antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
(M)PedrohMt2

Dead Trigger 2 Facebook

2 posts in this topic

Algumas imagens do Game 

Imagem colocadaImagem colocada

Imagem colocadaImagem colocada

Imagem colocadaImagem colocada

Imagem colocada

 

 

 

Eu joguei e gostei bastante da historia do game, algumas fazes são bem curtas mais da um bom tempo para jogarmos e nos divertimos vale a pena experimentar.

 

 

Link Aqui

 

Dead Trigger 2 é um jogo online disponível por meio do Facebook (requer o Unity Web Player instalado). Nele, você é um dos poucos sobreviventes do apocalipse zumbi, devendo lutar com unhas e dentes para não se unir à horda de mortos-vivos.
 
O game foi originalmente lançado para iOS e Android, ganhando recentemente a sua versão para computador. Como está na rede social, ele usa o seu sistema de pagamento para facilitar a aquisição de dinheiro virtual.
 
Matar os zumbis pode ser feito com um total de 31 armas diferentes, ao longo de 600 missões espalhadas em 27 cenários (localizados nos EUA, na África, na Ásia e na Europa). Um recurso interessante do aplicativo é poder sincronizar o progresso junto com aquele registrado nos seus aparelhos portáteis, garantindo que a mesma aventura de sobrevivência continue independente de onde você estiver.
 

Salve-se quem puder
 
Os primeiros momentos do jogos servem como um tutorial. Este apresenta todos os comandos disponíveis, facilitando o seu progresso dentro do game. A movimentação básica acontece da mesma maneira que em outros games de tiro em primeira pessoa, com a diferença de não ser possível atirar por conta própria com muitas armas — elas disparam automaticamente quando um inimigo estiver sob a mira.
 
Conforme você volta para o caos da cidade, eventualmente encontra pessoas vivas que podem ajudar no desenvolvimento de tecnologias; isso aumenta suas chances de sobrevivência, pois sua base se torna cada vez mais segura com as melhorias de segurança. Há três dificuldades ao realizar as missões, e cada uma oferece um prêmio em dinheiro (independente disso, suas ações dentro do cenário podem angariar mais moedas também).

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Nem é mau o jogo xd :)

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this