antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ThatGuyPT

Crack Protecção Dos Ficheiros Do Evomt2

26 posts in this topic

Isso nao sei mas deixa os engenheiros trabalharem na proxima versao do Evo pode ser que ja tenha coisas exclusivas x)))

o proximo é bi-turbo

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

o proximo é bi-turbo

admirar e que nada... x))

 

ate as rates nesse server vao subir com tanto power... concerteza vai levar um i9 como host e tudo

Share this post


Link to post
Share on other sites

O próximo vai ter desincriptação por impressão digital e analise da iris

Share this post


Link to post
Share on other sites

É muita engenharia.., eles taem uma veia que de vês em quando dilata no cérebro e atrofia os neurónios, nesse momento mencionam-se engenheiros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Simples reverse do ficheiro batch que esconde todo o conteúdo do EvOMt2.

 

http://ge.tt/2cZnPki1/v/0

 

Ficheiro batch, qualquer pessoa pode ver o que faz, não necessita de Virus Scan.

 

Como Usar:

Colocar em C:Program Files (x86)EvOMt2 e abrir.

 

Conteúdo:

@echo off@attrib -h -s -a /s /d "ANC.dll"@attrib -h -s -a /s /d "artpclnt.dll"@attrib -h -s -a /s /d "channel.inf"@attrib -h -s -a /s /d "design.ddf"@attrib -h -s -a /s /d "devil.dll"@attrib -h -s -a /s /d "errorlog.exe"@attrib -h -s -a /s /d "ErrorLog.txt"@attrib -h -s -a /s /d "granny2.dll"@attrib -h -s -a /s /d "HsUserUtil.log"@attrib -h -s -a /s /d "ijl15.dll"@attrib -h -s -a /s /d "ilu.dll"@attrib -h -s -a /s /d "Lex.dll"@attrib -h -s -a /s /d "locale.cfg"@attrib -h -s -a /s /d "mscoree.dll"@attrib -h -s -a /s /d "MSS32.dll"@attrib -h -s -a /s /d "msvcp60.dll"@attrib -h -s -a /s /d "MSVCRTD.DLL"@attrib -h -s -a /s /d "patchw32.dll"@attrib -h -s -a /s /d "python22.dll"@attrib -h -s -a /s /d "SpeedTreeRT.dll"@attrib -h -s -a /s /d "starter.bin"@attrib -h -s -a /s /d "syserr.txt"@attrib -h -s -a /s /d "unicows.dll"@attrib -h -s -a /s /d "BGM"@attrib -h -s -a "GameGuard"@attrib -h -s -a /s /d "lib"@attrib -h -s -a /s /d "mark"@attrib -h -s -a /s /d "miles"@attrib -h -s -a "pack"@attrib -h -s -a /s /d "DSETUP.dll"@attrib -h -s -a /s /d "upload2.ico"@attrib -h -s -a /s /d "uploadteste.ico"@del /f /q %0@exit

 

 

 

 

Não se podem esconder de forma tão simples ;)

Que estupidez, não estará assim só para organização do cliente?  :lol:  já é a segunda vez que me fazes rir hoje kkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

site nem foi feito por vcs para terem a dizer Todos os direitos reservados EvOMt2, e meterem os créditos originais???CA-Design: http://www.elitepvpers.com/forum/metin2-trading/1913887-service-ca-designs-hot.html

Share this post


Link to post
Share on other sites

site nem foi feito por vcs para terem a dizer Todos os direitos reservados EvOMt2, e meterem os créditos originais???CA-Design: http://www.elitepvpers.com/forum/metin2-trading/1913887-service-ca-designs-hot.html

 

Eles são especiais cara.

 

Top engeneers of the year :D

And designers too :O

Share this post


Link to post
Share on other sites

site nem foi feito por vcs para terem a dizer Todos os direitos reservados EvOMt2, e meterem os créditos originais???CA-Design: http://www.elitepvpers.com/forum/metin2-trading/1913887-service-ca-designs-hot.html

Por acaso não tinha senão teria deixado, mas também não tens nada a ver com isso, obrigado pela preocupação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, só o tempo da tua vida xD

 

Estás sempre a criticar este servidor, mas o teu servidor é 12391239193129x mais fatela que este, por isso fica no teu canto.

Eu prefiro não ter um servidor, do que me armar e ter um servidor com 5 ON e no max 100 ON por dia.

E depois ainda dizes que é o número de contas ON, tens de me dizer como consegues ter 2, 3 ou até mesmo 4x a mesma conta ligada kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Senhores engenheiros, plágio masterminds.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estás sempre a criticar este servidor, mas o teu servidor é 12391239193129x mais fatela que este, por isso fica no teu canto.

Eu prefiro não ter um servidor, do que me armar e ter um servidor com 5 ON e no max 100 ON por dia.

E depois ainda dizes que é o número de contas ON, tens de me dizer como consegues ter 2, 3 ou até mesmo 4x a mesma conta ligada kkk

+1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this