antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Sr.Coninhas

Download Mipony 2.1.1 Final Portable

1 post in this topic

Imagem colocada

 

Baixe Mipony 2.1.1 finais portáteis | 12.80 Mb

 

MiPony - este é um gerenciador de downloads especialmente concebido para automatizar o download de arquivos c faylobmennikov como Letitbit , Vip- File, Turbobit , Hotfile , Rapidshare, Depositefiles , FileFactory , Easy- Share, Gigasize , Mediafire , Uploading , 4shared e muitos outros. Quando estiver baixando arquivos de compartilhamento de arquivos geralmente há limitações que forçá-lo a manter o controle de atualizações para download . Mipony administra todas essas restrições : as teclas de controle e de teste, o tempo de espera , a escolha do servidor, o limite diário de descargas , etc
Mipony cuidar de tudo . Vai por esperar o tempo necessário, o programa vai esperar automaticamente para o link de download , se for necessário , e, portanto, podem iniciar o download de um grande número de arquivos , um após o outro. O programa também verifica todos os links , arquivos foram apagados do servidor, ou eles estão disponíveis para download , antes de baixar o conjunto de arquivos , você pode ter certeza de que todos os arquivos são baixados sem problemas .
MiPony é automaticamente atualizado para continuar trabalhando em download de arquivos a partir de servidores e sites e estão constantemente adicionando suporte para novos sites e servidores. Capaz de trabalhar e do prémio.
 
Características:
Download contínua:
· Uma vez que o link foi adicionado à lista de download, os arquivos serão baixados durante a navegação e se você fechar o programa de download, o download será reiniciado quando você iniciar o programa novamente.
· Possibilidade de dar prioridade aos arquivos na lista de espera
· Controle de quantos arquivos podem ser baixados ao mesmo tempo de cada servidor ..
· Muitos dos arquivos hospedados em servidores gratuitos são divididos em partes, Mipony tem a opção de juntar os arquivos baixados ( HJSplit ) .
· Mipony pode capturar a partir dos links individuais da área de transferência ou qualquer texto que contém qualquer número de links.
Baixe tentativas :
· Se por acaso o arquivo mostra um erro durante o download, Mipony se encarregará de realizar as tentativas necessárias automaticamente até que o arquivo é baixado.
browser:
· Tem um navegador integrado de onde são detectados os links para download .
· Atualização automática da base de dados com os sites suportados. Mipony atualiza automaticamente a continuar trabalhando com sites de download de arquivos e está constantemente adicionando novos sites para os sites suportados.
· Mipony pode analisar sites cheios procurando links, indicando se eles ainda estão disponíveis no servidor para ser baixado ou se eles foram apagados.
· Permite a configuração de Flashgot para enviar links para Mipony
Plug-in:
· Em um formato de barra para lançar de downloads do Firefox e Explorer diretamente para Mipony ou para abrir o site que está sendo visualizado no navegador de Mipony .
Controle remoto:
· Mipony tem uma interface web para controlá-lo remotamente. Com a interface web você pode ver os downloads e manipulá-los , e você também pode digitar os códigos captcha remotamente. O design da interface web é adaptado para desktops e clientes móveis .
Captcha Trader Plugin:
· Com este plugin , você terá acesso ao sistema de captchas decodificação desenvolvido pela captchatrader.com . CaptchaTrader resolver captchas para você, assim você não precisa . Se você ganhar créditos através da resolução captchas , então você pode gastá-los mais tarde, quando você precisar deles.
 
Downlaod

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this