antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
ThatGuyPT

Termos De Serviço Do Evomt2 Plagiados Do Mkmt2

63 posts in this topic

A inveja é tão grande, que existem gajos daqui que aposto com tudo que já foram dizer queixinhas ao Mk LOL Ninguém pode abrir nada hoje em dia, e quando abre, tem sucesso, somos processados etc.. Se ele copiou os termos , ele é que está responsabilizado por tal . Penso que se o gajo do Evon ou la como se chama o server te desse algum, acho que pensavas 2 vezes antes de fazeres este tópico a estragar a vida dos outros, cresçam. Antes de criticarem , façam melhor, porque falar toda gente fala. 

Sabes porque fazem isso? Como não são capazes de criar nada, é mais fácil e vir aqui criticar o que outros fazem, mesmo que seja uma treta distas, um texto que centenas de clientes usam LOL XD mas este gajo que criou o tópico é burro já muitas pessoas me disseram que esse gajo é só azia.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Sabes porque fazem isso? Como não são capazes de criar nada, é mais fácil e vir aqui criticar o que outros fazem, mesmo que seja uma treta distas, um texto que centenas de clientes usam LOL XD mas este gajo que criou o tópico é burro já muitas pessoas me disseram que esse gajo é só azia.

Até pode ser azia, mas sabes uma coisa?Ele ao menos não está sempre a fazer double post

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até pode ser azia, mas sabes uma coisa?Ele ao menos não está sempre a fazer double post

Vês-me a fazer? Eu a ti só te vejo a escrever coisas que não interessam a ninguém só para aumentar o número de posts lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol então o que acabaste de fazer?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vês-me a fazer? Eu a ti só te vejo a escrever coisas que não interessam a ninguém só para aumentar o número de posts lol

 

Noça cara ce é tao calmo como gato molhado.Naum descansa até secar o:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol então o que acabaste de fazer?

Isto agora é um chat? Continuas a escrever coisas sem interesse só para aumentar o número de posts.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem interesse? Tu quebras as regras e eu chamo-te a atenção, não é spam

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem interesse? Tu quebras as regras e eu chamo-te a atenção, não é spam

Sendo assim estou-te a responder também não é spam.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto agora é um chat? Continuas a escrever coisas sem interesse só para aumentar o número de posts.

 

Tu ao responderes só dás continuidade à conversa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEstás a contribuir então para  tão digo "chat"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Chego eu a cyber e vejo Termos de Serviços do Evomt2 Plagiados do Mkmt2...

 

 

Muito bom That vc anda a representar bem o bondinho dos zoeros

Share this post


Link to post
Share on other sites

AE MANHE TOU NU PRINT !!!!!!

 

:banana:  :banana:  :banana:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sendo assim estou-te a responder também não é spam.

Mas sabes outra coisa?Estamos na zona de off topic e acho que sabes o que significaEdit: sou tão sexy em prints

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas sabes outra coisa?Estamos na zona de off topic e acho que sabes o que significaEdit: sou tão sexy em prints

 

You just took this to another level.I shall congrat you sir

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem de qualquer forma obrigado ao criador do tópico por tanto se preocupar com o EvOMt2 é bom saber que pelo menos causa dor de cotovelo a alguém xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

iá manux ê cupiei a kuest da dunegeon nuva atravex dun videu, vo para a prisã1 pur ter sidu eskrita originalememte pela ymir?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now