antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
EvOMt2

Novo Servidor Evomt2

271 posts in this topic

quase???toda a gente... as rains tambem são alguma coisas meu amigo... as rain que eu saiba quem as criou nao foi mk portugalia etc apenas dei exemplos... 

 

 

sem mais .

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Não sejas tão infantil sff ninguém te insultou, só acho que antes de vires comentares o trabalho olhes para o teu visto teres o mesmo erro que vieste aqui comentar, ou não sabes resolver e estás á espera de copiar?  Já agora resultou tão bem o teu, que nas últimas 24 horas tiveste 47 jogadores e o Evo 170. :facepalm:

x'D então eu vou-te explicar os meus 47 jogadores foram 47 pessoas diferentes, o script das tuas serverfiles ta marcado para 1 marcação por login... Entretanto enquanto dizes que eu nao sei resolver os erros, tas enganado amigo, simplesmente te dei uma critica fundamentada e te tava a tentar ajudar a melhorar. Não tou pa entrar em guerras de servidores até porque já vi que mentalidade tens pouca ou nenhuma cumps ;) P.S: nao é ultimas 24h , aprende a ler.

Share this post


Link to post
Share on other sites

x'D então eu vou-te explicar os meus 47 jogadores foram 47 pessoas diferentes, o script das tuas serverfiles ta marcado para 1 marcação por login... Entretanto enquanto dizes que eu nao sei resolver os erros, tas enganado amigo, simplesmente te dei uma critica fundamentada e te tava a tentar ajudar a melhorar. Não tou pa entrar em guerras de servidores até porque já vi que mentalidade tens pouca ou nenhuma cumps ;) P.S: nao é ultimas 24h , aprende a ler.

Outra vez pessoas a falar do que não sabem? aff... já agora, "Spieler" significa jogador / player, até parece mal no meio de tanto Inglês ter aquilo :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outra vez pessoas a falar do que não sabem? aff... já agora, "Spieler" significa jogador / player, até parece mal no meio de tanto Inglês ter aquilo :p

xD n te preocupes, é um site mesmo muito temporário xD dps dou-te umas dicas de como programar em php ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

pqp#Closerequest 

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois lol apaga tudo no final loooooooool xD

Não apaga, mete escondido, o que não faz o mínimo sentido IMHO, algo que não te puderam responder mas que eu respondi (e faz outras coisas, não tão relevantes, é mais para esconder)

 

isto é um tópico de apresentação de servidor, faz queixa á polícia se é tão importante para ti...  :facepalm:

wtf? :facepalm:

 

Estive a ler os comentário todos e... Evo não ligues a estes aziados, eles melhor que isso não conseguem fazer e ainda por cima estão armados em anonymous. lololol

 

Boa Sorte com o Servidor

 

Eu posso ser anonymous, tu podes ser anonymous, a tua avó pode ser anonymous, qualquer um pode ser anonymous. E anonymous lutam contra corrupção política e o que está incorreto, não se metem em brincadeiras de servidores privados de metin2.

 

Eu até ia experimentar, mas ao clicar no launcher deu-me logo isto e desinstalei de imediato.

 

Imagem colocada

 

Até podia ser o virus mais podre do mundo, não jogo servidores que tenham cenas infetadas, se há servidores que não têm um único vírus, não há desculpa para terem isso.

 

Isso não significa que tem virus, se não usasses antivirus não apanhavas com tanto falso positivo.

Imagem colocada

 

mesmo assim não é razão para fexar um topico... não são razões fortes... spam apaga-se, double post apagasse ou juntasse xD 

E pune-se os responsávels, extremamente importante.

 

Continuas a falar do site? já viste bem o teu? também tem links inacessíveis  :facepalm: em relação á host não tens que te preocupar com isso :)

Yea right vamos definir o nosso limiar de qualidade pelo limiar dos outros, excelente filosofia para um dono de um servidor.

 

Acho que já deu para entender pela forma como o EvOMt2 fala, que revela profundo desconhecimento de causa, aonde este servidor vai ter. :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

xD n te preocupes, é um site mesmo muito temporário xD dps dou-te umas dicas de como programar em php ^^

Epá muito obrigado até te vou dar +1 lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não apaga, mete escondido, o que não faz o mínimo sentido IMHO, algo que não te puderam responder mas que eu respondi (e faz outras coisas, não tão relevantes, é mais para esconder)

 

wtf? :facepalm:

 

 

Eu posso ser anonymous, tu podes ser anonymous, a tua avó pode ser anonymous, qualquer um pode ser anonymous. E anonymous lutam contra corrupção política e o que está incorreto, não se metem em brincadeiras de servidores privados de metin2.

 

 

Isso não significa que tem virus, se não usasses antivirus não apanhavas com tanto falso positivo.

Imagem colocada

 

E pune-se os responsávels, extremamente importante.

 

Yea right vamos definir o nosso limiar de qualidade pelo limiar dos outros, excelente filosofia para um dono de um servidor.

 

Acho que já deu para entender pela forma como o EvOMt2 fala, que revela profundo desconhecimento de causa, aonde este servidor vai ter. :like:

Quando é que vais fazer um post decente que tenha a ver com a apresentação do servidor ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando é que vais fazer um post decente que tenha a ver com a apresentação do servidor ?

Estava apenas a esclarecer a dúvida dos teus membros porque não foste capaz de o fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estava apenas a esclarecer a dúvida dos teus membros porque não foste capaz de o fazer.

viste os a voltar a fazer algum post com dúvida? então é porque ficaram esclarecidos, obrigado pela preocupação mas eu estou aqui para esclarecer, mais uma vez falas do que não sabes desculpa lá ser tão direto. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ev

 

É dificil manter a paciência por isso:

 

FODAM-SE MAS É TODOS CARALHO!

 

Querem discutir vão skype, raidcall, comms ou mais sei lá o que, isto é um tópico sobre um servidor metin2, querem discutir sobre "oh, a textura da pulseira que meti no ferreiro das files que eu saquei criadas por um alemão/chinês foi original!" e coisas do género (espero que a indirecta/directa chegue a todos, pois ninguém aqui de nenhum servidor pode dizer que as files são 100% suas, pois não são, não as criaram de raiz) e poupem nas notificações do chat sobre novas mensagens neste tópico.

 

 

P.S: quem quiser vir argumentar comigo:

 

Imagem colocada

 

Sem mais assunto.

Mano es um senhor!!!

Ate dei +1

;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tópico Fechado.
Cumprimentos
 
1.6. Se a discussão não estiver se saindo bem, mande uma mensagem privada para um moderador, ou use o botão reportar.
1.14. Não é permitido postar no seu próprio tópico apenas para subir na lista de tópicos, o BUMP ( Bring Up My Post), só pode ser feito pelo menos de 24h em 24h desde a última resposta no tópico.
3.7. O fórum não é lugar para discussões pessoais. Discussões pessoais serão removidas imediatamente e os Membros envolvidos podem ser punidos. Mensagens do tipo "flames" aqui serão advertidos por PM e/ou Shoutbox e se persistirem serão banidos do fórum;
3.9. Devemos evitar ao máximo a postagem de mensagens inúteis. Membros que postarem diversas mensagens nesse padrão poderão ser banidos do fórum sem aviso prévio;

Share this post


Link to post
Share on other sites

Avaliação
O servidor encontra-se ONLINE

 

Estado do servidor definido como Online

Share this post


Link to post
Share on other sites

Reavaliação

O servidor encontra-se OFFLINE

Estado do servidor definido como Offline

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.