antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
MagicianPT

Elitemt2 - O Mais Antigo E Mais Fiável De Portugal

189 posts in this topic

Arrisco-me a dizer que desde que comecei a jogar metin à cerca de 6 anos , este é o melhor server que alguma vez joguei , e continuo a jogar . Continuação do bom trabalho .

 

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Joguei a uns valentes anos atrás naquela altura digo já que em termos pvp e pvm estava espectacular o servidor porque o pvp variava, coisa que não acontece no OldSchool, agora achei o servidor muito mudado e é por isso que não jogo mais. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gosto muito do server mas tem que se largar bastante dinheiro infelizmente é pay2win :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Txi grande servidor talvez o melhor eu passava horas e fazia diretas a juntar items olimpicos no labirinto para vender e ganhar algum yang para comprar armas melhores, amava aquilo. continua com o optimo trabalho Dave.

 

e sim o site não é dos melhores mas  mesmo assim tem a sua piada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

- Só uma pergunta, ainda tem as ditas " venenosas do site " com 50dm e 20dh ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não no site, amigo, infelizmente.

Não há por enquanto, mas estou a tratar de voltar a inserir tudo isso com bónus e tudo, tal como era dantes.

Já não há no site, mas ainda há muitas dessas ingame que não foram rodadas, poderás facilmente negociar com os outros jogadores.

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A enter page é minha e não acho que esteja assim tão má.

O website embora seja antigo representa a longevitude e a estabilidade do servidor, trazendo boas memórias.

Este é verdadeiramente o servidor privado português mais antigo e para mim, o melhor servidor que existe.

Espero um dia voltar a joga-lo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

P2W é ter que ir ao IS comprar cenas (sejam elas o que forem) por não se poder fazer in-game. comprar a outros é a mesma coisa.Alguém teve que lá ir comprar ...

 

Não tem nada a ver com isto e aquilo, p2w engloba tudo o que está num Itemshop e que não seja possibel se FAZER in-game.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou do tempo de 2009/2010 neste servidor,do tempo em que só havia olimpicos. Não vou dizer que ainda jogo porque é mentira mas as vezes passo por lá para ver quem anda por lá etc. Sem sombra de duvidas,este servidor atingiu o pico na era dos olimpicos,e de facto o que me deixou triste foi o facto de nunca terem pedido opiniões sobre os novos itens á comunidade que jogava. Tem que se inovar é verdade,mas um servidor com muitos itens torna-se chato.

Dave e lá nisto tens que me dar razão,que com os novos itens,o elite caiu um pouco,não em conteudo claramente,mas em jogadores. Lembro-me de ver as cidades 2 todas cheias,já para não falar das cidades 1,agora...So a cidade 1 azul tem players e vá lá vá lá.

Não me interpretem mal,não digo que o servidor anda as moscas,não deixa de ser um enorme servidor onde passei dias e dias seguidos a jogar com amigos que fiz por lá,mas infelizmente depois dos novos itens tirou-me um pouco a pica...

Outra coisa...Com os novos itens o pvp ficou "only suras", apenas os suras sao bons no pvp,pois dão aos 30k de remover,enquanto uma char das outras tira 1000 skill por aí... São alguns dos problemas que identifico aí,mas sem duvida,apesar disto tudo,dos melhores servidores em Portugal certamente.

 

Abraço Dave  :tease:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quem quer começar no servidor qual deles devo registar-me ?  , qual deles é melhor pvm ? adromeda ne ? tem o mapa de guild's a dropar luas +9 ?

Sim :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Pessoal!

 

Nunca Joguei Num Servidor Onde Tivesse Tanto Apoio no Forum Como Este. Nunca Ouvi Falar de Corrupção Nos 2 Anos Que lá Joguei (Tal Acontece em Servidores Com Grande Nome..). Também Passei lá Grande Momentos na Guild "ColdRevenge" e Com os Jogadores "SlyMentPow3r" e "B0nJovi". Infelizmente Não Consegui Acompanhar as Alterações Que Foram Feitas (Mas Isso Nunca Consegui Acompanhar em Nenhum Servidor xDD). Os Únicos Problemas a Apontar Foram a Constante Luta Contra o "Lendário Bot de Rodar" e os Extras Não Saírem ao Máximo, Mas Isso é a Minha Opinião e Foi Também o Que me Fez Deixar de Jogar. Acabei Por me Desfazer de Tudo o Que Tinha Neste Servidor, Mas Sem Duvida Que Foi o Melhor Servidor Privado em Que já Joguei.

 

RECOMENDO a 100%

Cumprimentos, Swearengen

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hmm.... Melhor servidor de lingua portuguesa ? Nah .... É o melhor servidor do mundo que esta na atualidade!

 

Muitos falam que o servidor é pay2win porem eu discordo, no Andromeda que é um servidor PvP/PvM quando eu comecei a jogar ate pegar lvl 150 nunca usei item shop ate a ultima atualizacao do servidor que foi em Junho/2014 que eu poderia usar o Paypal, porem tambem so usei para comprar um set pvm in-game com pontos pois o meu set war ja estava feito a muito tempo sem nunca ter feito pagamentos.

 

Sem Doar:

Arma 24dh

Lend top valor 

brinco full hh

colar full hp

botas 29 full block + full hp

pulseira oly full

escudos e capacetes full 

 

Doando:

Items pvm (pulseira oly e items dm alto)

e sobrou pontos entao ta parado haha

 

CumpZ: NinJutso 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.