou ameixas ?São coisas parecidas mas muito diferentes.

O minecraft que falo é a sua comunidade, esta comunidade somos nós, servidores,mods etc.

Mas ninguém cria isto sem esperar nada em troca, logo a quantidade vai diminuindo.

Secalhar não é o fim do minecraft, mas sim dos servidores que dependem das suas vendas de VIP´s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mim que se lixem os servidores, só estão a "roubar" lucro ao jogo oficial.Ainda se o minecraft fosse exageradamente cheio como o metin não lhes faria grande diferença.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, eu já ouvi falar disso, agora é proibido fazer doações nos servidores de minecraft ou seja todos os que tem servidor de minecraft não vão poder receber nem 1 cêntimo dos jogadores ou seja irão ter de pagar dedicado do seu bolso o que irá fazer com que muitos servidores fechem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mim que se lixem os servidores, só estão a "roubar" lucro ao jogo oficial.Ainda se o minecraft fosse exageradamente cheio como o metin não lhes faria grande diferença.

Estás a dizer que servidores oficiais que só permitem originais vão ter de pagar tudo sozinhos? Eles estão a roubar a quem? A culpa não é dos servidores e sim dos putos que compram sem permissão dos pais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol nao acredito que postaste esta noticia ja faz mais de 2 meses que saiu essa noticia .. rofl, metade das pessoas que jogam minecraft ja sabem da noticia quando vais postar uma noticia ve a data pois e antiga nao muito mas e e creio que ja foi postado pelo biblioteca

Share this post


Link to post
Share on other sites

Doações todos podem fazer.... compras é que nao!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol nao acredito que postaste esta noticia ja faz mais de 2 meses que saiu essa noticia .. rofl, metade das pessoas que jogam minecraft ja sabem da noticia quando vais postar uma noticia ve a data pois e antiga nao muito mas e e creio que ja foi postado pelo biblioteca

"Metade das pessoas" então há que avisar a outra metade :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

- Não ha nada como os velhos tempos...criar um servidor só para amigos pelo hamachi e fazer host no teu pc e jogar o vanila (sem mod's nem alterações).

 

#deixei de jogar minecraft desde o update dos extras nas armas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso para mim é estúpido. Os pais é que devem ter o cuidado de zelar pelas suas coisas. Se os filhos gastam o dinheiro dos cartões, problemas deles. O jogo é pago, só paga quem quer e quem tem possibilidades para isso, se os pais criam essas possibilidades o que é que a empresa tem a ver com isso?

 

Ainda são capazes de dar um pc novo ao filho e meter a empresa em tribunal. What a Fucking World

Share this post


Link to post
Share on other sites

"O MEU FILHO ROUBOU-ME O CARTÃO DE CRÉDITO PARA GASTAR EM JOGOS ONLINE! TENHO DE CULPAR A EMPRESA POR ISTO! PORQUE SEM DÚVIDA ALGUMA QUE NÃO É INCOMPETÊNCIA MINHA COMO PAI DEIXAR OS DADOS BANCÁRIOS POR AÍ À TOA do tipo "AH! SEFODA!" E ENSINAR O PUTO A COMO ESTOURAR DINHEIRO ONLINE!"

 

Sério? --"

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, eu já ouvi falar disso, agora é proibido fazer doações nos servidores de minecraft ou seja todos os que tem servidor de minecraft não vão poder receber nem 1 cêntimo dos jogadores ou seja irão ter de pagar dedicado do seu bolso o que irá fazer com que muitos servidores fechem.

Omfg.. dezenas senão centenas de youtubers ja explicaram isto tudo (inclusive eu), a noticia não é recente... e poderá não afectar assim tanto os servidores porque eles irão ser proibidos de vender seja o que for por dinheiro real, MAS, PODEM RECEBER DOAÇOES... porque ai nao estao a vender nada... so doa quem quer e nao recebe nada em troca c isso, excepto claro, manter o servidor aberto :P de resto nada irá mudar, há pessoas que criam mods gratuitamente... esses continuarão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this