antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
RealJ

Lpmt2 - Servidor Privado De Mmorpg Portugues

53 posts in this topic

Abreviatura;
 
Olá a toda a comunidade,
O servidor LPMT2 vem sendo desenvolvido desde a 5meses até agora, e assume-se desde essa data, um servidor MMORPG com bases para combater muitos servidores privados. Como de costume incluímos perspectividade & profissionalismo.
Apresentamos agora se calhar o projeto mais bem estruturado na plataforma metin2, completo alguma vez feito a nível de Privado, conta com Dep.Tecnico (3elementos) / Dev.Team (5elementos) uma equipa vasta de GM's sempre activa no Jogo e com constantes actualizações a nivel de jogo,
para que o jogador possa ter uma boa jogabilidade.
 
Características do servidor;
 
- Servidor com Anti-Hack (ultima versao criada pela Dev.Team)
- Nível Máximo 105
- Servidor Estilo Metin2 Oficial.
- Disponibilidade constante (24 / 7 Online)
- WEB-SITE, Fórum & Sistema de Suporte de Jogo da LPMT2.
- Possibilidade de trocar e vender contas com ajuda de um Game Master(GM) & Sistema Lock / Unlock.
- Todas as Montadas do Metin2 Oficial Portugues.
- Todos os Cabelos && Penteados Metin2 Oficial, juntamente com os de extras PVM e PVP.
- Devils Catacomb!
- Mapa de Comercio para os 3 reinos Certificado LPMT2!
- Servidor 50 / 50 && PvM / PvP!
- Missões PvP ao atingir o nivel 86 .
- Novas Missões PvM
- Totalmente em Português
- Todo o conteúdo dos Metins oficiais incluído e conteúdo também exclsivo LPMT2
- Servidor Requer conhecimento de Metin2-Oficial , visto ser base Metin2 Oficial mas mais facilitado em termos de Yang / Exp / Equipes.
- Ferreiro: Itens até nivel 65 nao pede nada , Itens a partir de nivel 65 que no oficial pediria 2 perolas , aqui apenas 1 basta .
- Evento Diarios / Semanais / Mensais - LPMT2
 
Estática do servidor
 
A LPMT2 Oferece a combinação perfeita de PvM, missões, nivel e PVP!
O servidor foi projetado de modo a que não fiquem no mesmo nível por muito tempo. Alguns itens estão colocados nos NPCs. Isso significa, portanto, que os jogadores tem de jogar e agir uns com os outros, de maneira a mexer com a economia do servidor.
No PVP tudo permanece o mesmo, o nosso objetivo de manter a vossa diversão e um bom jogo entre todos.
A vossa opinião é importante para nós, o servidor é um servidor feito && baseado nas opiniões dos jogadores. 
Os que não usam loja de itens não serão desfavorecidos, pois tudo o que ficará na Loja de Itens estará disponível também nos Eventos ou a dropar nas metins, logo todos os itens estão incluídos no jogo.
Com base nas nossas raízes poderosas, no mundo do Gaming, é possível ter aqui todos os Eventos do jogo como também todas as atualizações/Novidades do Metin 2 Oficial. A fim de não revelar tudo termina aqui a "comverssa", eventualmente, vão descobrir coisas por vós próprios pois é assim que o jogo deve ser jogado. 
So temos a acrexentar aqui que o servidor Irá abrir dia 17-06-2014 para fase béta e contamos convosco lá.
 
 
Lojas && as suas Características;
 
As lojas são projetadas para que não comprem Itens +9 nos NPCs, devem-se desenvolver por vós.
Além disso, os preços e os drops são ajustados de modo a que seja relativamente fácil obterem os vossos equipamentos para atingirem objetivos.
 
 
 
Outras características;
 
- As Pedras Metin dropam 2 Livros de Habilidade, Capas da Bravura, 5º-Especial, Adicionar Extra, e num dia de boa sorte 2 Pedras espíritas .
- Encontra-se a venda no pedinte roto, uma vasta gama de itens especiais (IS) que permite poupar tempo aos jogadores, entre outras coisas a "Lotaria Clássica" para o viciados em jogo .
- Não existe Sapatos do Vento a venda, mas é possível de adquiri-los na criação da sua conta, cria a conta & recebe uma arma Inicial +9 & sapatos do vento.
- É necessário fazer as missões do Cavalo, a nivel 25 recebe a missão do cavalo iniciante, a 35 do cavalo armado, a 55 cavalo militar , estão sem tempo e sem qualquer custo.
- No servidor as pedras apenas vao até +4, como referimos é um servidor a comparar pelo Metin2 oficial.
- Todas as missões de jogo estão com as recompensas alteradas e totalmente em Português.
- Pedimos a todos os jogadores que visitem o forum da LPMT2 para mais informações:  http://lpmt2.com/forum/index.php?page=Thread&postID=24#post24
 
Podem concluir que vem ai uma das grandes revoluções do metin2 privado.
Ficamos a vossa espera, para uma grande aventura!
 
 
Segue-nos se possivel;
 
Os melhores cumprimentos,
Dep.Tenico && Dev.Team
LPMT2.PT

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Boa sorte. Só é pena o roubo de créditos no site.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte. Só é pena o roubo de créditos no site.

 

Cumprimentos

 

Obrigado , apenas me foi pedido para postar.

Tenho conta aqui = Postei .

Acho que se quiseres reclamar algo , sabes onde te dirigires .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não dá para efectuar o download.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está Aberto há quanto tempo?

 

#EDIT

 

Nevermind...

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Obrigado , apenas me foi pedido para postar.

Tenho conta aqui = Postei .

Acho que se quiseres reclamar algo , sabes onde te dirigires .

 

Eu não tenho que ir atrás deles, a mim não me faz diferença nenhuma que roubem os créditos. Mas há que pensar que alguém teve trabalho ao criar o site.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

E preciso dropar items para upar ekpis???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Imagem colocada

Sem mais nada a dizer ....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não dá para efectuar o download.

 

O Servidor só irá abrir a fase beta dia 17-06-2014 .

Basta simplesmente perder 2 minutos e ler o topic todo .

Cumprimentos .

 

 

 

Eu não tenho que ir atrás deles, a mim não me faz diferença nenhuma que roubem os créditos. Mas há que pensar que alguém teve trabalho ao criar o site.

 

Cumprimentos

 

Pelo que sei (PELO QUE SEI ATENÇÃO) o web-site estava ... cheio de bugs ...

E éra um web-site de facil acesso a administração ...

FOi arranjado desde da 1º ponta até a ultima .

È um Web-Site temporário .. mas que desenrasca, o que me chegou ao skype é que apenas o que vês de inicio é o que veio no web-site.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só por terem roubado os créditos considero esse servidor como lixo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E preciso dropar items para upar ekpis???

Nao .

 

 

 

 

Imagem colocada

Imagem colocada

Sem mais nada a dizer ....

 

 

Faz melhor , e apresenta a comunidade , de resto ficas apenas pelas criticas de mal-morto .

CUmprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mostrem lá imagens no jogo, é que até agora ainda não vi nada que seja novo e criado por voces.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só por terem roubado os créditos considero esse servidor como lixo.

 

Obrigado .

A administração agradece o seu comentário .

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Nao .

 

 

 

 

Faz melhor , e apresenta a comunidade , de resto ficas apenas pelas criticas de mal-morto .

CUmprimentos

 

Fico pelas criticas de mal-morto? Existe creditos. Estão lá para ficar lá ....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podiam Eliminar os bonecos de teste..

 

Boa-sorte com o servidor

cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.