antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Valenza

[Pedido] Hack Caféland - Facebook

5 posts in this topic

Boas... queria pedir aos criadores de hack's se poderiam criar um para o cafeland do facebook...

o unico que achei é de 'festas infinitas' e 'estoque infinito', os de exp, moedas e dinheiro estavam

desatualizados e não funcionavam mais de acordo com as mudanças do jogo...

Se alguem criar do 0 não precisa ser aquele hack que tu compra 1 coisa e já ta no nivel máximo

se apenas ganhar um pouco mais de exp e dobrar o gold de tudo que tu vende já ajuda e muito...

obrigado ;)

 

PS: Sem off topic please...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

se fosse à uns meses atrás eu arranjava-te, como disses-te estão todos desatualizados.. 

 

eu quando dava para hackear, fi-lo e ainda agora tenho milhoes de notas ahah

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aprende a trabalhar com o Cheat Engine que os teus problemas ficam resolvidos, não precisas de nenhum programa especifico para hackear jogos tão fáceis.

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso mesmo morfo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aprende a trabalhar com o Cheat Engine que os teus problemas ficam resolvidos, não precisas de nenhum programa especifico para hackear jogos tão fáceis.

eu tentei usar ele... usava ele em outros games mesmo os tutoriais falando que ''esta desatualizado'' , mas este game está desativado o flash dele no cheatengine, e como nao tenho tanta pratica assim...

 

se fosse à uns meses atrás eu arranjava-te, como disses-te estão todos desatualizados.. 

 

eu quando dava para hackear, fi-lo e ainda agora tenho milhoes de notas ahah

haha poise, se deu ''bem'' quem tava no dia que tava on.. comecei a jogar faz 1 dia.. estou nivel 17 mas queria mais pra expandir mesmo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now