• Chatbox

Queres ajudar a comunidade? Queres vê-la a crescer ainda mais? És uma pessoa com boas e consistentes ideias? Então esta oportunidade é para ti 🙂 Se estiveres interessado e motivado, candidata-te à equipa cyber-gamers, estamos a tua espera :D Candidaturas Aqui
    Não tens permissão para utilizar o chat.
    Load More
Inconnu

Mt2Portugalia - Mostrando Metin2 Desde 2011

60 posts neste tópico

Porque razão devem jogar no MT2Portugalia ao invés de jogar nos outros servidores privados?

Toda a explicação

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
, descobre já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sistema de Expansão de Inventário Dinâmico!

Hidden Content

Ainda não terminado mas, promete!

Compartilhar este post

Link para o post

xd, lol enquanto estiver a dar gito e bom para jogar depois acontece como bestvip fechou e fiquei sem 120€ por isso e que ja andas a perguntar como desvia de ser um servidor pvp já é para acabar com o portugalia já não da gito com fartura, os jogadores que parem para pensar

Compartilhar este post

Link para o post

xd, lol enquanto estiver a dar gito e bom para jogar depois acontece como bestvip fechou e fiquei sem 120€ por isso e que ja andas a perguntar como desvia de ser um servidor pvp já é para acabar com o portugalia já não da gito com fartura, os jogadores que parem para pensar

parei de ler depois de "fiquei sem 120€"

Compartilhar este post

Link para o post

Esse valor que doas-te, pessoalmente não quer dizer absolutamente nada para mim se queres que seja ainda mais sincero não te obriguei a fazer qualquer tipo de doação, no entanto muito obrigado durante 4 anos conseguimos manter um servidor Online com as doações dos jogadores, e então os outros quanto tempo estão Online? hmm... Acho que tanto eu como a equipa Bestvip estamos de parabéns.... o servidor sofreu 3 resets e sempre devolveu as moedas do dragão de todas as doações dos jogadores, então e os outros? fecharam a primeira vez? Voltaram? Devolveram as Moedas do Dragão? Não me recordo disso :/

Acho que devias ter um bocado mais de consideração pelo trabalho que foi feito no meu antigo servidor Bestvip, no entanto e volto a repetir agradeço pelas doações que fizeram o projecto durar 4 anos e também fizeram o projecto ter um site exclusivo e um trailer exclusivo feito por profissionais, assim como outras tantas coisas exclusivas que algumas delas não foram propriamente grátis como na maioria dos servidores privados, para finalizar, sou livre de abrir mais servidores basta apetecer-me, no fim de contas continuo a ser o que tem mais capacidade para abrir e manter um servidor.

PS: Em relação ao tópico que fiz aqui nesta comunidade sobre ideias para um servidor PVP, as respostas que obtive foram de um servidor idêntico ao Bestvip, eram as únicas respostas que eu queria saber, as minhas intenções não passam por abrir nenhum novo servidor.

Cumprimentos,

Inconnu

Compartilhar este post

Link para o post

Hidden Content

Jogo de Futebol! Evento Exclusivo MT2Portugalia

Grande final: Domingo (24 Julho)

Mais informações: 

Hidden Content

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma vez iremos abrir o nosso servidor Beta com fim de testar várias correcções e actualizações que tem sido desenvolvidas ao longo de vários meses, ainda não existe uma data definida mas será nos próximos dias, por agora fica a lista do que foi alterado e implementado no servidor Beta.

Actualizações:

- Sistema Multi-Linguas (Português, Inglês, Alemão, Espanhol e Romeno)

- 3 Novos Inventários

- Descrições em itens que não podem ser dropados, vendidos, postos na Loja privada ou no Armazém

- 3 Novas opções de jogo, mostrar/esconder Yang e Mostrar/esconder Highlight nos itens no inventario e escolha de Lingua ingame sem ser necessário fechar o jogo

- Novo Sistema de Pets (Ainda em desenvolvimento)

Correcções:

- Corrigido erro das Faixas, ao trocar faixas equipava visualmente 2 vezes

- Corrigido erro Nemere e do Razador

- Corrigido erros no Sistema de Pesquisa em Lojas Privadas

- Corrigido erro dos Bosses e monstros não atacarem os jogadores

- Corrigido erro das missões secundarias após concluídas ficarem com a seta a piscar

- Corrigido erros no modo Grupo/Party

Alterações:

- Optimização em todo o código de jogo (Revamp, todo o código foi recodificado e está agora mais modernizado)

- O cavalo gira agora mais rápido, cerca de 50%

- Adicionada a percentagem de vida sobre os alvos

- Optimizações e melhorias no modo Negociar

- Optimizações e melhorias no Sistema de Lojas Privadas Offline

- Melhorias no Sistema de Pesquisa em Lojas Privadas

- Vários artigos do tipo ITEM_QUEST podem ser agora também selados

- Optimizações no Sistema de Cintos

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez iremos abrir o nosso servidor Beta com fim de testar várias correcções e actualizações que tem sido desenvolvidas ao longo de vários meses, ainda não existe uma data definida mas será nos próximos dias, por agora fica a lista do que foi alterado e implementado no servidor Beta.

Actualizações:
- Sistema Multi-Linguas (Português, Inglês, Alemão, Espanhol e Romeno)
- 3 Novos Inventários
- Descrições em itens que não podem ser dropados, vendidos, postos na Loja privada ou no Armazém
- 3 Novas opções de jogo, mostrar/esconder Yang e Mostrar/esconder Highlight nos itens no inventario e escolha de Lingua ingame sem ser necessário fechar o jogo
- Novo Sistema de Pets (Ainda em desenvolvimento)

Correcções:
- Corrigido erro das Faixas, ao trocar faixas equipava visualmente 2 vezes
- Corrigido erro Nemere e do Razador
- Corrigido erros no Sistema de Pesquisa em Lojas Privadas
- Corrigido erro dos Bosses e monstros não atacarem os jogadores
- Corrigido erro das missões secundarias após concluídas ficarem com a seta a piscar
- Corrigido erros no modo Grupo/Party

Alterações:
- Optimização em todo o código de jogo (Revamp, todo o código foi recodificado e está agora mais modernizado)
- O cavalo gira agora mais rápido, cerca de 50%
- Adicionada a percentagem de vida sobre os alvos
- Optimizações e melhorias no modo Negociar
- Optimizações e melhorias no Sistema de Lojas Privadas Offline
- Melhorias no Sistema de Pesquisa em Lojas Privadas
- Vários artigos do tipo ITEM_QUEST podem ser agora também selados
- Optimizações no Sistema de Cintos

Boas, Não percebi porque iram implementar o Sistema Multi-language, Visto que o Servidor é Português

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, Não percebi porque iram implementar o Sistema Multi-language, Visto que o Servidor é Português

Muitos jogadores de outros países jogam ele, e seria bom já começarem a ir tornando o servidor nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizerem um sistema de Multi-Linguagem para o website até fica decente, com uma apresentação ao estilo internacional em vários fórums, daria algo de novo ao servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizerem um sistema de Multi-Linguagem para o website até fica decente, com uma apresentação ao estilo internacional em vários fórums, daria algo de novo ao servidor.

Sim, isso vai ser também feito assim como a nossa wiki, é muito trabalho mas nada que seja impossível.

É a mesma coisa que o Metin2 SG ter o seu site em várias línguas e talvez o jogo não sei, o MT2Portugalia é um servidor que está ao nível dos melhores servidores internacionais, sendo que temos a possiblidade de mostrarmos a qualidade portuguesa ao exterior, coisa que já deviamos ter feito há mais tempo só temos perdido terreno (portugueses) para alguns servidores internacionais que não tem qualquer tipo de qualidade.

Esperemos contar com o apoio da Cyber-gamers para mostrar-mos que os portugueses também sabem criar e gerir servidores de metin2 privado.

Compartilhar este post

Link para o post

Iremos também testar 2 novas missões do Biologo, uma de Lv.100 que irá fornecer 10% Defesa Contra Lycans e também outra de Lv.105 que dará 10% Forte Contra Lycans.

Uma página de Login modernizada, com possibilidade de guardar detalhes das contas para uma maior rapidez no login, todos os dados ficam encriptados não havendo qualquer tipo de chance de os mesmos serem desencriptados.

Hidden Content

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o nosso Novo Sistema de Expansão de Inventário Dinamico com 5 páginas, este Sistema vai ser implementado no servidor oficial nos proximos dias, até lá podem verificar todas as informações sobre este novo Sistema exclusivo do MT2Portugalia.

Hidden Content

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.