antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
zulee

[Pvm][Internacional]World Of Metin2 - Abertura do 2º Servidor: 16 / 12 / 2016

119 posts in this topic

Convenceram me com os equipamentos da seleção ahah.

 

O servidor é pvm/hard medium ou easy?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

q fiche jogu mut fixe , vu rubar os pros cum o me hack de lvl 946 e trocar hack eqip feras , coidaduuuuuu sou anoynomous

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor é pvm/hard medium ou easy?

Eu não gosto muito de classificá-lo assim, mas talvez medium-hard. Mas como tem tantas maneiras novas de farmar acaba por não ser assim tão difícil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem me explica em que aspectos isto e diferente do PT?  parecem-me muito semelhantes quase iguais ate

Share this post


Link to post
Share on other sites

irei testar este que pareçe ser um grande servidor :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui vai o vídeo #5 do Tiagovski.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não gosto muito de classificá-lo assim, mas talvez medium-hard. Mas como tem tantas maneiras novas de farmar acaba por não ser assim tão difícil.

zulee eu sou o ImPTMAN ja devo ter falado ctg no forum.

E é dificil sim, eu andei 2 horas para dropar luas e laminas com LUVA, e so dropei uma. Não é facil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

zulee eu sou o ImPTMAN ja devo ter falado ctg no forum.

E é dificil sim, eu andei 2 horas para dropar luas e laminas com LUVA, e so dropei uma. Não é facil.

Concordo, mas acho que a variedade de coisas novas que se pode fazer, torna o difícil em algum divertido e não repetitivo, como são os servidores oficiais. Normalmente, quando se fala num servidor difícil, associa-se logo com um oficial, por isso é que não queria estar a fazer aquela classificação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem me explica em que aspectos isto e diferente do PT?  parecem-me muito semelhantes quase iguais ate

MUITO MAIS ORGANIZADO.

Não se compara ao PT.

 

Mais Objetivos, Upas Melhor, Dropas Mais Yang, Tens uma Grande Variedade de Coisas.... Experimenta porque é Muito Bom!

Share this post


Link to post
Share on other sites

como estao as rates do jogo ?  pa saber se é muito dificil upar.. pa ter uma ideia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Upar é facil, também se dropa bastante yang do chão, o mais dificil mesmo é os drops tipo luas a e laminas , é muito dificil dropar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Upar é facil, também se dropa bastante yang do chão, o mais dificil mesmo é os drops tipo luas a e laminas , é muito dificil dropar.

Não é assim tão dificil de dropar esses itens, se pensares que todas as armas de nível 30 dropam nos mapas de guild (imha e waryong) nos monstro amaldiçoados. 

 

Para além disso há uma missão de nível 30 que dá uma arma de nível 30.

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou testar o jogo  ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dou itens Lá Por PT PM

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falha no site: Para que contabilizar o número de jogadores de um reino que nao existe? tirem isso... 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.