antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
TheCrusherPT

Como Compactar Executável Do Client

Question

Segui um tutorial sobre como compactar o executável do client com o enigma, juntamente a isso era possível anexar os ficheiros .eix e index ao mesmo, tornando assim impossível ou quase, substituição de executável por um que não use hackshield por exemplo...

 

Mas o enigma estraga-me o executável, penso que segui todos os passos bem:

 

http://metin2dev.org/board/topic/90-howto-client-protection-from-metin2nirvana/

 

Não aparece nenhum erro no syserr ou errorlog. Simplesmente não acontece nada ao executar o client!

Essa função cria erros no Windows 8 ou 8.1 mas o meu caso nem é esse, uso o 7.

Alguém me dê uma alternativa por favor.

Obrigado, aguardo resposta

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

antiblock
Elveron
  • 0

Usa Themida  ou Debloat.

 

Não encontro tutorial para o fazer com Themida (a parte de anexar os ficheiros) e pelo que vi é preciso a source, e só tenho mesmo já o executável...

Sabes como fazer?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu não mexo muito com isso  eu sou programador das seguintes funções  ASM 60%  C++ 95 % html 88 % =]

mais não deve ser tão difícil e só eu pega  um tempinho pra poder estudar =P

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não encontro tutorial para o fazer com Themida (a parte de anexar os ficheiros) e pelo que vi é preciso a source, e só tenho mesmo já o executável...Sabes como fazer?

 Não precisas da source para virtualizar os ficheiros no executável; o processo chama-se virtualização porque os ficheiros são copiados na integra para a resources section do executável, sempre que é executado, a stub do packer cria uma cópia dos ficheiros na memória. 

Eu não mexo muito com isso  eu sou programador das seguintes funções  ASM 60%  C++ 95 % html 88 % =]mais não deve ser tão difícil e só eu pega  um tempinho pra poder estudar =P

ASM (ASM por si só é muito génerico), C++ e HTML não são funções, são linguagens...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 Não precisas da source para virtualizar os ficheiros no executável; o processo chama-se virtualização porque os ficheiros são copiados na integra para a resources section do executável, sempre que é executado, a stub do packer cria uma cópia dos ficheiros na memória. ASM (ASM por si só é muito génerico), C++ e HTML não são funções, são linguagens...

 so se for ai em portugal =]

 porque aqui no brasil chamamos funções -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

so se for ai em portugal =]

 porque aqui no brasil chamamos funções -.-

Sem querer entrar muito pela questão semântica, já li muitos blogs em português do Brasil e tenho a certeza que a definição de linguagem de programação e função é a mesma que no resto do mundo...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sem querer entrar muito pela questão semântica, já li muitos blogs em português do Brasil e tenho a certeza que a definição de linguagem de programação e função é a mesma que no resto do mundo...

 cara não importa oque você acha e como você quer chamar, isso não é nada profissional ficar discutindo não ira resolver em nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não encontro tutorial para o fazer com Themida (a parte de anexar os ficheiros) e pelo que vi é preciso a source, e só tenho mesmo já o executável...

Sabes como fazer?

 Bem eu não mexo na area de metin mais se você quer faze isso na parte dos ficheiros vai precisar realmente da source.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this