antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
FireWork

Textura Leve Que Vos Oferece Fps! Link+Video

13 posts in this topic

Boas pessoaleiro da cyber :PTrago-vos aqui uma textura/resource pack... que vos ira dar + fps do que se jogarem com a default!

Espero que vos seja util, e se for nao se esqueçam de dar um like e subscrever o canal como forma de agradecimento! Assim como partilhar o video para que possa ajudar mais gente.
 
Link para download fica tambem aqui para aqueles preguisosos que nao quiserem assistir o video para ver a textura antes de baixarem xDTexture:https://www.mediafire.com/?33rci2c3zql37t3Cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Totalmente HORRÍVEL 

 

Mas  :+1:  por partilhares

Share this post


Link to post
Share on other sites

Totalmente HORRÍVEL 

 

Mas  :+1:  por partilhares

Mesmo a serio :D 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso e tudo fraude.. Não há nenhuma texture que de fps..Apenas a umas mais leves, a que eu uso, e a do mine , pois e x16 e nao e pesada..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso e tudo fraude.. Não há nenhuma texture que de fps..Apenas a umas mais leves, a que eu uso, e a do mine , pois e x16 e nao e pesada..

Esta textura é mais leve que a default...logo obtem-se mais fps com ela!E sim pode ser um bocado feia xD mas se a usarem apenas para por exemplo pvp.. survival games... vao ver que será uma vantagem... nao precisam muito do aspecto da textura mas sim dos fps nessas situaçoes xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é completamente mentira.. É por isso que até agora a gente que joga comigo , exemplo de youtuber's, etc, diz que a mais leve de todas, é a Default ...E isso do video, ele pode ter esses fps normais..Usava 1 texture pack x128 tinha 101 fps , usando a default tenho 170 .. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso é treta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é completamente mentira.. É por isso que até agora a gente que joga comigo , exemplo de youtuber's, etc, diz que a mais leve de todas, é a Default ...E isso do video, ele pode ter esses fps normais..Usava 1 texture pack x128 tinha 101 fps , usando a default tenho 170 .. 

O video é meu tipo... Eu sei bem do que falo visto eu proprio ter usado a textura para gravar o vid xdE tem gente que jogava com 10 fps e com essa textura chegava aos 24fps... logo não é assim tao mau de todo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro que as texturas influenciam a optimização do jogo... Embora não seja fã de Minecraft, deixo o meu +1 :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

- Eu não sou muito fan de minecraft, mas como o IronMan referiu em cima, as texturas influenciam muito os frames num jogo...por exemplo um mmo metes os gráficos no max tens menos fps certo ? mas se meteres no médio/minimo vais ter mais fps é claro...no caso do minecraft duvido que chegue a uma alteração de 20/30 fps, mas como foi dito mais em cima, é bem capaz de melhorar uns 10 fps.  :like: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

- Eu não sou muito fan de minecraft, mas como o IronMan referiu em cima, as texturas influenciam muito os frames num jogo...por exemplo um mmo metes os gráficos no max tens menos fps certo ? mas se meteres no médio/minimo vais ter mais fps é claro...no caso do minecraft duvido que chegue a uma alteração de 20/30 fps, mas como foi dito mais em cima, é bem capaz de melhorar uns 10 fps.  :like: 

 

Tu estás a falar de outra coisa... Estás a falar da qualidade da textura e não da textura em si mesma.

 

Podes ter uma imagem .jpeg a servir de textura com uma qualidade de 10. Se reduzires a qualidade da imagem na sua renderização para 5, a qualidade da textura será diferente no entanto a imagem é a mesma.

 

No caso deste tópico, as texturas foram mudadas para outras mais leves em termos de processamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu estás a falar de outra coisa... Estás a falar da qualidade da textura e não da textura em si mesma.

 

Podes ter uma imagem .jpeg a servir de textura com uma qualidade de 10. Se reduzires a qualidade da imagem na sua renderização para 5, a qualidade da textura será diferente no entanto a imagem é a mesma.

 

No caso deste tópico, as texturas foram mudadas para outras mais leves em termos de processamento.

 

- Ok, desculpa la, não tinha percebido ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this