Slipken 454 Posted June 10, 2014 POR: RIOT AEON Já está quase na hora de lançarmos uma grande atualização em nosso ambiente público de testes, e queremos dar mais contexto sobre o que vem por aí. Como alguns de vocês adivinharam, andamos bem ocupados há um bom tempo trabalhando na atualização de Summoner’s Rift. Essa iniciativa é uma grande parte de nosso comprometimento com a melhoria contínua de League of Legends. Nós nos concentramos em preservar o espírito de Summoner’s Rift e evoluir a maneira como o mapa comunica as mecânicas de jogo. Dada a importância de Summoner’s Rift para League of Legends, a estrutura fundamental do mapa permanecerá intocada. Paredes que você atravessa com flash, o alcance das torres, o tamanho das rotas e os posicionamentos de sentinelas estarão exatamente como são no mapa atual. A intenção é manter o andamento de League of Legends o mesmo enquanto melhoramos as mecânicas de jogo por meio de mais clareza. O que essa clareza traz ao mapa é um melhor trabalho na hora de atrair seu olhar para a informação mais importante daquele momento. Quando as lutas começam, o ambiente deve ser o pano de fundo, permitindo que os efeitos de partículas e Campeões se destaquem na tela e forneçam os dados cruciais para que os jogadores possam realizar a jogada certeira. Além disso, Summoner’s Rift deve ajudar na orientação dos jogadores e dos espectadores. O lado oeste do mapa parece danificado pelo aparecimento do Barão Nashor, enquanto o leste parece ancestral e retomado pela natureza. Além do respectivo efeito positivo de cada quadrante, isso mostrará marcos reconhecíveis e posicionados de forma racional, além de dicas sutis por meio de cores. E por falar da selva, um conjunto de novos monstros escolheu Summoner’s Rift como lar, apresentando visuais que refletem suas características de jogo de forma mais precisa. Por exemplo, o exterior rochoso dos Krugues (os substitutos da dupla de golens) dá a entender seu papel de minitanques que absorvem dano -- e parecem mais fracos do que o gigantesco Azuporã. Assim que a atualização subir para o ambiente de testes, começaremos a compartilhar uma série de artigos que trarão uma visão a mais sobre seu desenvolvimento. O que você pode esperar: [*] Blogs de desenvolvedor escritos por artistas, designers e produtores da equipe [*]Sessões de perguntas e respostas ao vivo com os desenvolvedores [*]Notas de atualização do PBE com os avanços mais recentes Os blogs de desenvolvedor começarão em breve, dando mais detalhes sobre a arte e o design da atualização. Nós também criamos um subfórum dedicado a este beta para que vocês possam dar opiniões cruciais. No aspecto técnico, novas tecnologias de renderização de textura requerem um pouco mais de RAM do que o mapa atual, mas estamos trabalhando em otimizações para reduzir o impacto. Esta atualização não vai, em absoluto, demandar que você faça um upgrade no seu PC (ou Mac) quando ela for ao ar em definitivo. Mesmo quando esta atualização vier a público, continuaremos fazendo atualizações. Sempre há espaço para melhorias, e ficaremos de olho nas respostas de vocês para mais ideias. 5 K3nkσz, w84it, Cσяvσ⋆ and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
xXBoyDarkXx 328 Posted June 10, 2014 Se isso for para a frente deixo de jogar de certeza... É isso que me irrita nas coisas se tão bem porque mudar? Share this post Link to post Share on other sites
Slipken 454 Posted June 10, 2014 Se isso for para a frente deixo de jogar de certeza... É isso que me irrita nas coisas se tão bem porque mudar? O league of legends esta em constante evolução, é por isso que eles vão lançar este novo update para melhorar a jogabilidade do próprio jogador, assim como alguns aspetos gráficos. Share this post Link to post Share on other sites
ThatGuyPT 457 Posted June 10, 2014 Adoro, certamente dá outra pica para jogar, aproximar o grafismo do League of Legends do do DOTA fica épico. Share this post Link to post Share on other sites
Xandy 46 Posted June 10, 2014 Se isso for para a frente deixo de jogar de certeza... É isso que me irrita nas coisas se tão bem porque mudar? Deves ser grande fã de jogos 8-bit... Share this post Link to post Share on other sites
ThatGuyPT 457 Posted June 10, 2014 Deves ser grande fã de jogos 8-bit... NES ftw Share this post Link to post Share on other sites
thecrazy 1,193 Posted June 10, 2014 Só fico com uma dúvida. Com essas mudanças todas,o jogo não vai puxar mais pelo pc?:/ Share this post Link to post Share on other sites
Xandy 46 Posted June 10, 2014 Só fico com uma dúvida. Com essas mudanças todas,o jogo não vai puxar mais pelo pc?:/ Não porque o número de vértices das meshs está a ser reajustado assim como outras técnicas de optimização. 1 thecrazy reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
thecrazy 1,193 Posted June 10, 2014 Não porque o número de vértices das meshs está a ser reajustado assim como outras técnicas de optimização. Ok,obrigado por me esclareceres. Share this post Link to post Share on other sites
DamnGirl 49 Posted June 13, 2014 O drake e o baron estão muito nice's. Share this post Link to post Share on other sites