antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
- 24

Compilar Source's

Question

Boas, ando a tentar compilar as sources, e ando me a deparar com alguns erros e dificuldades, tenho andado na elitepvp, e vi que la tem um tut onde toda a gente se ta a entreajudar para conseguirem compilar tudo, e como nao encontrei nenhum topico aqui criei este, espero que eu e todos os que precisem de ajuda consigam a obter com quem ja tenho conseguido compilar.

 

Eu tou a usar o mainline_released (sg) e tou a tentar compilar o db, ja resolvi uns erros mas agora da-me estes:

 

Error 156 error LNK1169: one or more multiply defined symbols found D:Metin2Sourcemainline_releasedmainline_sgSrc sServerdbdb_d.exe dbError 146 error LNK2005: "void __cdecl _invalid_parameter(unsigned short const *,unsigned short const *,unsigned short const *,unsigned int,unsigned int)" (?_invalid_parameter@@YAXPBG00II@Z) already defined in LIBCMTD.lib(invarg.obj) D:Metin2Sourcemainline_releasedmainline_sgSrc sServerdbsrcLIBCMT.lib(invarg.obj) dbError 147 error LNK2005: "void __cdecl _invoke_watson(unsigned short const *,unsigned short const *,unsigned short const *,unsigned int,unsigned int)" (?_invoke_watson@@YAXPBG00II@Z) already defined in LIBCMTD.lib(invarg.obj) D:Metin2Sourcemainline_releasedmainline_sgSrc sServerdbsrcLIBCMT.lib(invarg.obj) dbError 154 error LNK2005: ___pInvalidArgHandler already defined in LIBCMTD.lib(invarg.obj) D:Metin2Sourcemainline_releasedmainline_sgSrc sServerdbsrcLIBCMT.lib(invarg.obj) dbError 148 error LNK2005: __call_reportfault already defined in LIBCMTD.lib(invarg.obj) D:Metin2Sourcemainline_releasedmainline_sgSrc sServerdbsrcLIBCMT.lib(invarg.obj) dbError 149 error LNK2005: __get_invalid_parameter_handler already defined in LIBCMTD.lib(invarg.obj) D:Metin2Sourcemainline_releasedmainline_sgSrc sServerdbsrcLIBCMT.lib(invarg.obj) dbError 150 error LNK2005: __initp_misc_invarg already defined in LIBCMTD.lib(invarg.obj) D:Metin2Sourcemainline_releasedmainline_sgSrc sServerdbsrcLIBCMT.lib(invarg.obj) dbError 151 error LNK2005: __invalid_parameter already defined in LIBCMTD.lib(invarg.obj) D:Metin2Sourcemainline_releasedmainline_sgSrc sServerdbsrcLIBCMT.lib(invarg.obj) dbError 152 error LNK2005: __invoke_watson already defined in LIBCMTD.lib(invarg.obj) D:Metin2Sourcemainline_releasedmainline_sgSrc sServerdbsrcLIBCMT.lib(invarg.obj) dbError 153 error LNK2005: __set_invalid_parameter_handler already defined in LIBCMTD.lib(invarg.obj) D:Metin2Sourcemainline_releasedmainline_sgSrc sServerdbsrcLIBCMT.lib(invarg.obj) db

Share this post


Link to post
Share on other sites

24 answers to this question

  • 0

é isso que eu tou a dizer, perder 2 dias se ficar a funcionar nao me incomoda, neste ultimos 2 dias nao tive foi tempo para tentar fazer isso

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

quando eu uso o comando gmake para compilar as files ele cria algum syserr ou algo do genero, é que isto ta a dar bastantes erros, e na consola nao consivo percebe-los

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

estas a compilar kual??? tenta mete um post nesse link ke te mandei, a pedir ajuda para compilar

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tava a ter problemas com o mysqlclient, hoje vou começar do 0, vou criar uma maquina virtual nova e vou instalar a ultima versao do Free Bsd e a ultima versao das libs que necessitar e tentar compilar.

 

vou tentar o mainline_sg, precisava mesmo de por isto a dar este fim de semana, ja tou a ficar atrasado.....

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

n percebo Nd Dakilo kkkkkk

 

És tu e muitas pessoas que não entendem.

Os tutoriais que la fazem são feitos para quem entende +/- de visual basic porque eu também foi a primeira vez que fui mexer com o visual basic e também não entendi nada e demorou para descobrir o que eles querem dizer.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Um aparte, porque raio compilam isso no visual studio? o.O' (a não ser o cliente claro)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Um aparte, porque raio compilam isso no visual studio? o.O' (a não ser o cliente claro)

 

O .bin é compilado no visual studio mas o game e db é compilada em freebsd.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Compilar no visual studio para files windows...Agora só ando a aprender a compilar cliente, mas como sempre há sempre erros...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
vs 2013http://metin2dev.org/board/index.php?/topic/958-sln-metin2client-with-updated-directx-granny-python-and-more/ Sacam isso, metem em Release mode e fazem Build Solution, done. Para activar o DS system e o Ring system
UserInterface > locale_inc.h
Adicionem
#define ENABLE_NEW_EQUIPMENT_SYSTEM#define ENABLE_DRAGON_SOUL_SYSTEM
Ficando assim
#define LOCALE_SERVICE_SINGAPORE			// ½Ì°¡Æú#define ENABLE_COSTUME_SYSTEM#define ENABLE_ENERGY_SYSTEM#define ENABLE_DRAGON_SOUL_SYSTEM#define ENABLE_NEW_EQUIPMENT_SYSTEM

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this