antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
zulee

[Pvm][Internacional]World Of Metin2 - Abertura do 2º Servidor: 16 / 12 / 2016

119 posts in this topic

O que é o Evento Sr.Soon?Gostaria de saber se os Livros trocados podem se transformar nos livros que nos "queremos"?Também gostaria de saber onde é que posso arranjar os livros "Secrets" ditos pel(o/a) ZuLee..

O Sr. Soon é um NPC. O evento no qual ele está envolvido é o do Dia do Livro. Durante este dia, pode-se trocar livros de habilidades que não se queiram e não se consigam vender por Tomes. Os Tomes recebidos, são completamente aleatórios.

 

Os secrets obtêm-se unicamente nas caixas d'ouro e de prata.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

O servidor encontra-se ONLINE
Estado do servidor definido como Online
 

 

Já tínhamos um tópico para o servidor, mas agradecia que o outro fosse encerrado e que a partir de agora se passasse a fazer aqui qualquer tipo de comentário.

 
Fechado
http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/16155-internacional-world-of-metin2/

Share this post


Link to post
Share on other sites

A partir de hoje vou partilhar aqui, todos os sábados, os videos de Let's Plays de um conhecido youtuber português: Tiagovski.

 

Aqui vai o primeiro, que já é o terceiro: 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Começou hoje um período de 30% de desconto na compra de Dragon Coins para celebrar o facto de termos atingido 2500 jogadores num só dia e 370 online ao mesmo tempo. Este período vai ter a duração de 1 semana, a terminar no dia 7 de Junho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como prometido. Vídeo #4 do Tiagovski.

 

 

Atingimos hoje a marca de 400 jogadores online ao mesmo tempo e 2800 em 24 horas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, eu sei que tenho feito muitos posts seguidos, mas gostava só de dizer que se ontem tínhamos quebrado a barreira dos 400 jogadores ao mesmo tempo e 2800 em 24 horas, hoje atingimos 550 e 3400 respetivamente.

Um grande obrigado a todos os portugueses que têm contribuído para o crescimento do servidor!

 

A equipa do World of Metin2  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como é possivel criar uma conta neste server??

Quando me pede a pass no registo..

eu Meto letras grandes com letras pequenas, pequenas com numeros, grandes com numeros, so numeros, so letras..etc etc...

Nada..dá sempre vermelho....como é possivel me registar??

 
  Imagem colocada 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Como é possivel criar uma conta neste server??

Quando me pede a pass no registo..

eu Meto letras grandes com letras pequenas, pequenas com numeros, grandes com numeros, so numeros, so letras..etc etc...

Nada..dá sempre vermelho....como é possivel me registar??

 
  Imagem colocada

 

Experimenta fazer Ctrl+F5 e certifica-te que a palavra passe que escolhes é meramente alfanumérica (sem simbolos, incluindo espaços), tem mais do que 5 caracteres. Clica também no TAB, depois de a escreveres.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.Continua a não dar...quando meto a password..esquece...nao da mesmo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.Continua a não dar...quando meto a password..esquece...nao da mesmo...

Nunca ouvimos tal coisa. Aparece algum erro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca ouvimos tal coisa. Aparece algum erro?

Olá.Não aparece erro nenhum..apenas nao dá mais..aparece como na imagen e nao passa disso...

 

ps.Aqui está um video do que aparece...

https://www.youtube.com/watch?v=CwbKb4H2WJY

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok obrigada por teres mandado o vídeo. Facilitou imenso! 

 

Experimenta agora, por favor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Começou hoje o evento relativo ao Mundial de Futebol 2014.

Imagem colocada

 

O evento envolve 2 partes - uma no jogo (que vai estar ativa até o final do Mundial de Futebol) e outra que vai decorrer no fórum. Esta última vai envolver apostas por isso comecem a juntar algum Yang!

 

Depois do evento começar, os jogadores que sejam nível 20 ou superior poderão dropar as bolas de futebol dos monstros que sejam de nível próximo. Se conseguires apanhar todas as 2013 bolas de futebol antes do fim do evento, poderás ainda dropar a 2014º bola, que é a Bola de Ouro, no dia 13 de Julho! Mal dropes as bolas de futebol, elas contam automaticamente para as 2013, por isso poderás usá-las ou vendê-las. Ao usares vais evocar uma Bola de Futebol (monstro) que quando destruído pode-te dar experiência, yang ou alguns itens.

 

Visto que o drop destas bolas de futebol vai durar 30 dias, de cada vez que dropas uma bola de futebol, mais dificil fica de dropares outra. Isto foi planeado assim, para que não se consigam apanhar todas as bolas num só dia. No entanto, esta dificuldade é reiniciada todos os dias, para recompensar aqueles que tentam jogar diariamente e para que cheguem mais facilmente à tão desejada Bola de Ouro.

 

Como costume, vamos também ter à venda uniformes de várias seleções, das quais Portugal faz obviamente parte! Vamos apoiar a seleção! 

 

Cumprimentos,

A Equipa do World of Metin2

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.